PDA

Ver Versão Completa : Boia do Tanque FII

Wilson Franklim
30/09/2005, 14:03
Caros Colegas
Sou novato, adquiri um fase II e estou restaurando. Estou com problemas na boia do tanque. Alguem saberia dizer de qual carro é essa bóia.
Grato
Wilson

Andrejur
30/09/2005, 20:41
Salve Amigo Wilson.

Seja bem-vindo.

Abs.

André/Niterói/RJ
Guaiamu

gnecchi
02/10/2005, 11:20
Seja bem vindo Wilson,

Fico feliz em saber que em breve teremos outro Engesa rodando :palmas: :palmas:

Quanto à boia do tanque eu sugiro vc partir para uma bóia adaptada do tipo "tubular", pois a original de braço deixa o ponteiro marcador de nível oscilar muito.

Na foto abaixo tem os dois modelos, sendo que o de cima é do mesmo tipo que a bóia original do Engesa, sendo que a de baixo é a tubular que estou comentando. Ainda estou com a bóia original e o meu marcador é totalmente louco :mrgreen: . Teria como melhorar, mas já que é para mexer, irei partir para a bóia tubular também (no meu caso tb estou com problema no relógio).
http://sitecliente.paginasamarelas.com/paginas/cliente/555/boiado%20saite(1).jpg

Nesse link vc vai ver o que já foi discutido sobre Bóia de Tanque para Engesa e Camper http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=1853&start=0

Não esqueça de abrir um tópico específico para o seu Engesa no fórum "Frota 4x4 Brasil". Nesse link vc poderá colocar a ficha completa do seu Engesa, ou até mesmo ir relatando a evolução da sua restauração.

[]'s e seja bem vindo :concordo:

CARLOS MOREIRA
05/10/2005, 11:03
Caro Marco, teria mais detalhes desta bóia tubular? Marca, modelo, numeração ...
Achei que pode ser interesante.

[]´s

gnecchi
05/10/2005, 19:22
Caro Marco, teria mais detalhes desta bóia tubular? Marca, modelo, numeração ...
Achei que pode ser interesante.

[]´s

Sugiro procurar uma oficinal de instrumentos de medição de autos.
Aqui em São Paulo tem várias delas :pensativo: :pensativo: