Ver Versão Completa : O que deve ser feito após colocar calços
rbrunato
30/09/2005, 10:51
Ontem coloquei calços de 2" na suspensão no meu vitara.
Gostaria de saber o que mais deve ser feito após este upgrade além de alinhamento e balanceamento.
Percebi que as rodas estão em um angulo mais fechado que o normal, isso não pode fazer meu pneu ser consumido apenas pelo lado de fora?
Devo consertar isso ou é normal este angulo em carros com calços?
O meu também é assim... Mas já era antes de colocar os calços (de 1")...
Vou olhar direitinho no próximo alinhamento... Acredito que seja algo como satélite empenado...
Algum outro palpite??? :pensativo:
[s]
Eduardo Teixeira
30/09/2005, 11:54
Galera,
Vitara levantou tem que conferir a cambagem. Ou melhor fazer cambagem.
[]'s
Eduardo Teixeira - Dudu - SPIKE
Estou a 3 semanas com sidekick com 2" na suspensão, teve que refazer a cambagem, qto a dirigibilidade ta exatamente igual naum notei nenhuma diferença, os pneus ficaram os mesmos 205 por enquanto.
Alexandre Chaves
01/10/2005, 21:25
A cambagem da vitara TEM que ser feita após a colocação do calço.Se "der" regulagem de primeira ,ótimo,(essa regulagem é feita naqueles dois parafusos do amortecedor dianteiro),se não, o furo desses dois parafusos devem ser almentados para que consiga colocar os pneus no camber correto ok?Araço...
Alexandre.
Alexandre Chaves
01/10/2005, 21:27
Obviamente o casa de "empenar" algo tbem deve ser muito considerado como disse o Rafael...
Eduardo Teixeira
03/10/2005, 00:08
Isso mesmo que deve ser feito, como relatou o Alexandre.
Se não fica parecendo que as rodas estão para dentro qdo olhamos de frente do carro.
assim \\ -- //
[]'s