Ver Versão Completa : Camper 1992 MWM 2.8 - Geladeira
Boas a todos ,
Resolvi vender a Geladeira , apelido da minha Camper 1991/1992.
Vamos lá;
Camper 1991/1992
Motor MWM 2.8 Tdi (motor ano 2004 documentado e revisado).Intercooler e turbina novos.Bicos e bomba revisado em autorizada Bosch.
KM 140.000.407996
Controlar 2013 aprovada.
Cambio e transferência Hilux com flange CJCheck-up
Eixos dianteiro e traseiro Dana44 com relação 11x45 nova.
Foi trocado o eixo dianteiro com munhão,roda livre AVM premium , rolamentos,cubo de roda,etc,etc tudo novo , comprovados por recido de conceituada oficina 4x4.
Tanque de combustível inox 80litros.
Pneus 33" Goodyear Mtr kevlar com 5.000km montado em rodas mangels kombat e dois estepes , sendo 1 33"Goodyear e um 700 montado em roda 16x4,5 feita sob encomenda.
Elétrica nova.Não é revisada.É tudo nova mesmo.
Tapeçaria nova com bancos da Fiat Adventure em couro.O banco traseiro também do adventure em couro foi reposicionado para maior espaço.
Inversor Xantrex de 12v/110v.
Rádio PY Kenwood 271.
Som pioneer novo com falantes 3vias sony
Vidros elétricos e vidros traseiros basculantes.
Guincho Krow 12000lbs com cabo sintético.
Tem mais um monte de coisas que não me recordo agora.
R$55.000,00
408411408410
Fotos com os bancos revestidos em couro.
rodrigocbt
30/04/2013, 09:20
Carro fantástico!! Esses bancos eu nem cheguei a ver!! Muito boa sorte na venda e feliz daquele que comprar...
Carro fantástico!! Esses bancos eu nem cheguei a ver!! Muito boa sorte na venda e feliz daquele que comprar...
Os bancos acabaram de sair do forno , digo , tapeceiro.
Valeu pelos elogios.
Abraço.
Enquanto não vende , ficamos inventando...rsrsrs
Geladeira está com sapatos novos 34x9,50.
Assim acredito que irá poupar o conjunto todo.
411998411999
Abraço
Albieri,R.J.
18/05/2013, 21:38
Pergunta de entendedor: tem ar condicionado?
Pergunta de entendedor: tem ar condicionado?
Tem ar condicionado , mas não espere muito não rs.
É melhor abrir todos os vidros que refresca mais.
Abraço
Caraca!!! Você comprou os pneus?!?!
Instala na Defender!!! :-)
Ou valoriza a venda da Camper. Só de borrachas tem muito $ investido aí.
Abração,
Os pneus são d+ mesmo.Acho que valerá cada $.
Vão ficar na Camper mesmo , defender o uso é 90% asfalto e estrada de terra batida.
Se vender, sorte de quem comprar , se não vender sorte minha que vou usar.:screwy:
Uma duvida:Os pneus foram colocados nas rodas tala 8.Se diminuir para tala 6 melhora alguma coisa ou fica tudo igual?
Abração
Caraca!!! Você comprou os pneus?!?!
Instala na Defender!!! :-)
Ou valoriza a venda da Camper. Só de borrachas tem muito $ investido aí.
Abração,
Albieri,R.J.
19/05/2013, 11:34
Uma duvida:Os pneus foram colocados nas rodas tala 8.Se diminuir para tala 6 melhora alguma coisa ou fica tudo igual?
Abração
Melhorar em que sentido?
Oldmans,
Algumas perguntas:
ha quanto tempo tem a camper?
porque esta vendendo?
tem como melhorar o ar? adaptar outro? algo do tipo?
somando-se a esses questionamentos, e se puder, gostaria que postasse sua opniao no topico que abri la nas camper engesa e marrua... Isto ajudaria bastante o amigo aqui e provavelmente o amigo ai...rs
Abraçao
Rafael
Melhorar em que sentido?
