Ver Versão Completa : Ap 1.8 ou 2.0
p.peleje
29/09/2005, 18:12
Galera,
Como identifico se o meu AP é 1.8 ou 2.0. Ele é MI ano 2003.
Outra pergunta: o módulo do 1.8 serve no 2.0?
Como faço pra ligá-lo sem ter o miolo da chave, a chave COD veio porém o miolo ñ.
A sonda lambda posso ligá-la em outra parte do escape, uma vez que aquele pedaço do escape o motor ñ tem.
[]s
Peleje
Carlos ZN
29/09/2005, 19:22
Olá Peleje,
Está no bloco em baixo proximo ao carter não recordo o lado está em relevo.
O modulo é de injeção ou iguinição se for iguinição sim.
O miolo tem que trocar.
A sonda pode ser colocada até na saida do escapamento.
Daniel Webber
29/09/2005, 22:12
Pelege, o módulo até serve no conentor do chicote, mas a alimentação do motor ficará deficitária pois o módulo está calibrado para um delocamento volumétrico menor, ou seja, seu motor não renderá tudo que pode, além de trabalhar com a mistura pobre o que danifica o motor.
Voçê precisará uma central de imobilizador para ligar esta injeção,(se ELA TIVER O IMOBILIZADOR, PELO ANO TEM), o miolo da chave não precisa(segredo mecânico), voçê precisará apenas daquela antena que está ao redor do miolo e é ligada a central do imobilizador, ela é que faz o reconhecimento da chave e posterior liberação para funcionamento do motor. Voçê pode colocar a chave junto da antena e fixá-la em baixo do painel e usar sua chave comum para ligar o jeep. Quanto a sonda, é melhor fixá-la bem próximo da saída do coletor de descarga, aí o aquecimento é melhor e mais rápido, dando um funcionamento melhor para a sonda.
Estou lhe falando estas informações pois já instalei várias injeções mi em jeep que possuiam imobilizador.
Daniel Webber
p.peleje
29/09/2005, 22:34
Daniel,
Obrigado pelos toques. Entendi o lance da chave, fico mais tranquilo, pois a antena do imobilizador bem como o imobilizador vieram.
[]s
Peleje
p.peleje
29/09/2005, 22:45
Valeu Carlos pela dica, vou procurar no meu motor.
O AP MI ñ tem modulo de ignição, pois todo o trabalho de monitoramento e controle do motor é feito pelo único módulo que é da IE.
Mais uma pergunta pra galera: como faço pra conferir de que carro saiu o motor tendo o número do motor em mãos?
[]s
Peleje
JeepDennis
30/09/2005, 11:45
entra nesse site.. eu já usei qdo comprei um motor.. ele te mostra tudo de q carro era, quem era o dono, se é roubado, etc..
ah ele é pago, vc paga por consulta mais é poko.. 22 reais por consulta..
http://www.checkauto.com.br/
Abraço
Dennis
p.peleje
30/09/2005, 14:28
entra nesse site.. eu já usei qdo comprei um motor.. ele te mostra tudo de q carro era, quem era o dono, se é roubado, etc..
http://www.checkauto.com.br/
Acessei o site só ñ entendi como funciona, mas mesmo assim obrigado.
[]s
Peleje