PDA

Ver Versão Completa : Caixa de balas Militar-Consegui mais caixas



Adriano Braga
29/09/2005, 15:21
Pessoal...estou vendendo uma caixa de balas original americana.
São aquelas em chapa e com fecho de pressão e borracha. São a prova d'água!!! impecável!!!
60 lts leva :concordo:

ribon
29/09/2005, 15:38
Quais as dimensões da caixa?

Adriano Braga
29/09/2005, 16:10
26x18x9cm

Duda Lopes
29/09/2005, 16:28
Meu monitor esta uma mer&*#¨#da, como esta o estado da caixa?? Tem podres??

[]´s,

ribon
29/09/2005, 17:17
Adriano,

Valeu!!!

Ela é pequena para a finalidade que quero dar pra ela..

Abraço...

Adriano Braga
29/09/2005, 18:15
Meu monitor esta uma mer&*#¨#da, como esta o estado da caixa?? Tem podres??

[]´s,

Ela é simplesmente Zero Bala!!! Está intacta...nova mesmo!!!

Duda Lopes
29/09/2005, 18:22
Rola uma descontinha de brima??

Tem idéia de quanto sai o frete para Sampa??

Estou interessado nela, dependendo do valor do frete, É MINHA!!

Ok??

[]´s,

Adriano Braga
30/09/2005, 10:40
Rola uma descontinha de brima??

Tem idéia de quanto sai o frete para Sampa??

Estou interessado nela, dependendo do valor do frete, É MINHA!!

Ok??

[]´s,

E ai Duda, blz?
A caixa foi vendida...quero dizer, estou aguardando o depósito.
Posso ver se consigo outra se vc quizer. Estas caixas são muito difíceis de conseguir e estou vendendo ela barato. Comprei elas em Montevideo, juntamente com um amigo meu. Eu comprei 2 e ele as 4 restantes. Posso ver se ele quer vender alguma pra vc. ok?

Abraço

Adriano

Duda Lopes
30/09/2005, 10:43
Caso vc consiga, me avisa!! :concordo: Ok?? :dance:

[]´s.

Adriano Braga
30/09/2005, 10:44
Blz
Devo falar com ele na semana que vem!!!:concordo:
Abração

Adriano Braga
03/10/2005, 10:18
Pessoal...consegui mais Caixas. :dance:
Falei com o meu amigo que mora na Fronteira e ele entrou em contato com o cara que tem as caixas no Uruguai. Ele consegue mais caixas. O único inconveniente é que o frete montevideo Rivera vai acrescentar uns 6 reais por caixa e de Rivera Posto Alegre masi uns 4. Já tenho 7 caixas encomendadas. Vou aguardar os pedidos até quinta feira para encomendar o número exato para fazer um frete só. Para mandar de Poa para SP eu acho que consigo mandar sem custo.

Última oportunidade pessoal de ter uma caixa show d bola :concordo:

Loras
05/10/2005, 16:12
Adriano, se vier para SP sem custo, tenho interesse em 2. Como fazemos?

Qual o custo final?

Abraço,

=Loras=

Duda Lopes
05/10/2005, 16:27
Adriano, se vier para SP sem custo, tenho interesse em 2. Como fazemos?

Qual o custo final?

Abraço,

=Loras=

Tb estou afim de uma caixa, manda essa informações que o Loras pediu para podermos fechar o negócio. :concordo:

[]´s.

Adriano Braga
05/10/2005, 17:48
E ai Pessoal, blz.
Como eu tinha duas caixas e fiquei com uma e vendi a outra para o Bill, já mandei ela para SP. o Negócio é o seguinte...eu tenho uns fornecedores aqui que tem filial em SP. Como segunda estava saindo um caminhão para Sampa mandei a caixa por ele sem custo. Passei o endereço e o telefone para ele pegar. O local fica próximo do Shopping Anália Franco. Eu passei o número da minha conta e o Bill fez o depósito. Ele já me encomendou mais 4. :concordo:

Loras
05/10/2005, 17:51
Adriano,

Blz, quanto ficaria então 2 unidades no mesmo esquema?

Algum outro lugar, próximo a Pinheiros ou Vila Mariana onde eu poderia retirar?

Se puder, aguardo seu contato: japadoidao@uol.com.br

Forte abraço,

=Loras=

Adriano Braga
05/10/2005, 17:56
A caixa que vendi custou 60 pois eu trouxe ela comigo qdo estive em Montevideo no final do mês. Estas que vou pedir, o cara vai ter que despachar de lá até a fronteira e vou mandar da fronteira até Porto Alegre para enviar a SP. Levantei e o custo de fazer as caixas chegarem em Porto Alegre é de 10 reais por caixa. Então, a caixa passa a custar 70 reais. ok. :concordo:

Duda Lopes
05/10/2005, 17:58
Fala Adriano,

Sobrou alguma?? Quanto?? Onde deposito?? Quando chega?? Onde pego?? Hahaha.

[]´s cheio de dúvidas...

Loras
05/10/2005, 17:59
Então vou comprar por partes... :pensativo:

Fico com uma... caso sirva para o que pretendo, adquiro outras!!! Pode ser?

Abraço,

=Loras=

Duda Lopes
05/10/2005, 18:02
Legal,

Tb quero uma.

Adriano Braga
05/10/2005, 18:10
blz pessoal...vou pedir sexta feira. Deve demorar um pouquinho até fazer todo o passeio.
posso pedir qtas vcs quizerem...só que para pedir mais depois só com uma quantidade mínima pq se não fica muito caro para mandar uma só. Por isso que vou esperar até sexta para fechar quem quer e quantas quer. ok? :concordo:
Qdo as caixas já estiverem no Brasil eu dou um toque a vcs.

Duda Lopes
05/10/2005, 18:19
Beleza Adriano. :concordo:

Fico no aguardo. :dance:

[]

gnecchi
05/10/2005, 23:04
blz pessoal...vou pedir sexta feira. Deve demorar um pouquinho até fazer todo o passeio.
posso pedir qtas vcs quizerem...só que para pedir mais depois só com uma quantidade mínima pq se não fica muito caro para mandar uma só. Por isso que vou esperar até sexta para fechar quem quer e quantas quer. ok? :concordo:
Qdo as caixas já estiverem no Brasil eu dou um toque a vcs.

Adriano,

Tb quero 01 caixa dessa !!!!
Fico no aguardo dos detalhes pra acertar contigo :wink: :wink:


[]'s

Adriano Braga
06/10/2005, 10:14
Adriano,

Tb quero 01 caixa dessa !!!!
Fico no aguardo dos detalhes pra acertar contigo :wink: :wink:


[]'s

Beleza Marcos...vou colocar vc tbm na lista!!!
Assim que estiver na mão te dou um toque...blz

NeRo
06/10/2005, 12:11
Adriano... Tem lugar pra mais um? :mrgreen:

Adriano Braga
06/10/2005, 14:04
Fala Nero...blz?
Claro que tem...se vc usa rexona! :lol: :lol: :lol: :lol:
Vou colocar o seu nome na lista então.
:concordo:
Abraço

Marcelo
07/10/2005, 11:33
Adriano,

Coloca o meu nome na lista também!! :concordo:

[s] interessados,

leovalle
07/10/2005, 11:50
Adriano,

Vc vai para o trial em Joinville?

Se for gostaria que levasse uma pra mim e entregasse para o Marcel, que ele tráz pra mim.

[']s

Adriano Braga
07/10/2005, 12:01
E ai Leo...Blz?
pior é que não vou a Joinville...não sei como poderíamos fazer.
Eu enho um amigo que mora em BH e as X vem pra cá...mas não sei qdo...teria que ver se ele está por vir. De resto...só correio. :pensativo:

Abraço

rallgayer
07/10/2005, 23:46
Adriano e Leovalle,

Primeiro Adriano. Podes colocar o meu nome na lista da caixa?

Segundo Leovalle. Vou para Joinville na próxima sexta. Se quiseres e se combinares com o Adriano eu me ofereço a levar uma caixa para ti. É só me entregar ela, que coloco no carro e entrego. OK?

Abraços

Adriano Braga
10/10/2005, 11:10
Beleza Ricardo...vou colocar o seu nome na lista.
Nãos ei se as caixas chegam a tempo...mas vamos ver...blz?
Abraços

Volk
19/10/2005, 18:19
ae, será que fica muito caro mandar para brasília? to afim de uma também. meu cep é 70862-110.

PredadorRJ
19/10/2005, 20:01
Salve Adriano, ainda dá tempo de colocar meu nome também na lista?

[]'s torcendo pra que dê tempo :mrgreen:

Eduardo_Coton
19/10/2005, 20:37
Adriano,

Apesar de ser novo por aqui, também tô querendo uma dessas... Pode ser?

Valeu!

Eduardo / PR

Velho Russo
20/10/2005, 01:32
Adriano,

Moro em Campo Grande - MS, é possível o envio para cá ?
Em caso positivo pode me arranjar uma também ?!?

Abraços,

Ricardo

Adriano Braga
20/10/2005, 13:16
E ai Pessoal...dá para mandar para qualquer lugar...a questão é que para São paulo não tem custo pq tenho um fornecedor que manda caminhões com certa frequência para lá. mas dá para despachar para qualquer lugar. as caixas já estão na fronteira...recebi a notícia ontem. Encomendei 15 mas já tinham 11 certas. Qdo elas estiverem em Porto Alegre entrarei em contato com todos que pediram para acertar o envio...ok?

Abração

gnecchi
20/10/2005, 13:38
Qdo elas estiverem em Porto Alegre entrarei em contato com todos que pediram para acertar o envio...ok?

Abração

Ok Adriano :concordo: :concordo: estamos em QAP


[]'s

Eduardo_Coton
20/10/2005, 13:51
Adriano,

Ainda tô querendo a minha... Vou aguardar seu retorno quando elas estiverem disponíveis...

Abraço

Volk
20/10/2005, 14:16
pode confirmar a minha.

Adriano Braga
20/10/2005, 18:48
Blz pessoal...com os novos adeptos acho que está sobrando uma ou duas caixas das 15 que pedi.
devia ter pedido mais :parede:
Na verdade, como disse, comprei 2 e vendi uma e estava pedindo mais uma pra mim...acho que dancei novamente :pensativo: :putz:
Mas assim que chegarem eu dou um toque pro pessoal!!! Falow?! :concordo:

PredadorRJ
20/10/2005, 22:30
Fala Adriano,

Aguardo contatos.

[]'s

Barba Ruiva
21/10/2005, 08:11
Adriano,

R$70!?!? GUARDA A MINHA!

Aguardo noticias!

Duda Lopes
21/10/2005, 12:14
Adriano Braga,

as caixas já estão na fronteira...recebi a notícia ontem. Encomendei 15 mas já tinham 11 certas. Qdo elas estiverem em Porto Alegre entrarei em contato com todos que pediram para acertar o envio...ok?


Ok, estou no aguardo da minha.
:concordo:

[]s.

Adriano Braga
21/10/2005, 16:03
Adriano,

R$70!?!? GUARDA A MINHA!

Aguardo noticias!

Blz...tá reservada...abração :concordo:

Hudson Buck
23/10/2005, 19:56
Boa Noite Adriano,

Se você ainda tiver uma caixa sobrando pode reservar para mim e depois me passa os dados da conta para efetuar o pagamento. Estou em São Paulo e posso retirar na transportadora do seu amigo.

Abraços.

Hudson

Adriano Braga
24/10/2005, 09:53
Boa Noite Adriano,

Se você ainda tiver uma caixa sobrando pode reservar para mim e depois me passa os dados da conta para efetuar o pagamento. Estou em São Paulo e posso retirar na transportadora do seu amigo.

Abraços.

Hudson

Ok Hudson...acho que, pelas minhas contas ainda tem uma. As caixas chegam aqui em Porto Alegre na quarta feira. Vou ver qdo está programado a ida de um caminhão a São Paulo e despacho todas, ok?
:concordo:
Abraço

PredadorRJ
24/10/2005, 21:39
Salve Adriano.
So pra confirmar: será que vai sobrar uma pra mim? :D

[]'s

Adriano Braga
25/10/2005, 10:28
Salve Adriano.
So pra confirmar: será que vai sobrar uma pra mim? :D

[]'s

Cara..."Tô mais perdido que cusco em tiroteio" :lol: :lol: :lol:
Perdi as contas...vou ter que dar uma olhada...mas vc não fica sem caixa...blz?
Acho que vou ver se consigo pedir mais umas.
As que eu pedo devem estar chegando aqui em Porto Alegre amanhã. Vou tirar foto de todas juntas e portar para o pessoal. Farei contato com todos os interessados e despacharei as caixas.

Trocando de saco pra mala...eu estou restaurando um GPW 42 e estava em dúvida de que cor pintar o jeep. Mandei a minha caixa para análise e os caras extrairam a cor com 5% de fosqueante...ficou o capeta...a cor ficou muito linda...vou pintar ele todinho no verde das caixas de bala.


Abração

PredadorRJ
25/10/2005, 22:27
Fala Adriano.

Antes de mais nada, obrigado pela atenção. Se vc não conseguir dessa vez, fica pra próxima (espero que seja dessa).

Eu dei uma olhada na foto da caixa. Cara, o jeep dessa cor vai ficar MUITO maneiro. Parabéns pela idéia e pela escolha.

[]'s

Adriano Braga
27/10/2005, 10:18
:dance: PESSOAL CHEGARAM AS CAIXAS :dance:

CHEGOU O LOTE COM AS 15 CAIXAS QUE EU HAVIA PEDIDO, VOU MANDAR UMA MP PARA CADA UM QUE SOLICITOU PARA ACERTARMOS O ENVIO.
AI VÃO AS FOTOS DAS BICHINHAS.

Adriano Braga
27/10/2005, 11:39
Pessoal ...mandei MP para todos os interessados...não sei se todos receberão pois na minha caixa de enviados não acusou algumas msgs que mandei...caso alguem não tenha recebido favor entrar em contato.
:concordo:

gnecchi
27/10/2005, 12:30
Pessoal ...mandei MP para todos os interessados...não sei se todos receberão pois na minha caixa de enviados não acusou algumas msgs que mandei...caso alguem não tenha recebido favor entrar em contato.
:concordo:

:concordo: :concordo:
Já fiz a transfêrencia no Itaú.
Mandei o comprovante por email. :wink:


[]'s

Marcelo
27/10/2005, 13:17
Adriano,

Não recebi tua MP... :roll: :roll:

[s] esperando,

Eduardo_Coton
27/10/2005, 13:44
Pessoal ...mandei MP para todos os interessados...não sei se todos receberão pois na minha caixa de enviados não acusou algumas msgs que mandei...caso alguem não tenha recebido favor entrar em contato.
:concordo:

Fala Adriano...

Já fiz a transferência e respondi tua MP por e-mail...

Abraço ///////// Eduardo

Adriano Braga
27/10/2005, 14:29
Adriano,

Não recebi tua MP... :roll: :roll:

[s] esperando,

Marcelo, te mandei uma MP e um e-mail para o que consta no teu perfil...dá uma olhda qq coisa me dá um toque... :concordo:

Adriano Braga
27/10/2005, 14:33
Pessoal


Como eu disse, estas caixas são originais e não réplicas, então cada uma tem a sua particularidade.
Algumas delas são lisas e toda verde.
outras tem escritos diferentes entre si e umas com escritos mais fortes e outros mais apagados ou arranhados.
Segue uma foto que ilustra isso. na medida que o pessoal for confirmando pode ir escolhendo a que quer. Os últimos receberão as que sobrarem...ok? :concordo:

Abraço

Marcelo
27/10/2005, 17:45
Adriano,

Te mandei uma MP. :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:

[s]

Eduardo_Coton
27/10/2005, 17:51
Adriano,

Gostaria de receber uma caixa que tenha toda a escrita em bom estado (como a do canto inferior esquerdo da foto acima). Até aí, acho que todos vão querer o mesmo. Então acho que é justo o esquema "pagou primeiro, levou a melhor"...

Não sei se muita gente já pagou, ou se todos vão concordar... mas fica aí a sugestão (e a esperança de ter sido eu um dos primeiros que efetuou o pagamento...)

Abraço

Adriano Braga
27/10/2005, 18:10
Adriano,

Gostaria de receber uma caixa que tenha toda a escrita em bom estado (como a do canto inferior esquerdo da foto acima). Até aí, acho que todos vão querer o mesmo. Então acho que é justo o esquema "pagou primeiro, levou a melhor"...

Não sei se muita gente já pagou, ou se todos vão concordar... mas fica aí a sugestão (e a esperança de ter sido eu um dos primeiros que efetuou o pagamento...)

Abraço

E ai Eduardo, vai saber o que o pessoal vai querer fazer com as caixas...hahahaha. pode até ter gente querendo pintar para guardar maquiagem...hahahaha brincadeirinha.
Mas falando sério vou dar preferência aos que primeiro pagarem. Todas as caixas são show...a diferença são os escritos.
Eu por exemplo, qdo comprei as duas primeiras, coloquei a melhor a venda pq queria uma que estivesse mais gastas e com mais cara de usada. Que não tivesse cara de reprodução. Mas isso vai do gosto do freguês né? :roll:
A sua vai ter os escritos mais fortes sim...blz? :concordo:

Beto Lacerda
27/10/2005, 21:53
Adriano Braga, se sobrar uma ou duas me avisa por favor
[]'s

Adriano Braga
28/10/2005, 09:59
Adriano Braga, se sobrar uma ou duas me avisa por favor
[]'s

Fala Beto, blz?

A princípio, estão todas encomendadas...vários já fizeram o contato e acertaram. Eu havia pedido um número maior pq queria ficar com mais de uma...resumindo...fiquei só com a que eu já havia comprado antes. Existem outras pessoas interessadas. Vou fazer uma nova lista e entrar em contato com o cara lá em Montevideo para me mandar mais umas. Vc vai querer 2? :concordo:

:mrgreen: ENTÃO ESTÁ ABERTA A NOVA LISTA! :mrgreen:

Beto Lacerda
28/10/2005, 20:01
isso , se possivel quero 2
[]'s

Adriano Braga
28/10/2005, 20:08
Cara...acabei de ligar para Montevideo e encomendar mais 15 caixas. Essas podem demorar um pouco mais...como falei...elas tem que ir de Montevideo a Rivera, de Rivera meu amigo pega e leva para Livramento(BR) e depois manda para mim aqui em Porto Alegre. Mas que elas vem isso é certo!!! :concordo:
Então...quem estiver afim de mais é só dar um toque.
Desta vez quero ver se consigo ficar com mais de uma para mim!!! :pensativo:

Abração

NeRo
28/10/2005, 21:01
Grande Adriano, então diminua o número de 15 pra 14, senão vai ficar sem. :mrgreen:
Como pode demorar um pouco até chegar essa nova remessa, até lá eu vou ter um dinheirinho. Já me ponha na lista para +1. :twisted:
Grande Abraço!

tuna
30/10/2005, 03:22
Adriano, eu quero uma, me coloca na lista??
Obrigado

Adriano Braga
31/10/2005, 10:38
Grande Adriano, então diminua o número de 15 pra 14, senão vai ficar sem. :mrgreen:
Como pode demorar um pouco até chegar essa nova remessa, até lá eu vou ter um dinheirinho. Já me ponha na lista para +1. :twisted:
Grande Abraço!

:lol: :lol: :lol: Bem lembredo Nero!!! :concordo:
Então agora são apenas 14 caixas pessoal!!! :lol: :lol: :lol:

Adriano Braga
31/10/2005, 10:44
Tuna e Nero...as de vcs estão reservadas...com isso são apenas 8 caixas que ainda não tem dono!!! :concordo:

Abração

Hudson Buck
31/10/2005, 11:41
Adriano,

Acabei de fazer o depósito, (11h19min56seg), em dinheiro, no cx eletrônico. Se possível envie para mim uma das caixas com a escrita mais forte, como aquela do canto inferior esquerdo da última foto. Aguardo instruções.

Abraços e obrigado.

Hudson.

tuna
31/10/2005, 12:17
Adriano, valeu :concordo: me mande os dados para depósito, ok?
Abraço.

Duda Lopes
31/10/2005, 12:30
Adriano,

Eu fiz uma transferência para sua CC e te enviei uma MP, beleza??

Fico no aguardo.

[]´s.

Adriano Braga
31/10/2005, 14:52
Adriano,

Eu fiz uma transferência para sua CC e te enviei uma MP, beleza??

Fico no aguardo.

[]´s.

Duda...te respondia MP...mas anda meio estranho...algumas pessoas recebem e outras não. Recebi seu depósito sim!!blz? :concordo:
Qualquer dúvida me manda um e-mail!!

Abração

Duda Lopes
31/10/2005, 15:05
Adriano Braga,

Duda...te respondia MP...mas anda meio estranho...algumas pessoas recebem e outras não. Recebi seu depósito sim!!blz?


Também acho que esta estranho, inclusive no meu micro esta dando erro na página direto.

Vc tem idéia de quando as caixas serão enviadas para Sampa?? Quando puder, me passa os dados para retirada. Ok??

Obrigado.

[]´s.

Adriano Braga
31/10/2005, 15:26
Blz Duda e Pessoal

Esta empresa deste meu amigo trabalha com montagem de lojas para grandes redes e eles tem uma sede em SP perto do Sh. Anália Franco. Falei com ele e só havia um caminhão indo para o Rio sem escala. Mas assim que sair um para SP eu passo um comunicado para todos com o locar certinho para a retirada, ok? Tudo pela economia!!! :lol: :lol: :lol:
Já o pessoal de outros estados estarei enviando pelo correio. :concordo:

abraço

Adriano

Duda Lopes
31/10/2005, 15:46
Adriano,

Ok, ficarei no aguardo.

[].

Adriano Braga
31/10/2005, 19:40
Pessoal!!! Falei com o meu amigo e parece que semana que vem estará saindo um caminhão para SP!! Se isso se confirmar eu passo a todos o locar para retirarem as caixas...Blz?

Adriano Braga
01/11/2005, 18:59
Salve Eduardo

Mandei hoje a tarde a tua caixa pelo correio. Deve estar chegando na quinta pq amanhã é feriado.


Pessoal de outros estados...a caixa pesa em torno de 1,6kg e o envio pelo correeio sai:
Sedex 24,75 e chega no dia seguinte
Envio comum sai por volta de 13 reais e pode levar até 10 dias úteis.

Duda Lopes
08/11/2005, 12:04
Fala Adriano, beleza cara??

Alguma novidade a respeito do caminhão que virá para Sampa??

[] e obrigado,

gnecchi
08/11/2005, 12:35
Fala Adriano, beleza cara??

Alguma novidade a respeito do caminhão que virá para Sampa??

[] e obrigado,

Ops.. tb estou em QAP :concordo:


[]'s

Adriano Braga
08/11/2005, 14:21
E ai galera!!! Beleza?!?!?!
Boa novas!!! Hoje ao meio dia fui até Canoas, uma cidade vizinha aqui de Porto Alegre onde é a empresa do meu amigo que vai levar as caixas a SP. Eles estãocarregando o caminhão que deve sair amanhã ou no máximo na quinta.
Ele ficou de me confirmar o dia certo. Então...assim que ele confirmar eu mando uma MP ou e-mail dando o endereço certo e a pessoa com quem vcs vão falar ai em SP...ok? :concordo:

Abração

Adriano Braga
08/11/2005, 14:30
Pessoal!

Eu pediria para os amigos que encomendaram as caixas de balas e não entraram em contato comigo para o fazerem. Fiz as encomendas baseado nos pedidos e efetuei o pagamento antecipado para o dono em Montevideo, incluindo o frete até Porto Alegre. Optei em acertar com o pessoal apenas qdo as caixas estivessem e minhas mãos.
Estou no aguardo!! :concordo:

Adriano Braga
10/11/2005, 10:15
Pessoal!!!
O Caminhão que saiu hoje não pode levar as caixas pq ele iria fazer uma entrega do mobiliário direto na loja e não teria um funcionário da empresa para receber e se responsabilizar pelo material.
Eles me informaram que semana que vem sai outro que vai levar outros materiais e neste elas vão con certeza!!! Ok!!! Peço só um pouco de paciência para o pessoal...tudo pelo frete gratis! Se alguem tiver realmente preça posso mandar pelo correio mas ai terá o custo do envio :concordo:

Duda Lopes
10/11/2005, 10:18
Adriano Braga,

tudo pelo frete gratis!


Palavra mágica, GRATIS, vamos esperar mais um pouquinho então.

[],

Florestal
16/11/2005, 01:52
Adriano,

Tb tenho interesse numa caixa @ 70 latinhas. Você ainda tem alguma? Endereço de entrega em São Carlos -SP. Se tiver te passo o end. em MP

Valeu,

Abraços de outro membro do clã Braga,

Florestal
16/11/2005, 02:00
ah... claro...passa uma MP com os dados da conta que eu faço a transferência...

Abraços

Adriano Braga
17/11/2005, 17:15
Pessoal...as caixas do primeiro lote sairam ontem daqui e estou esperando a confirmação da chegada em SP para passar o endereço para o pessoal...ok?
:concordo:

Duda Lopes
17/11/2005, 17:37
Adriano Braga,


Pessoal...as caixas do primeiro lote sairam ontem daqui e estou esperando a confirmação da chegada em SP para passar o endereço para o pessoal...ok?


Que ótima notícia, muito legal.

Adriano, como faremos para poder pegar as caixas?? Vc deixou os nomes das pessoas no local da retirada??

[]´s anciosos.

Adriano Braga
17/11/2005, 20:04
Duda e Pessoal...todas as caixas estão identificadas com nomes na alça. Elas foram sendo nomeadas conforme a ordem das peçoas que foram confirmando e escolhendo de acordo com o critério que estabelecemos. pediria para o pessoal respeitar e pegar realmente a sua :concordo:
Ainda estou aguardando a confirmação da chegada e o local de retirada.

Florestal
17/11/2005, 20:57
Adriano,

A minha segue por correio certo? Só pra checar..

Abraços

leovalle
18/11/2005, 00:27
Adriano,

Aminha já foi despachada?

[]'s

Adriano Braga
21/11/2005, 15:19
E ai Leo
Ja mandei...na verdade saiu hoje!!! :concordo:

Abração


Adriano,

Aminha já foi despachada?

[]'s

Adriano Braga
21/11/2005, 16:55
Pessoal...mandei as MPs com o local de retirada em SP.

Chegou o novo lote....só que a fonte no uruguai secou...pedi mais 15 caixas e só vieram 13. Então quem pediu pediu e quem não pedoiu se sacudiu!!! Ultimas unidades!

Adriano Braga
21/11/2005, 16:57
Beto Lacerda!!!
:pensativo:

Alguem sabe do Beto Lacerda? Quero acertar detalhes com ele das 2 caixas que ele solicitou!! Já mandei para SP e ele não fez mais contato!!!

Luiz Claudio
21/11/2005, 21:00
Adriano,

Essa época do ano pro Beto é super corrida e acho que ele está sem tempo de acessar o Fórum, mas vou tentar localizá-lo e pedir pra entrar em contato com você...

[]'s...

PredadorRJ
22/11/2005, 01:34
Salve Adriano, tem alguma notícia pra mim?

[]'s

Luiz Claudio
22/11/2005, 01:39
Alguem sabe do Beto Lacerda?

Adriano,

Te enviei uma MP com o fone do Beto.

[]'s...

ALBEG
22/11/2005, 08:05
blz pessoal...vou pedir sexta feira. Deve demorar um pouquinho até fazer todo o passeio.
posso pedir qtas vcs quizerem...só que para pedir mais depois só com uma quantidade mínima pq se não fica muito caro para mandar uma só. Por isso que vou esperar até sexta para fechar quem quer e quantas quer. ok? :concordo:
Qdo as caixas já estiverem no Brasil eu dou um toque a vcs.

me passe um telefone de contato e a forma que eu pago gostaria de comprar uma, e tambem o envio p/ são paulo no cep 04289-150 de qualquer forma meu tel. é 11 5092-7924 alceu

Adriano Braga
23/11/2005, 11:17
Valeu Luiz Claudio...vou ligar para ele!!!

Adriano Braga
23/11/2005, 11:22
Salve Adriano, tem alguma notícia pra mim?

[]'s

E ai Francisco, blz?
Tua caixa já foi enviada...deve estar chegando por hoje...mandei por sedex a cobrar. SC184113086BR

qualquer coisa é só dar um toque. :concordo:

Abraço

Adriano

Adriano Braga
23/11/2005, 11:35
blz pessoal...vou pedir sexta feira. Deve demorar um pouquinho até fazer todo o passeio.
posso pedir qtas vcs quizerem...só que para pedir mais depois só com uma quantidade mínima pq se não fica muito caro para mandar uma só. Por isso que vou esperar até sexta para fechar quem quer e quantas quer. ok? :concordo:
Qdo as caixas já estiverem no Brasil eu dou um toque a vcs.

me passe um telefone de contato e a forma que eu pago gostaria de comprar uma, e tambem o envio p/ são paulo no cep 04289-150 de qualquer forma meu tel. é 11 5092-7924 alceu

Alceu, te mandei uma MP...me manda os teus dados para o envio que esqueci de pedir.

Abraço

gnecchi
24/11/2005, 00:23
Duda e Pessoal...todas as caixas estão identificadas com nomes na alça. Elas foram sendo nomeadas conforme a ordem das peçoas que foram confirmando e escolhendo de acordo com o critério que estabelecemos. pediria para o pessoal respeitar e pegar realmente a sua :concordo:
Ainda estou aguardando a confirmação da chegada e o local de retirada.


Tô indo pra Itajaí dia 18/dez ..... será que a cx chega aqui antes de eu ir pra SC ??? :lol: :lol:


[]'s

Adriano Braga
24/11/2005, 12:43
Duda e Pessoal...todas as caixas estão identificadas com nomes na alça. Elas foram sendo nomeadas conforme a ordem das peçoas que foram confirmando e escolhendo de acordo com o critério que estabelecemos. pediria para o pessoal respeitar e pegar realmente a sua :concordo:
Ainda estou aguardando a confirmação da chegada e o local de retirada.


Tô indo pra Itajaí dia 18/dez ..... será que a cx chega aqui antes de eu ir pra SC ??? :lol: :lol:


[]'s

Marcos...desculpa...tu forte o único que não recebeu a MP...Tô te mandando. As caixas já estão em SP ha uma semana.

Abração

NeRo
24/11/2005, 14:41
A minha já está comigo! 8)
Valeu Adriano.

Adriano Braga
24/11/2005, 19:08
A minha já está comigo! 8)
Valeu Adriano.

beleza Nero!! QQ coisa estamos ai.

Ah!!! neste lote vieram umas caixas com escritos diferentes do primeiro lote!!

Marcelo
24/11/2005, 20:38
Grande Adriano,

Tá sobrando alguma outra, do lote antigo ou do novo?? :roll: :roll:

[s]

PredadorRJ
24/11/2005, 23:09
Salve Adriano.

Desculpe demorar a entrar em contato. Recebi a caixa direitinho e gostei muito :concordo:

Valeu!!

[]'s

Adriano Braga
25/11/2005, 14:32
Grande Adriano,

Tá sobrando alguma outra, do lote antigo ou do novo?? :roll: :roll:

[s]

E ai Marcelo...blz?
Cara...do lote antigo não tem nem mais cheiro...hahaha do novo ainda tenho alguma coisa. Vieram algumas com escritos diferentes das que vieram no primeiro lote. Algumas com escritos menores e outras com escritos em branco e tipo de letra diferente.
Não tenho muitas ... coo a fonte secou...o uruguaio não tem mais...vou ficar com umas 4 para mim. :twisted:
Vc ou algum camarada seu quer?
abraço

Adriano

Adriano Braga
25/11/2005, 14:46
Pessoal
ai vai a foto dos outros modelos de escritos.
Quem quizer que se habilite!!! :concordo:

Marcelo
25/11/2005, 17:36
Adriano,

Na verdade meu pai gostou e quer uma para ele, sabe, usar como caixa de ferramentas.
O valor dessas é o mesmo? Rola o frete grátis? :roll: :roll: :wink:

Vi que a da segunda foto parece estar inteira (sem aqueles "ferrugens" da primeira), procede? Pode ser essa?? :wink:

[s] interessadíssimos,

leovalle
25/11/2005, 17:56
Adriano,

Nada ainda.

[]'s

Adriano Braga
25/11/2005, 18:33
Adriano,

Nada ainda.

[]'s

E ai Leo...vai demorar mesmo...a tua foi por encomenda normal...o correio é fod* neste aspécto...se tu paga bastante eles entregam até por tele transporte!!! :lol: :lol: :lol: Eles disseram que a encomenda normal pode levar até 10 dias úteis...sabe o que é isso? Um absurdo!!!

Abração

Adriano Braga
25/11/2005, 18:38
Adriano,

Na verdade meu pai gostou e quer uma para ele, sabe, usar como caixa de ferramentas.
O valor dessas é o mesmo? Rola o frete grátis? :roll: :roll: :wink:

Vi que a da segunda foto parece estar inteira (sem aqueles "ferrugens" da primeira), procede? Pode ser essa?? :wink:

[s] interessadíssimos,

E ai Marcelo...blz?
Na verdade estava olhandoe tem algumas até melhores do que estas que tirei a foto. Este lote veio muito bom! Eu falei pro uruguaio que não queria caixas ruins e por isso ele só me mandou filé e não me mandou as 15 que tinha pedido e sim 13.
Posso ver qdo sai outro caminhão e fazemos o mesmo esquema.
Frete grátis é sempre bão!!! :P
Você vai querer? Separa uma ninja pro teu pai. :concordo:
você ainda tem os meus dados?

Abração

Marcelo
25/11/2005, 22:15
Adriano,

Te mandei uma MP! :wink:
Separa uma filé pro meu pai, beleza?! :concordo: :concordo: :concordo:

[s] comercializados,

Adriano Braga
28/11/2005, 18:38
Adriano,

Te mandei uma MP! :wink:
Separa uma filé pro meu pai, beleza?! :concordo: :concordo: :concordo:

[s] comercializados,

Marcelo...já está separada!!! abraço

André Pereira
28/11/2005, 22:23
Adriano,

Quero três caixas. Quando as tiver, por favor me mande uma MP.

Obrigado

gnecchi
30/11/2005, 07:54
Duda e Pessoal...todas as caixas estão identificadas com nomes na alça. Elas foram sendo nomeadas conforme a ordem das peçoas que foram confirmando e escolhendo de acordo com o critério que estabelecemos. pediria para o pessoal respeitar e pegar realmente a sua :concordo:
Ainda estou aguardando a confirmação da chegada e o local de retirada.


Tô indo pra Itajaí dia 18/dez ..... será que a cx chega aqui antes de eu ir pra SC ??? :lol: :lol:


[]'s

Marcos...desculpa...tu forte o único que não recebeu a MP...Tô te mandando. As caixas já estão em SP ha uma semana.

Abração


BLZ.. peguei a minha caixa ontem a tarde :concordo: :concordo:
:palmas: :palmas:


[]'s

leovalle
30/11/2005, 08:41
Até agora nada :roll:

Não tem um número pra rastrear?

[]'s

Adriano Braga
30/11/2005, 15:23
Até agora nada :roll:

Não tem um número pra rastrear?

[]'s

Leo, blz?
O seu foi por encomenda comum...como te falei...o correio é fod... te obrigam a pagar por um sedex para ter um serviço meia boca. Estou com os comprovantes em casa...trago ele amanhã e te mando uma cópia.

Abraço

Adriano

Adriano Braga
27/12/2005, 18:39
:mrgreen: Pessoal...consegui mais 8 caixas de munição...e já estão comigo! Mesmo preço, R$70 cada. Vieram todas com escritos e super inteiras!!! :concordo:

Abraços

Adriano

leovalle
28/12/2005, 01:26
Recebi

[]'s

Adriano Braga
28/12/2005, 10:32
Recebi

[]'s

Blz Leo!! qq coisa estamos ai!!
Abração

Lucianom38a1
29/12/2005, 14:51
Adriano, você ainda tem alguma caixa??

[]'s

Adriano Braga
29/12/2005, 16:03
Luciano, blz?
Eu consegui mais 8 caixas que chegaram na terça feira e o André me pediu as 8 ontem. Ele ficou de me confirmar o envio. Se ele não ficar eu passo para vc. Ok? :concordo:

Hudson Buck
10/01/2006, 18:04
Boa tarde Adriano.

Ainda não retirei a caixa que você me enviou. Fui até a casa do Jaime duas vezes e não encontrei ninguém. Você tem o número do telefone dele para que eu possa entrar em contato antes, para não perder a viagem? Você tem outra caixa por aí para vender, e que a minha esposa também quer uma para carregar no JPX dela.

Abraços,

Hudson.

Adriano Braga
10/01/2006, 20:20
CONSEGUI MAIS 10 CAIXAS :dance: :dance:

Pessoal...aquelas 8 QUE EU TINHA o André realmete ficou com elas todas...mas já consegui MAIS 10 e estão na fronteira esperando para virem para Porto Alegre.
Acredito que semana que vem elas estejam aqui.

Quem quizer alguma caixa é só dar um toque. :concordo:

Adriano Braga
13/02/2006, 11:48
Pessoal

Chegou mais um lote de 10 caixas de munição militares em chapa metálica estampada, alça e fechamento c/ pressão, a prova de umidade e água. Show de bola. Continua o mesmo preço. R$70.
:concordo:

Adriano Braga
07/03/2006, 15:16
Pessoal...ainda tem 6 caixas de munição da metralhadora .30
Quem estiver afim é só dar um toque.
As caixas são a prova de agua e umidade...ideal para levar documentos máquinas e celulares para as trilhas e não molhar ou embarrar!!! :concordo:

JOSE CANDIDO
09/03/2006, 16:01
Meu caro amigo como vai ....

Eu vi que as caixas de 7.62 tem 26 cm certo ??? e as de metralhadora, qual o tamanhao ?? me interesso por duas, uma de 7.62 e uma de .30, se houver diferenca ....

Dá pra mandar aqui pra BH ?? Quanto fica ??

Grande abraço,

Adriano Braga
10/03/2006, 08:21
Caro Candido, blz?

As caixas são exatamente iguais no que diz respeito ao tamanho. Como são de fornecedores diferentes, elas podem ter tom de verde diferente e escritos tambem.
Para mandar para BH por encomenda normal duas caixas deve sair uns 20 reais.
Se vc estiver interessado me mande uma MP com os teus dados, ok? :concordo:

Abraço

JOSE CANDIDO
10/03/2006, 11:13
Belza meu camarada !!!

Vou querer sim ... estou te enviando uma MP com os dados, e os escritos que vou preferir ... agente conversa por la ...

Grande abraço, e desde já agradeço ... :concordo:

PIKENO
10/03/2006, 17:32
Pretty Boy,
Não esquece da minha caixa....
Abraços.
O Bizão não tem jeito de sair da oficina "MEIAnica"...tá duro....

Adriano Braga
10/03/2006, 18:12
Billy Joe

A tua caixa tá reservada. Na próxima vez que nos encontrarmos te passo ela. :concordo:
Acho que vai faltar caixas...um monte de gente resolveu ter uma caixinha.
Vou ter que ver se consigo mais um lote.
:pensativo:
E o Bizão? Nada?

Adriano Braga
10/03/2006, 18:16
Pretty Boy,
Não esquece da minha caixa....
Abraços.
O Bizão não tem jeito de sair da oficina "MEIAnica"...tá duro....

Billy Joe
Comprei um jeep M38...bom de restaurar...acho que vou dar uma segurada no MB42 e concentrar no M38. Acho que ele deve chegar aqui até o final do mês. O M38 é ainda mais raro que o 42 apesar de ser mais novo. Do 42 forqam produzidos aprox. 750.000 unid e do M38 apenas 35.000...muuuuuuuuuuuito menos. :twisted:

Abração

Oldmans
11/03/2006, 09:41
Adriano blz?

Ta feito.Te mandei uma MP com dados para envio.
Valeu até a proxima. :concordo:

Alexandre

Adriano Braga
14/03/2006, 10:09
Adriano blz?

Ta feito.Te mandei uma MP com dados para envio.
Valeu até a proxima. :concordo:

Alexandre

beleza Alexandre...a tua caixa tá sendo postada hoje! :concordo:

Duda Lopes
14/03/2006, 16:01
Adriano Braga,

Ainda tem alguma caixa sobrando? Se tiver separa uma para mim.

[]´s.

Adriano Braga
14/03/2006, 18:01
E ai Duda...tá na mão a tua...acho que é uma das últimas. Tens ainda os meus dados?
:pensativo:

Duda Lopes
14/03/2006, 19:04
Adriano Braga,



Tens ainda os meus dados?


Creio que sim, vou dar uma olha e amanhã te falo. Quanto é mesmo?

Outra coisa, segura ela um pouquinho aí, é capaz de eu fechar outras peças com você, daí você manda tudo de uma vez. Beleza?

[]´s,

Adriano Braga
14/03/2006, 20:22
Estão o mesmo preço...70 reais cada!!

PIKENO
16/03/2006, 17:12
PRETTY,
O BIZÃO TALVEZ SAIA AMANHÃ PARA A COLOCAÇÃO DA SURDINA.....
JÁ DEZENCANEI, NÃO ADIANTA.... O CARA É UM ENRROLÃO MESMO.
QUERO VER ESTA FROTA MILITAR...
ABRAÇOS,
BILLY JOE

comissoli
17/03/2006, 09:59
Adriano,
Recebi a caixa aqui em sampa. Muito legal.
obrigado pela atencao!
Abs

toyotafoz
19/03/2006, 23:46
Boa noite, ainda possui alguma caixa para venda?

JOSE CANDIDO
29/03/2006, 16:26
Ô Adriano, valeu cara !! MInhas duas caixas chegaram aqui em BH ontem ... gostei muito, belo suvenir que temos agora .....

:concordo: :concordo: :concordo:

PArabéns a voce por ter conseguido !!!

Grande abraço

Beto Lacerda
22/05/2006, 12:13
Adriano Braga, daquelas maiores vc consegue ???
acredita que só busquei as minahs final de semana passado :mrgreen:
[]'s

leovalle
22/05/2006, 12:22
Beto,

Vai precisar de caixas maiores, pra poder guardar seu carro desmontado "praticamnete pronto". As vezes uma caixa de tanque serve :mrgreen:

[']s

Duda Lopes
22/05/2006, 12:29
leovalle,

Beto,

Vai precisar de caixas maiores, pra poder guardar seu carro desmontado "praticamnete pronto". As vezes uma caixa de tanque serve

[']s
_________________
Leo Valle



Hahaha, essa foi ótima.

Beto Lacerda
22/05/2006, 12:58
leovalle, uma que caiba a qte de merd@ que tem na sua cabeça ja me serveria ...
[]'s

leovalle
22/05/2006, 13:03
Pq tanta agressividade? :pensativo:

Isso que dá a gente querer ajudar :roll:

[]'s

Sergio Rocha
22/05/2006, 13:14
leovalle, uma que caiba a qte de merd@ que tem na sua cabeça ja me serveria ...
[]'s


Não existe tão grande. :mrgreen:

[]'

leovalle
22/05/2006, 13:55
ô muxiba,

que papo é esse aí na sua assinatura de que encomendou bloqueio comigo?

ê vê se para de atrapalhar o tópico dos outros. Voltemos a sacanear o Beto lacerda, que é o assunto deste tópico :mrgreen:

[]'s

felipe kowalski
22/05/2006, 14:10
Ola Adriano!!

e as minhas caixas??? ja não chega ter levado aquele radio de campanha do boddy antes de mim e agora fica enrolando com essas caixas...... :D :D :D brincadeira
voce vai na fenajeep? se for a gente pode pra economizar o frete e negociar por la..... o que acha?

Abração
Felipe Kowalski

Adriano Braga
08/06/2006, 12:16
E ai Felipe...não tinha visto essa tua msg!!!
As caixas Chegaram!!! :concordo:

Adriano Braga
08/06/2006, 12:17
Pessoal...chegaram mais caixas...mas já estão cabando!!! :concordo: :concordo: :concordo:

Beto Lacerda
08/06/2006, 14:11
Adriano Braga, daquelas maiores vc consegue ???

??
[]'s

Adriano Braga
08/06/2006, 14:29
E ai Beto...Blz?
Cara...a caixa da .50 é muito difícil...eu tenho uma mas não está a venda.
Só consigo a da .30 que é esta que vc comprou.

Abração

Adriano

Beto Lacerda
08/06/2006, 14:40
E ai Beto...Blz?
Cara...a caixa da .50 é muito difícil...eu tenho uma mas não está a venda.
Só consigo a da .30 que é esta que vc comprou.

Abração

Adriano

ok p/ o que eu precisava (guardar modulo de ie ) as de .30 foram perfeitas mas queria umas de .50 p/ fazer de porta tralha no jeep
[]'s

ribon
09/06/2006, 12:27
Adriano,

Vc ainda tem estas caixas?

Estou querendo duas unidades.

[ ]´s

Adriano Braga
09/06/2006, 16:25
Adriano,

Vc ainda tem estas caixas?

Estou querendo duas unidades.

[ ]´s

Ribon, tenho sim, vc vai querer???
Mas corre que tá acabando :concordo:

Abração

ribon
10/06/2006, 09:32
Duas são minhas.

[ ]´s

n0P
11/06/2006, 18:56
Olá Adriano, ainda tem duas caixas sobrando? É você que está vendendo as mesmas no ML? Se tiver fico com duas... Até mais. :mrgreen:

Adriano Braga
12/06/2006, 11:33
Olá Adriano, ainda tem duas caixas sobrando? É você que está vendendo as mesmas no ML? Se tiver fico com duas... Até mais. :mrgreen:

caro amigo, as caixas são as mesmas do ML mas já acabaram...vou ver se consigo mais um lote e te aviso, ok? :concordo:

Abraço

Adriano

n0P
12/06/2006, 13:08
caro amigo, as caixas são as mesmas do ML mas já acabaram...vou ver se consigo mais um lote e te aviso, ok? :concordo:

Abraço

Adriano
OK! Obrigado e até mais!

Adriano Braga
03/07/2006, 11:22
Olá Adriano, ainda tem duas caixas sobrando? É você que está vendendo as mesmas no ML? Se tiver fico com duas... Até mais. :mrgreen:

Caro amigo

Está chegando hoje um novo lote de caixas...vc vai querer algumas?
Abração

Adriano Braga
03/07/2006, 11:25
Pessoal
Chegou mais um lote de caixas de munição militares originais a prova d'agua e umidade, ideal para equipar jeeps militares ou para vc transportar o seu celular, carteira e máquina fotográfica nas trilhas sem embarrar e molhar tudo.

Corram pq acaba rápido...abração

Adriano Braga
06/07/2006, 11:21
Pessoal...já sairam 10 caixas deste último lote!!!
Estão acabando!!!
Quem quiser uma caixa metálica militar original em perfeitas condições CORRA!

Abração

Adriano Braga
11/07/2006, 10:19
E ai Ribon...blz?

As tuas 5 caixaas estão separadas!!!
Abração
Adriano

thiagoloco
20/07/2006, 22:17
Adriano, ainda tem alguma caixa ai??

Aguardo sua resposta!!

[]'s

Adriano Braga
24/07/2006, 14:19
E ai Thiago
Tenho caixas sim...te mandei uma MP
Abraço
Adriano


Adriano, ainda tem alguma caixa ai??

Aguardo sua resposta!!

[]'s

Adriano Braga
22/08/2006, 09:08
Pessoal, quem não teve a oportunidade terá agora...recebi um novo lote de 10 caixas de munição da metralhadora .30
Tô fazendo ainda pelo mesmo preço 70 latinhas cada.
Abraço
Adriano

KINHO
22/08/2006, 13:21
Adriano,

Separa uma caixas pra mim!
Me mande por MP, o numero da conta pra deposito!

Valeu!

Adriano Braga
22/08/2006, 17:12
Adriano,

Separa uma caixas pra mim!
Me mande por MP, o numero da conta pra deposito!

Valeu!


Kinho...tá separada a tua...te mandei uma MP com os dados

Adriano Braga
09/10/2006, 14:26
Pessoal...aquele último lote já acabou e chegou um novo lote com 10 caixas metálicas da metralhadora .30. São iguais as caixas postadas anteriormente, ideais para equiparem jeeps militares ou para vc guardar o seu celular, sua carteira, máquina digital sem molhar e lamear pois as caixas são a prova de umidade e água.
mesmo preço: 70 reais cada + frete

Corram que acaba logo!

Abrãção

Alexandre Vaz Ferreira
09/10/2006, 20:49
Adriano
Mandei uma MP...

[]s

Marco Costa
13/10/2006, 21:55
Então meu caro amigo...estou louco pra comprar...quanto será que sai pra mandar aqui em Ctba..heim.

Bom estou gastando um monte com o jeep...a mulher esta louca e a conta no negativo...mas vou dar um jeito de levantar a grana..

Valeu..

andre4x4
14/10/2006, 23:04
Adriano, quero uma ds caixas se ainda tiver, manda uma MP com frete para o rJ capital e dados para depósito.

Abs, André.

Adriano Braga
16/10/2006, 10:08
Me passa o seu cep...mas o frete para Ctiba sai uns 12 a 13 reais
Me manda por MP.

Abraço
Adriano



Então meu caro amigo...estou louco pra comprar...quanto será que sai pra mandar aqui em Ctba..heim.

Bom estou gastando um monte com o jeep...a mulher esta louca e a conta no negativo...mas vou dar um jeito de levantar a grana..

Valeu..

Adriano Braga
09/11/2006, 10:54
O pessoal que comprou as caixas do primeiro lote no ano passado e que eu enviei a SP pelo caminhão de um amigo meu, favor retirar as caixas no local indicado.
As caixas estão identificadas com os donos.
Informo que as mesmas estarão disponíveis por mais 10 DIAS.
A empresa não mais atuará no local fornecido e por isso ele não poderá levar as caixas junto. Elas estão lá por mais de ano!
Quem não retirar vai perder as caixas!

obrigado
Adriano Braga

Toyogesa
10/11/2006, 07:59
Eu quero 2 cxs!

Adriano Braga
12/03/2007, 10:36
Pessoal
Chegou mais um lote de 3 caixas de munição militares originais a prova d'agua e umidade, ideal para equipar jeeps militares ou para vc transportar o seu celular, carteira e máquina fotográfica nas trilhas sem embarrar e molhar tudo.

preço 85 reais cada. Estas vieram direto dos USA. Tenho só 3!

Corram pq acaba rápido...abração
Adriano