Oldmans,
Algumas perguntas:
ha quanto tempo tem a camper?
porque esta vendendo?
tem como melhorar o ar? adaptar outro? algo do tipo?
somando-se a esses questionamentos, e se puder, gostaria que postasse sua opniao no topico que abri la nas camper engesa e marrua... Isto ajudaria bastante o amigo aqui e provavelmente o amigo ai...rs
Abraçao
Rafael
Rafael ,
Vamos lá.
Troquei os pneus para preservar um pouco o conjunto.Antes usava 33x12,5, agora 34x9,5(dificil de achar e R$ alta).Minha duvida é se trocar as rodas por tala 6" ficam mais leves.
Tenho essa Camper há +/- 8anos.Comprei do Guetti aqui do forum também.
To vendendo pois se transformou em uma viatura muito cara para o pouco uso off road que faço.
O ar funciona direito.Quando troquei os dutos , direcionei 90% do ar para o para-brisa.Simplesmente desembaçar mais rápido.Ar-condicionado e renite não combinam de forma alguma. Li em algum topico aqui que é possível melhorar e muito o ar.Trocar a condensadora?????
Vamos nos falando e qualquer duvida é só falar(se souber responder também rs)
Abraço
Alexandre
Albieri,R.J.
19/05/2013, 12:36
Boa, agora sei seu nome!
Prezado Alexandre,
sem querer ser chato, (mas ja sendo), poderia postar mais fotos? interior, exterior, inferior, motor...
Abracao
Rafael
Albieri,R.J.
19/05/2013, 12:43
Ah, farol! os das toyotas (todas abaixo de 2002 independente de hilux, sw ou band) não iluminam PN. E da camper?
Boa, agora sei seu nome!
Prezado Alexandre,
sem querer ser chato, (mas ja sendo), poderia postar mais fotos? interior, exterior, inferior, motor...
Abracao
Rafael
Se todo chato fosse assim o munda seria bem melhor rsrsrsrs.
Amanhã coloca mais fotos,não as tenho aqui em casa.
Abraço
Ah, farol! os das toyotas (todas abaixo de 2002 independente de hilux, sw ou band) não iluminam PN. E da camper?
Iluminam bem,pois coloquei lampadas osram brancas 100w.
Qual a tala recomendada pela Interco para esses pneus?
Eu colocaria o limite inferior. Diminui o risco de destalonar.
Ficou muito bacana!!!!
Se puder, coloque fotos da parte interna e do capricho da elétrica.
Essa Camper vai ser vendida para o primeiro que olhar com a real intenção de comprar.
E você vai sentir saudades. hehehehe
Abração,
Albieri,R.J.
20/05/2013, 10:51
Eu to olhando com a rela intenção de comprar...hehe
Albieri,R.J.
20/05/2013, 11:05
A suspa dela é original?
A suspa dela é original?
Molas maiores e amortecedores rancho.
Buchas de pu.
Resto original.
415473
415474
Todas as borrachas novas.
Aplicação de bate-pedra.
Parabrisa com sicaflex.
Dois dutos para escoar água.
Acho que com tudo isso , se entrar água , ela conseguirá sair.....rsrsrsrsrs
Chegou...
Tá pronta para rodar,vender,trocar.....
417713417715417718
Inté.
Tio Eddie
20/06/2013, 16:54
Pena que no momento não cabe no meu Bolso!
Além disso ainda precisaria vender a Milona.
Sucesso na venda!
[]s
Albieri,R.J.
20/06/2013, 18:23
Vem com escadinha?
Albieri,R.J.
20/06/2013, 18:27
Ah, vem com um manual de qual peça é de onde? uma "listinha" de peças correspondentes?
Felipe Nogueira Torrano
20/06/2013, 18:31
Belíssima Camper!!
Pena que no momento não cabe no meu Bolso!
Além disso ainda precisaria vender a Milona.
Sucesso na venda!
[]s
Valeu Tio Eddie ,
Sempre sonhei em ter uma F, mas pena que o momento agora não deixa ,..filhos pequenos...rsrsr.
Sucesso para vc também.
Abraço
Tio Eddie
20/06/2013, 19:17
Valeu Tio Eddie ,
Sempre sonhei em ter uma F, mas pena que o momento agora não deixa ,..filhos pequenos...rsrsr.
Sucesso para vc também.
Abraço
TKS!
Filha pequena é uma das razões (a principal razão) para a venda da Milona.
Abraços
Ah, vem com um manual de qual peça é de onde? uma "listinha" de peças correspondentes?
Vai com o manual original da Envemo.
Manual de peças não irá precisar....Camper não quebra kkkkkkkkk.
Pelos filhos tomamos algumas decisões que parecem insanidades....e nunca nos arrependemos.rsrsrsrs
420512420513
Mais uns "mimos".:twisted:
Madman instalado e funcionando.
Tomada usb 12v.
Descobrimos o porque do pouco shimmy.:euforico:
Problema solucionado.
Amortecedor de direção novo.420514
rodrigocbt
05/07/2013, 23:49
.... agradecimento especial ao amigo Loras que deu as dicas no madman...
... ficou bonito a fibra de carbono do console... e iluminação toda verde tbm..
falou comentar q vc mesmo instalou a coifa do amortecedor de direção!!!kkkk.. acho melhor transferir esse tópico pro Frota4x4 pq qdo aparecer um cara pra comprar vc naum vai ter coragem de se desfazer mesmo... rs..
Caramba!!! Que show!!! Vende não...
Abração,
Vcs não sabem a complexidade que é instalar uma coifa....Muito mais dificil que instalar madman,tomada,retentor e por aí vai.rsrsrsr
Agradecimentos especiais ao Loras,Rodrigo e ao Sr.Jair pela paciência....
Que eu tenho com eles....:chorandoderir:
Albieri,R.J.
06/07/2013, 10:50
Mandei MP...
Loras,
Vc reparou que a placa tb é 1111 como a "nossa"?
Baita coincidência!
Ciboto,
Vc que instalou os alargadores de paralamas em borracha?
To precisando p/XJ, ela ganhou BFs 33 c/espaçadores de rodas e ficou meio fora-da-lei...
Mas os que achei p/venda aqui são largos demais, por volta de 55 mm. Esses da Camper parecem ter menos que isso.
Onde encontro?
ps.: Oldmans, desculpe invadir seu tópico! Sua Camper tá show, feliz de quem comprar! Ah, quem perguntou sobre o AC: com caixa de Citroen Picasso, o ar fica estúpido.
Mandei MP...
Mp respondida.
ps.: Oldmans, desculpe invadir seu tópico! Sua Camper tá show, feliz de quem comprar! Ah, quem perguntou sobre o AC: com caixa de Citroen Picasso, o ar fica estúpido.[/QUOTE]
AlbieriRJ , fica a dica de quem conheçe.
1111 sinta-se em casa rs.
Abraço
Atualizando
Camper 1991/1992
Motor MWM 2.8 Tdi (motor ano 2004 documentado e revisado).Intercooler e turbina novos.Bicos e bomba revisado em autorizada Bosch.
KM 140.000.Camper 1992 MWM 2.8 - Geladeira-eletrica-cj14.jpg
Controlar 2013 aprovada.
Cambio e transferência Hilux com flange CJCheck-up
Eixos dianteiro e traseiro Dana44 com relação 11x45 nova.
Foi trocado o eixo dianteiro com munhão,roda livre AVM premium , rolamentos,cubo de roda,etc,etc tudo novo , comprovados por recido de conceituada oficina 4x4.
Tanque de combustível inox 80litros.
Pneus 34x9.50 Interco Super Swampers novos ,montado em rodas mangels kombat e estepe 700 montado em roda 16x4,5 feita sob encomenda.
Elétrica nova.Não é revisada.É tudo nova mesmo.
Tapeçaria nova com bancos da Fiat Adventure em couro.O banco traseiro também do adventure em couro foi reposicionado para maior espaço.
Inversor Xantrex de 12v/110v.
Rádio PY Kenwood 271.
Som pioneer novo com falantes 3vias sony
Vidros elétricos e vidros traseiros basculantes.
Guincho Krow 12000lbs com cabo sintético.
Madman com sensores de pressão do motor , temperatura de agua e oleo e voltimetro.
Tem mais um monte de coisas que não me recordo agora.
R$55.000,00
Trocas por viaturas 4x4 diesel e principalmente 4portas.
Tio Eddie
25/07/2013, 21:48
Dá uma coceira por essa geladeira..........mas a Milona não foi ainda e a volta não cabe no meu bolso.....
Tá linda a Camper!
[]s
Esse namoro pode acabar em casamento...rs
Dá uma coceira por essa geladeira..........mas a Milona não foi ainda e a volta não cabe no meu bolso.....
Tá linda a Camper!
[]s
423448
Aproveitando a geladeira com a família na Fazenda da Mata.
lmaimone
27/07/2013, 14:49
Linda viatura! Parabéns!
Tio Eddie
27/07/2013, 19:08
423448
Aproveitando a geladeira com a família na Fazenda da Mata.
Linda a foto e a Geladeira!
[]s
Neste final de semana um fato curioso.
O guincho que tem controle remoto sem fio funcionou sozinho.
Resultado:fu%$#@ o cabo sintético e tostou os cachimbos , pois como o guincho ficou funcionando com o gancho presso no olhal da mesa , além de enrolar o cabo de uma forma que só cortando para solta-lo , o mesmo acabou queimando com a alta temperatura do guincho.
Mandei o guincho para o fabricante para tirar a placa do controle sem fio e fazer uma revisão e deixa-lo novo de novo.
Já aconteceu de o guincho com controle remoto sem fio funcionar por interferência com alguém daqui?
Inté
É ... pois é ... conheci o Alexandre pessoalmente ontem em Sampa. Ele, o Rodrigo e o pai do Rodrigo.
Resido em Campinas.
Que trio! Pessoas simpaticíssimas e, diga-se de passagem, com uma paciência infinita, respondendo todas as minhas perguntas, que foram muitas, sempre com um sorriso estampado.
Necessário falar que também fiz um contato com o Hercílio (Band), de Campinas, que me respondeu o e-mail enviado muito gentilmente e até nos falamos por telefone rapidamente, pois ele estava fora da cidade e dirigindo. Pessoa super acessível e simpática desde o primeiro contato.
Mas eu diria que o lance mais engraçado foi ver minha mulher tentando entrar, melhor dizer, subir, pra dentro da Camper do Alexandre. Na do Rodrigo, por estar um pouco mais baixa (pneus) e por ser a segunda a ver, foi mais fácil. Mas nesta eu ria, mas ria de não conseguir parar vendo ela tentando entrar de frente, de joelho, sentando no estribo. Hilário!
Apesar de mecanicamente ambas estarem em pé de igualdade, o fato de eu não ter tempo para pesquisar e encontrar profissionais de pintura, deixar num estaleiro, etc. optei pela Geladeira.
A esta altura o Rodrigo já deve ter conversado com o Alexandre.
Agora resta saber se ele quer mesmo vender a viatura e quanto eu devo voltar em dinheiro mais meu carro 2011/2011 zerado. Minha mulher não entendeu direito, porque é o carro dela que vai, e o meu fica com ela, se o Alexandre encontrar um bom denominador para fechar o negócio. Agora é com ele.
Eu, como combinei com o Rodrigo, porta-voz de ambos, agora fico apenas aguardando um contato e detalhes finais.
Então terei um segundo casamento, o primeiro já dura 25 anos, com minha mulher, para não mais precisar trocar de carro, provavelmente até o fim dos meus dias, só mantendo, usando com parcimônia, inclusive no dia a dia.
Em tempo ... minha filhas, claro, embora não entendam totalmente o pai delas nesta questão, adoraram entrar no prédio branco chamado Geladeira, hehehe.
Como já comentei no meu primeiro post, sou recém chegado ao forum, meu objetivo não é fazer trilhas, em princípio são outros. Mas, em princípio, tudo vale, e já valeu, em especial o contato agradabilíssimo que tive ontem com o trio.
Caramba! Vendeu.
Esse trio é realmente fantástico! Conheço os três.
Pessoas incríveis, raras. Pode confiar.
Alexandre, não vale chorar.
Fico aqui na expectativa de um bom negócio para ambas as partes. A Camper é uma viatura sensacional!!!
Abs.
Não, não vendeu ainda.
De fato, pelo que pude perceber, nem ele e nem o Rodrigo querem vender suas Camper´s lá no fundo, hahaha.
Mas sou eu quem está aguardando um posicionamento dele desde ontem.
Se estiver dentro de parâmetros aceitáveis para ambas as partes, ele vendeu sim.
E eu casei de novo, após 25 anos do primeiro casamento. A D. Onça apenas disse: Desnecessário.
Mas ela é um doce que nunca me impediu de fazer nada que desejei. E vice-versa, claro.
Assim, as Bodas de Prata foram comemoradas este ano.
Em resumo, estou aguardando uma resposta do Alexandre.
Essa Camper branca vale cada centavo do valor anunciado.
Só em pneus, computador de bordo Madman elétrica e tapeçaria, pode somar uns 13-15k.
Eu já tenho uma. E atualmente, é o melhor custo benefício de 4x4s com alma de jipe!!!
Ela tem eixo rígido dianteiro. E isso faz uma boa diferença.
Fico na torcida para que ela continue em boas mãos!!! Boa negociação.
Abs.
Albieri,R.J.
04/08/2013, 20:15
Não, não vendeu ainda.
De fato, pelo que pude perceber, nem ele e nem o Rodrigo querem vender suas Camper´s lá no fundo, hahaha.
Se estiver dentro de parâmetros aceitáveis para ambas as partes, ele vendeu sim.
E eu casei de novo, após 25 anos do primeiro casamento. A D. Onça apenas disse: Desnecessário.
Mas ela é um doce que nunca me impediu de fazer nada que desejei. E vice-versa, claro.
Isso, pelo amor de Deus, compra logo e tira essa tentação da minha vida!!!!!
To quase chorando...quase porque não falei com o Rodrigo ainda.rs:cry:
Sabadão valeu muito , pois cada momento passado com a Família Ciboto é um aprendizado muito agradável , independente de lugar,assunto ou situação.
Esse mundo 4x4 é sensacional.Tem muita mais gente boa do que os malas.
Falo isso , pois o SMARCA e Família são pessoas muito agradáveis,com real espirito aventureiro.Subir na Geladeira de joelhos,foi realmente sensacional.Isso mostra o companheirismo em qualquer situação.
Valeu pelas palavras Loras.São animadoras.:evil:
Assim que conversar com o Rodrigo , postarei novidades ou não.
Abraços
rodrigocbt
05/08/2013, 13:52
Isso, espero q o Ale faça o negócio assim continuo com minha camper aqui e a dor de estomago vai embora.. haha... abraços
wilson ghetti
05/08/2013, 13:52
Não, não vendeu ainda.
Smarca, posso falar dessa Camper(Geladeira) que quando era minha se chamava Pipoca, rsrsrs, fiquei com Ela muitos anos, foram só alegrias, muitas viagens, entãooooo, sobre o Alexandre, até hoje eu dou esse cara como exemplo, pois quando vendí à Ele a Camper, nos conhecemos pela manhã, ele disse que era dele e para a minha surpresa quando cheguei em casa depois do trabalho, minha esposa me falou que tinha entrado um dinheiro em nossa conta e do que se tratava, e eu disse, vendí a Pipoca, e ela falou mas a pessoa já depositou sem vc dar nenhum documento e recibo? Essa é a pura verdade, o Cara me pagou, sem eu dar nada à ele, por aí vc pode ver que pessoa ele é...confiou na época uma bela quantia de dinheiro e veio buscar a viatura quase uma semana depois, rsrsrsrs. Esse Alexandre é fora do normal....abraços meu amigo, desculpe colocar em seu post, mas eu precisava contar essa história.
Olá a todos.
Wilson, sem dúvida a impressão que levo do trio é das melhores. Como comentei, são pessoas fantásticas!
Infelizmente a negociação não deu certo.
E, infelizmente, a Geladeira está à disposição de todos os pretendentes.
Fantástica viatura! Fantástico proprietário!
Mas financeiramente, do ponto de vista financeiro, aos meus olhos, não considerei um negócio possível, todos temos nossas obrigações para com a vida, pagar top de mercado e ter meu carro avaliado abaixo da média da tabela Fipe.
Mas quero deixar claro que vou continuar fuçando por aqui e, quem sabe algum dia, encontre meu 4x4 para todo dia.
Fora o fato de, mais uma vez, deixar um grande abraço ao Rodrigo, ao seu pai e ao Alexandre.
Grande Guetti ,
O apelido de Geladeira foi dado pelos Srs.Ciboto , e quando a gente não gosta do apelido ele fica,então simplesmente aceitei.rs
Obrigado pelas palavras.Eu ainda acredito nas pessoas , e graças a Deus , só tenho encontrado pessoas do bem no meu caminho.
Qualquer Quarta-feira passo aí para tomar umas geladas(água ou suco).rs
Grande abraço.
É Senhores , ainda não foi desta vez.
A Geladeira fica.(desta vez foi quase.rs)
Abraços
Albieri,R.J.
07/08/2013, 20:45
É Senhores , ainda não foi desta vez.
A Geladeira fica.(desta vez foi quase.rs)
Abraços
PQP... e a tentação volta...
SILVIO P.
18/08/2013, 17:03
pega na troca uma Strada Adventure Locker, cab estendida, preta, 2010 ,com 21.000 km rodados, mais volta a combinar?
pega na troca uma Strada Adventure Locker, cab estendida, preta, 2010 ,com 21.000 km rodados, mais volta a combinar?
Boas Silvio ,
Muitos "dependes".rs
Te mandei uma MP
Abraço
SILVIO P.
19/08/2013, 11:10
Mp respondida,abraço.
Silvio.
boas silvio ,
muitos "dependes".rs
te mandei uma mp
abraço
SILVIO P.
27/08/2013, 19:06
É GALERA, A GELADEIRA JA TEM OUTRO PROPRIETÁRIO, O OLDMANS FICOU SEM
SEU BRINQUEDO. :euforico:
rodrigocbt
27/08/2013, 22:08
Rapaz, até eu tô triste ... cuide bem desse brinquedo! E apareça nos eventos da turma!! Bem vindo ao clube!
SILVIO P.
28/08/2013, 03:47
Obrigado rodrigo, me mantenha informado sobre os eventos, pode ter certeza que participarei.
Abraço.
rapaz, até eu tô triste ... Cuide bem desse brinquedo! E apareça nos eventos da turma!! Bem vindo ao clube!
wilson ghetti
28/08/2013, 09:30
Obrigado rodrigo, me mantenha informado sobre os eventos, pode ter certeza que participarei.
Abraço.
É Silvio, essa Camper era para ser sua...quando fizemos o primeiro encontro de Engesas e Camper (na represa, faz anosssssss), vc ficou namorando ela (que era a minha) e a do Flavio Miranda(Azul) que hoje (eu acho) que é do Loras(elas tem a mesma numeração de placa. Não sei se lembra, mas vc até pilotou ela. Grande aquisição e parabénssss.
[ ]'s
SILVIO P.
28/08/2013, 11:58
Gde Wilson Ghetti, pois comentei isso com o Alexandre ontem mesmo, comentei desse encontro, que por sinal foi muito legal, churrras, jogo de truco, cervejinha e muita gente boa.
Abração.
É Silvio, essa Camper era para ser sua...quando fizemos o primeiro encontro de Engesas e Camper (na represa, faz anosssssss), vc ficou namorando ela (que era a minha) e a do Flavio Miranda(Azul) que hoje (eu acho) que é do Loras(elas tem a mesma numeração de placa. Não sei se lembra, mas vc até pilotou ela. Grande aquisição e parabénssss.
[ ]'s
É galera.
A geladeira se foi.
Mas deixou um bocado de historia e gente boa comigo.
Grande abraço a todos os amigos que fiz durante a geladeira e uma abraço especial para quem começou esse sonho a se tornar realidade.
Sr. e Sra. Farias ou simplesmente Tio e Tia para os íntimos.rsrsr.
Grande abraço Silvio e parabéns pela nova viatura.
Srs.moderadores favor trancar o tópico.
VIATURA VENDIDA.:euforico: