Ver Versão Completa : Cuidado com a loja Automóvel 4x4 de Jundiaí-Está quebrando!
Pessoal,
Um alerta ao pessoal que quer adquirir um Zuki.
Ano passado comprei um GVitara e o proprietário tinha isenção de IPVA. Bom ai começou a dor de cabeça. Foi feito toda a documentação do carro e fiz a transferência.
Poucos meses depois apareceu o débito de IPVA e liguei pra loja. Eles falaram que ia pagar e....quase depois de um ano, diversas ligações o cara (Marco) falou que está quebrado e não tem condições de pagar.
Muito cuidado ao fazer negócios pois esta loja está com os dias contatos!!!
Um abraço a todos,
samukanvas
30/09/2005, 17:21
Cara,
Eu comprei meu carro lá e foi tudo 100%... O pessoal, fez todo o combinado e eu documentei tudo.... tudo que é bem tratado sai barato..... :concordo:
Teve sorte!
Eu tenho os documentos assinados por eles e NADA!
Por enquanto só CALOTE.
Um abraço,
samukanvas
03/10/2005, 13:21
Teve sorte!
Eu tenho os documentos assinados por eles e NADA!
Por enquanto só CALOTE.
Um abraço,
Cara, se vc tem tudo documentado, entra na justiça e pede o dobro da causa.... :concordo:
Cara, eu tambem comprei meu Samuka lá.
Fui super bem atendido, pelo Moacir e pelo Marcos, nunca tinha visto os caras na minha vida e o unico problema que tive foi resolvido de imediato.
Chegando em Sampa, mandei o carro pro meu mecanico revisar, estava com um problema na bomba dágua, comprei na Suzucar, falei com o Marcos e ele tranferiu a grana pra minha conta.
Não sei o que pode ter havido contigo, mas comigo estou super satisfeito, e recomendo a todos pelo bom atendimento que tive.Alem do que o carro vendido está excelente.
Abraços
Vamos Fugir
07/10/2005, 07:15
Comigo tb deu tudo certo...O Moacir foi super correto....
Comprei meu Vitara lá tb....
Estava com o Ar quebrado e ele disse que iria mandar consertar....dito e feito.....ficou em R$ 500 o conserto e ele bancou sem problemas....
2 meses depois da compra percebi que o motor estava consumindo óleo....
Novamente ele foi bem correto......resultado: mandei fazer o motor, eu banquei a mão de obra num mecanico meu aqui em Sorocaba R$ 500 e o Moacir bancou o resto R$ 1.800,00 em peças e retificas... :concordo:
Por isso tb estou 100% satisfeito e com um motor zerado :mrgreen:
Abraços :concordo:
Beto Lacerda
07/10/2005, 20:28
isso me lembra o episodio da dackar do rio ..
é tudo uma questão de como a coisa é condusida ...
espero que tudo se acerte p/ vc assim como se acertou p/ os outros
[]'s
Valeu pessoal com as dicas!
Estou entrando com um advogado pelo preju do IPVA!
Bom vou contar um pouco da história....
O Moacir sai da sociedade e deixou o Marco com grandes problemas de caixa e consequentemente a Loja também. Eles são gente fina, mas com grana e divida não tem jeito, eles deixam voce na mão.
O intuito é avisar a comunidade em relação ao problema desta loja. Afinal foi qui no forum que consegui valiosas dicas!
Valeu a todos, :D
Luiz Antonio
13/10/2005, 20:15
ekawate,
Vc tem toda a razão, manda bala, mas é assim mesmo, muita gente boa e honesta está indo pro saco nesse país que não tem governo .
:pensativo:
Pessoal,
Agora a loja mandou um advogado entrar em contato comigo devido `a mensagem que coloquei no forum, eh brincadeira!
Pior que a história que está no forum ouvi do proprio Marco (um dos proprietários da Loja).
E mais um relato que eles pegaram pesado e agora é a minha vez.
Vou direto ao Procon com cópia de todos os contratos, e comprovantes. Agora a briga vai ser boa :evil:
mandiares
20/10/2005, 11:40
Isso aê não amaolece não.
Tem que se ter responsabilidade para gastar dinheiro e, principalmente, na hora de ganhar tambem.
Sua parte vc. já fez- comprou - pagou. Agora tem que ser com eles e a justiça.
:palmas: pela iniciativa.
putz... espero que tudo tenha se resolvido... hoje mesmo estive nesta loja fuçando umas viaturas... para comparar melhor samurai X vitara em relação as minhas necessidades... é bom saber que muitos de vocês compraram lá!
realmente o pessoal foi bem atencioso... inclusive a loja está cheia, tem cherokee, cj3a, militares, cj5, troller, niva e vários suzukis... essa foi a terceira vez que estive lá deitando embaixo de jeeps pra conferir as dicas aqui do fórum... :concordo:
[ ]'s jundiaienses
quero tb informar que comprei o meu samuka lá em dez05 e nao tive problema nenhum, foi uma troca com um gol que tinha e eles(Marcos e o Bene) foram muito tranquilo com a negociação e paciente, eles procuraram um comprador para o meu carro e seguraram o negocio comigo ate o fim.
:lol:
Mais um que fui muito bem atendido pelos da Automovel 4x4. Já comprei um Vitara lá e nunca me deu problema algum. Agora estou com meu Samuqinha anunciado lá e já planejando uma troca pelo meu próximo 4x4. :D
Abraços.