Ver Versão Completa : Samurai/95 disseram que dificil de vender,verdade ou mentir
Adilson Souto Paz
29/09/2005, 14:12
Como ja disse..comprei um samuca ha 4 meses...só que eu tenho um grande problema...nao consigo parar com carro...só este ano ja troquei 4 vezes de carro...nunca tive um 4x4...me disseram que se eu quizer trocar de carro vou ter problemas...que é um carro ruim de vender...será verdade???? Meu samurai/95 ta inteiro...tem quebra mato..azul marinho com as laterais cinza imperial(igual a pajero)quebra matos tambem cinza...ar funcionando....baixo consumo (11 km cidade,14km estrada)nunca fez trilha...sera que é tao dificil mesmo???um carro assim alguem tem ideia de valor???
Maurício Vitara
29/09/2005, 14:23
Dependendo do valor vc vende no mesmo dia :mrgreen:
Adilson Souto Paz
29/09/2005, 14:41
Paguei R$ 19,500....q vc axa? (meu Palio/2003 entrou no rolo...
pfffffffffffffffff.....
Quem falou isso? Provavelmente nem sabe o que é 4x4. O valor varia entre R$ 15.000,00 a R$ 18.000,00.
Mas se já está pensando em vende-lo, está entrando na carreira errada. Os passos na vida de um off-roader são mais ou menos esses:
1 - Compra do 4x4
2 - Desgosto infernal: Quebras constantes e dinheiro gasto em futilidades
3 - Trilha..... Paixão pela coisa
4 - Conserto das coisas que realmente fazem a diferença
5 - Mais trilhas, necessidade de melhorar a viatura
6 - Investimento em acessórios úteis (ou +- uteis)
7 - Quebras devido às melhorias
8 - Investimento pesado em adaptações, equipamentos de primeira
9 - Carro impecável, pronto pra qualquer desafio, trilha, trial, expedição, rais, sei lá o que....
10 - Venda da viatura pra começar tudo de novo....
[]´s passando por isso pela 4ª vez (CJ, Camper, Samurai e XJ)
LuizCabral
29/09/2005, 15:06
eu concordo totalmento com o fábio.
Você tem um carrinho muito bom, porque se desfazer dele?
tenho certeza que depois que vc fizer algumas trilhas, vc pega a doença. :concordo:
[]'s
rbrunato
29/09/2005, 15:25
Esta é uma lenda conhecida por todos aqueles que nao tem um suzuki.
Quanto falei que iria comprar o meu vitara, em varias lojas os caras falavam que nao tinham porque nao e um carro comercial.
Diziam que nem pegavam porque era dificil de repassar.
Bem tal dificuldade deve existir em regioes específicas, pois em todos os anuncios que eu via de vitaras a venda (por bons precos) a viatura ja tinha sido vendida.
Em lojas de 4x4, encontrei ate loja que so trabalhava com suzukis porque eram carros valentes e relativamente luxuosos (vitaras) e baratos.
Agora que estou com o meu vitara, em todo lugar que vou tem alguem me perguntando se eu quero vender ou se sei quem tem um para vender...
Dada a minha experiencia, digo que e um carro comercial sim, e muito.
Mas como dito... tudo deve variar de regiao para regiao!
Quanto a troca constante de carro, eu também ERA assim.
Trocava de carro todo ano porque enjoava.
Depois que comprei o vitara, não sei porque ( :mrgreen: ) mas essa vontade passou! :dance:
Muitas coisas mudarao na sua vida após a aquisição de um 4x4.
Por exemplo:
Antes, os dias chuvosos eram tristes. Agora eles trazem esperança e uma grande alegria. A alegria de saber que final de semana tem LAMA!!!! :twisted:
Os dia quentes eram cansativos e davam moleza, agora ele me mostram que é uma boa oportuinidade de correr para Castelhanos ou Praia Brava!
E por ai vai.
Compre um 4x4 e ganhe a liberdade! :concordo:
Adilson Souto Paz
29/09/2005, 16:21
Bom ....pelo menos serve de de apoio...é que como vc disse.eu ""ËNJOO"""do carro...só de janeiro
ate agora...foi um Civic,um Corsa sedã....um Palio....espero ser contaminado pelo virus que vc foi,..chega de pagar transferencia :D :D :D :D Valeww
andre4x4
29/09/2005, 16:36
Adilson, quem te falou que samurai feixe de mola não tem mercado de venda não entende NADA de mercado 4x4. É talvez o jipe com maior demanda e menos oferta no momento, para ter uma idéia eu fiqui uns seis meses para comprar o meu, um 93, que é basicamente igual ao 95, ambos feixes de mola, e aqui no rj neste tempo eu só consegui ver uns quatro carros-eu disse ver, não disse que vi porcarias. Foi o carro mais díficl de comprar que eu já tive. Em contrapartida, vivem me perguntando se eu quero vender. Então se estiver no preço vende muito rápido.
andre4x4
Adilson Souto Paz
29/09/2005, 17:18
Andre...como assim estiver no ""preço""ö que vc xamaria de preço por um samuca/95,num se deve levar em conta o estado do carro???Meu medo é da desvalorização...meu ta inteirao...to pensando botar foto no forum...q axa??
Quando vc comprou o teu,,olhou ondi?? :o Foi loja ,anuncio??To meio assim por causa da familia...todos me criticaram...e como reclamam qd tem q andar de samuca....
Valew!!
Fabiano Afonseca
29/09/2005, 17:43
Adilson, estudos comprovaram que é IMPOSSÍVEL um ser humano enjoar de um veículo 4x4!!! :wink:
Vai fundo com seu Samureta e se divirta na lama!!!!
O único risco que vc corre é de não conseguir largar mais esse vício!!! :D
Luiz_akium
30/09/2005, 00:23
Adilson.
Semana passada um amigo meu me pediu uma ajuda para vender o Samuka dele 95 branco ele tava bonitao foi numa terça avisei os amigos + proximos e qdo foi quinta ele já tava vendido ou seja nem consegui anunciar no Forum . