Ver Versão Completa : Trilha leve 01/10 quem topa?- Toparam e virou Barro Branco
AE !!
Galera preciso testar a viatura e como os docs ainda não estão prontos estou indo aki por perto mesmo, Rio Grande da Serra...
Alguem se abilita?
Pagani
paulo perini
30/09/2005, 19:47
Pô, Pagani.....
Tô esperando uma trilha por esses lados faz tempo.
Comprei um Samuca, mais ainda nao tá pronto. :(
Agora se for semana q vem..... :pensativo:
[],s
Luiz_akium
30/09/2005, 21:42
Pagani.
Se vc quiser eu e o Ramiro ex-Miranda conhecemos uma , fica ali pelo caminho do Rio do ouro só tem q dar uma desviada , mas ela é leve ( leve guincho, hi-lift , 5 zecas, motossera , retroescavadeira e a agenda com um celular bom) :mrgreen: !!!!
Abraços
Luiz.
AE !!!
Akium, segui seu conselho !!!
Acabamos fazendo o Barro Branco e COMPLETO....
Simplesmente animal... cheguei em casa ás 2:30 da manhã sem saber a cor do CJ e a minha tb....
Esta trilha é fantastica, normalmente as trilhas normais tem varios atoleiros e erosões.
O Barro Branco é um atoleiro com uma trilha dentro :dance: .
O ponto forte é a falta de pontos de ancoragem, onde a experiencia da galera conta muito e nada melhor que ainda ter como "zekinha" o Carlão...
:palmas:
A galera vai postar as fotos filmes...
Ainda estou com a adrenalina a mil... :mrgreen:
[]'s elameados...
preciso testar a viatura...
Simplesmente animal... cheguei em casa ás 2:30 da manhã sem saber a cor do CJ e a minha tb.... Esta trilha é fantastica, normalmente as trilhas normais tem varios atoleiros e erosões.
O Barro Branco é um atoleiro com uma trilha dentro
E ai doido, a caranga passou no teste ???
O legal do BB é na hora de lavar a viatura sai areia de todo lado por isso chama-se Barro Branco.
[] esperando as fotos
AE !!
E se passou... fiquei muito satisfeito com o desempenho do CJ, mas o que foi fundamental foi a experiencia da galera e do companheirismo sem isso nenhum viatura ia sair de lá...
Chegamos a fazer trenzinho com 4 viaturas foi um experiencia indescritivel :mrgreen: ... qdo uma ficava logo vinha um tranquinho e bora todo mundo andando de novo... :palmas:
[]'s esperando vc na proxima..
Eduardo Velo
02/10/2005, 21:17
Pessoal , muita água nas vtrs agora , esse barro é super abrasivo ...
Essa é uma das trilhas que judiam muito das vtrs ...
[]s...
esperando vc na proxima..
Minha facu tá acabando, mais dois meses e eu tô de volta.
É isso ai o BB é muito loco e a galera sem dúvida é nota 1000 :concordo:
[]
Pessoal , muita água nas vtrs agora , esse barro é super abrasivo ...
Essa é uma das trilhas que judiam muito das vtrs ...
[]s...
AE !!
Edu so faltou vc lá...
Qto ao barro este já fez uma vitima... :putz: aliás duas... :putz: :putz:
Minha embreagem está com um barulho estranho, mas funfando 100% e outra que entrou barro até na cueca ai agora .... :shock:
[]'s assados http://www.leisdemurphy.blogger.com.br/hipoglos.jpg
hahaha....... já tirou as coisas do jeep pagani? Vc. vai achar algumas coisas diferentes lá.... :roll:
Só pra vc. conseguir dormir Pagani.
AUAUAAAAA....
A neblina estava animal...
Só vou tirar as coisas agora na parte da manhã.. não kero nem ver o q vou encontrar dentro do CJ, fora q vou precisar de uma pá pra tirar o barro de dentro da viatura...
Ainda estou adrenado... :shock:
[]'s ainda empolgado
e outra que entrou barro até na cueca ai agora .... :shock:
Pagani, para mim, além da cueca, também tive muito trabalho em tirar areia debaixo das unhas do pé.
O Renatinho é 10, belo espirito e, acho que a sua estréia na trilha nunca será esquecida.
Barro Branco é sempre sinonimo de muito trabalho em equipe, principalmente quando chove e baixa uma serração pesada.
Valeu, só estranhei ficar ligando desde as 09hs e ninguém atendia, dormiram muito?
Abraços.
Carlão
:lol: Quem dormiu??? :oops:
Realmente..... estava na idade do condor. :roll:
PT geral...... rsrsrs
Agora tirando as brincadeiras, foi show de bola, Renatinho começou com chave de ouro e vai ter oq. contar por um bom tempo.
O Zeca Camargo não tem nem comentarios, cair naquele mesmo buraco a pé 4 vezes, foi demais.
O titio descalço, matando a galera de susto.... hahaha......
Pagani mandou bem com seu sentido de direção perfeito....... :lol:
O meu deu PT..........
E a todo o resto parabens a otima companhia e diversão. :palmas:
LEANDRO CAV
03/10/2005, 10:50
Po eu nao gostei pq eu e o Carlao tivemos que trampar pra caramba para alizar o terreno para essa cambada de braço dura passar, hahahahaha
brincadeirinha,
[]'s a todos
:lol: Quem dormiu??? :oops:
Realmente..... estava na idade do condor. :roll:
PT geral...... rsrsrs
Agora tirando as brincadeiras, foi show de bola, Renatinho começou com chave de ouro e vai ter oq. contar por um bom tempo.
O Zeca Camargo não tem nem comentarios, cair naquele mesmo buraco a pé 4 vezes, foi demais.
O titio descalço, matando a galera de susto.... hahaha......
Pagani mandou bem com seu sentido de direção perfeito....... :lol:
O meu deu PT..........
E a todo o resto parabens a otima companhia e diversão. :palmas:
Não entendi Beto, matando a galera de susto? Nem levei bombinha (????), pena que não tinha mais em estoque.
O único susto que dei foi na Larissa, quando sai do meio de uma trilhinha fechada no mato e ela não tinha me visto entrar lá. É que estava procurando minha trilha original e não consegui localizar naquele sentido que estávamos, perdi a referência.
Também né, quantos anos (rsrsrs), mas sou teimoso e vou voltar lá até achar, só que no sentido certo.
Pagani mandou muito bem.
Bom a todos meu muito obrigado, me diverti pacas como há muito tempo não fazia. Pena que terminamos cedo. eh eh eh
Carlão
Ronaldo Andrade
03/10/2005, 13:19
Pagani,
Parabens !!!
Pena que não pude ir. Agora fico aqui na segunda-feira morrendo de inveja.
Mas qdo se tem compromisso a noite com a Dona Patroa, não dá para ir para trilha, pois só tem hora de começar, mas terminar só Deus sabe quando.
Se puder, me explique como se chega nesta trilha, pois gostaria de ir lá com o pessoal de quadri.
Abraços e obrigado,
Ramiro - Bin Lôco
03/10/2005, 13:57
FalaÊ
Pagani, Carlão, Beto e todos!!!
Bela trilha essa, na próxima que tiver no BB, se puder estarei nessa!!!
Pagani, pelo visto sua viatura tá do jeito que o diabo...quer dizer que voce gosta!!! Na próxima quero ver esse CJotão em ação ao vivo!! :mrgreen: :mrgreen: !
:palmas: Parabéns a todos pela trilha e se tiverem mais fotos postem aí preu ficar com lama na boca :concordo: :concordo: :concordo:
:mrgreen: :mrgreen:
FalaÊ
Pagani, Carlão, Beto e todos!!!
Bela trilha essa, na próxima que tiver no BB, se puder estarei nessa!!!
Pagani, pelo visto sua viatura tá do jeito que o diabo...quer dizer que voce gosta!!! Na próxima quero ver esse CJotão em ação ao vivo!! :mrgreen: :mrgreen: !
:palmas: Parabéns a todos pela trilha e se tiverem mais fotos postem aí preu ficar com lama na boca :concordo: :concordo: :concordo:
:mrgreen: :mrgreen:
AE !!
Pode apostar que logo marcaremos pra voltar pra lá...
Só não da pra fazer churras, pq depois das 16:00 so se ve dois metros a frente :mrgreen:
AE !!
Mais algumas fotas...
As fotos ficaram embassadas por causa da neblina...
Subidinha
http://sv3.mh2img.net/fotos/1005/BBranco1.jpg
Olha q Beleza !!!
http://sv3.mh2img.net/fotos/1005/BBranco2.jpg
http://sv3.mh2img.net/fotos/1005/BBRanco3.jpg
Rodrigo (Renatinho) estreando sem dó
http://sv3.mh2img.net/fotos/1005/BBranco5.jpg
http://sv3.mh2img.net/fotos/1005/BBRanco7.jpg
Antes da neblina
http://sv3.mh2img.net/fotos/1005/BBranco8.jpg
Olha o mergulho do Beto
http://sv3.mh2img.net/fotos/1005/BBranco9.jpg
Dando uma tração
http://sv3.mh2img.net/fotos/1005/BBranco10.jpg
[]'s empolgados para a proxima
cheguei em casa ás 2:30 da manhã
Carakas :shock: não tinha visto isso. Você foram até Santos :?: :mrgreen:
[]
Walnei Boteon
03/10/2005, 21:58
AE !!
Pode apostar que logo marcaremos pra voltar pra lá...
Fala Pagani, beleza?
Pode me chamar que eu TD, com a viatura alcoolizada e de fôlego novo :concordo: ...
Belas fotos :concordo: ...
Legal essa trilha nebulosa... vou instalar uns faróis de neblina embaixo do pára-choque :mrgreen: ...
[]'s abstêmicos de lama há quase 2 meses :cry: ...
AE !!!
Bons farois são fundamentais...
Na verdade o esquema é comprar akelas lampadas coolblue elas fazem a diferença...
[]'s já convidando pra proxima
Mais umas do Rodrigo, vulgo Renatinho meu vizinho...
http://sv3.mh2img.net/fotos/1005/Atoladinho1.jpg
http://sv3.mh2img.net/fotos/1005/Atoladinho2.jpg
http://sv3.mh2img.net/fotos/1005/Atoladinhao4.jpg
Eduardo Velo
04/10/2005, 09:28
Aos desavisados :
Essa trilha é muito ruim não só pela dificuldade , esse barro branco é argiloso , muito fino , a areia penetra em qqer lugar que não esteja bem vedado , quem usa homocinéticaa , verificar coifas ... qqer retentor com um pouco de passagem vai deixar entrar essa areia ...
Para os que fizeram , não deixem de verificar os diferenciais , motor de arranque , alternador , embreagem
Uma manha é manter sempre a mesma marcha evitando pisar na embreagem , encalhou pára ...
[]s ...
RODRIGO SBC
05/10/2005, 18:04
Eae galera!!!
PQP!!!! HAHAHAHA :palmas:
ESSA TRILHA REALMENTE NÃO VOU ESQUECER, FOI MTO "PUNK"!!! :dance:
QUERIA AGRADECER A TODOS Q ESTIVERAM NESSA "BALADA", PELAS DICAS E PELO COMPANHERISMO, ISSO É REALMENTE MTO IMPORTANTE...
Ah!!!
SÓ PRÁ LEMBRAR MEU NOME É RODRIGO :wink: KKKKK
ABRAÇOS E ATÉ A PROXIMA!!!
ESPERO Q NAUM DEMORE!!!
Fala Renatinho, gostou da trilha, ainda bem, estava preocupado que o pagani iria perder o vizinho....
Resolveu oq. estava falhando no jeep?
RODRIGO SBC
05/10/2005, 19:23
cara, a viatura parou de falhar, tá filézinho!!!
Poxa renatinho, oq. será que era???
estranhou o barro???
deixa um balde com terra do lado do cj durante a semana pra ele ir acostumando aos poucos.....
Perdeu o cabaço com chave de ouro. :palmas:
Parabens pro Cj, ele foi muito bem.
Agora vc. e o Pagani tem algum problema de direção, lado alguma coisa parecida...... :D
Brincadeira...... :oops:
Mauricio Mei
07/10/2005, 10:19
Pessoal
desculpe a intromissao, mas nao consegui resistir: como se chega ? AOnde é esta trilha (so sei que á na regiao da serra do mar...)? É muito longa ?
Abracos
Mei
RODRIGO SBC
07/10/2005, 10:37
Perdeu o cabaço com chave de ouro.
KKKKK
FOI MESMO, BETO.
ME SURPREENDI COM O Q O "OGROMÓVEL" PODE FAZER, ESSA TRILHA FOI REALMENTE UM BAITA DE UM TESTE, PRA MIM E PRO CJ :dance:
ESPERO Q A PRÓXIMA NAUM DEMORE MTO!!! HAHAHAHAH
Agora vc. e o Pagani tem algum problema de direção, lado alguma coisa parecida......
QUE MERDA!!! PASSEI BATIDO E NUM VI VCS VIRANDO... :oops:
AINDA CHEGUI QUASE JUNTO COM O PAGANI!!!
MAS NUM PEGA NADA ...
ABRAÇOS!
Pessoal
desculpe a intromissao, mas nao consegui resistir: como se chega ? AOnde é esta trilha (so sei que á na regiao da serra do mar...)? É muito longa ?
Abracos
Mei
AE !!
Existem varias entradas para esta trilha, mas a dica é não tentar entrar sem alguem q conhca muito bem a região, existem varia pegadinhas, além de caminhos intransponiveis...
A trilha em sí é curta, porém entramos por volta das 09:00 e cheguei em casa as 2:30 da manhã...
[]'s esperando a próxima...
Ronaldo Andrade
07/10/2005, 17:05
Pagani,
Não enrola! He he he
Diga logo onde fica a entrada da trilha !!!
Entrar é o que interessa. Se vai sair e onde são outros quinhentos.
Dê a indicação da entrada, fica perto de onde.
Já te perguntei isto.
Alguem me disse que fica entre o bloco de concreto da entrada do Cachorro e o asfalto de Paranapiacaba. Está correto???
Abraço,
Parabéns a todos pela trilha :concordo:
Pena que perdi esta :parede: , mas estarei na proxima, se for convidado :pensativo: .
[]'s esperando a próxima 8)
Parabéns a todos pela trilha :concordo:
Pena que perdi esta :parede: , mas estarei na proxima, se for convidado :pensativo: .
[]'s esperando a próxima 8)
Fala Heliao !!!
Sempre convidado, não so vc mas todos...
[]'s trocando a embreagem...
Mauricio Mei
10/10/2005, 21:14
Pessoal
eu tambem nao perguntei aonde é a saida da trilha...eu quero saber onde é a entrada... :twisted: :twisted:
Brincadeiras a parte, alguem poderia ser mais preciso na informacao sobre a localizacao da trilha.....sabe como é, eu nao tenho nada para fazer hoje a noite....hehehehehe
Espero indicacoes mais detalhadas.
Abraco
Mei
Fala Heliao !!!
Sempre convidado, não so vc mas todos...
[]'s trocando a embreagem...
Obrigado !
Eu tenho que ficar mais atendo ao forúm , pois estou meio desligado
[]'s esperando a proxima :roll: 8)
Eduardo Velo
10/10/2005, 23:55
... alguem poderia ser mais preciso na informacao sobre a localizacao da trilha.....sabe como é, eu nao tenho nada para fazer hoje a noite....hehehehehe
Mauricio , quero ver vc dar essa risada depois , kkkkk o Pagani ainda ta fazendo limpeza de alternador , arranque , embreagem ...
Olha , entrando pro cachorro louco pela est. de paranapiacaba , tem uma derivação pra esq. , entra nessa derivação e depois esq. novamente , depois a direita e vai até o fim sem desviar ... tem muito atoleiro , pra quem conhece sabe onde deve passar a vtr sem muitos problemas , mas é o que o Pagani falou , pra quem não conhece pode até tombar o jipe numa vala mais funda ... ali é cheio de pegadinha mesmo ... e borrachudos CRIADOS ... fiquem espertos .
[]s ...
AE !!!
Nem me fale em limpeza !!!!
Pode parecer frescura, mas desmontei o alternador e motor de arranque para uma geral... e ainda bem que o fiz, pq a quantidade de po que tinha era impressionante... :shock: este barro dpois q seca parece cal, cimento eh muito fino...
Qto a embreagem, achei melhor trocar o rolamento assim fico tranquilo, e dou menos trabalho para os samukas...
Agora so falta desmontar as panelas traseiras e verificar os rolamentos das rodas(as 4).
[]'s revisados
LEANDRO CAV
11/10/2005, 09:53
AE !!!
Nem me fale em limpeza !!!!
Pode parecer frescura, mas desmontei o alternador e motor de arranque para uma geral... e ainda bem que o fiz, pq a quantidade de po que tinha era impressionante... :shock: este barro dpois q seca parece cal, cimento eh muito fino...
Qto a embreagem, achei melhor trocar o rolamento assim fico tranquilo, e dou menos trabalho para os samukas...
Agora so falta desmontar as panelas traseiras e verificar os rolamentos das rodas(as 4).
[]'s revisados
ops: o que o Pagani sujando suas unhas de cinderela, rsrsrsrs
HAHAHA...
Muito engraçado...
A muuito tempo meu CJ não ve um meca de verdade, eu quem efetuo as manutenções corretivas e preventivas...
Claro que demora muuuiiito mais, mas eu aprendo a cada erro e assim vai....
[]'s de maos sujas
RODRIGO SBC
29/10/2005, 12:47
EAE GALERA!!!!
PESSOAL ALGUÉM SABE DO PARADEIRO DE UMA CINTA BRANCA DE UNS 6M????
EU TO COM UM CABO DE AÇO Q NUM SEI DE QUE É?
SE ALGUÉM TIVER NOTÍCIAS ME AVISEM!!!
E QD FAREMOS OUTRA TRILHA??? (MENOS A DO BARRO BRANCO) :discordo:
ABRAÇOS A TODOS!!!
Fala Renatinho.
O Pagani não falou com vc.?
Sua cinta esta comigo, já falei pro cabeçao pegar aqui e te levar.
E esse cabo de aço novinho é meu, entrega pro pagani que pego terça na poli.
Até mais.
RODRIGO SBC
29/10/2005, 14:30
Fmz Beto!!
Na terça eu apareço lá no poli.
Té ++!!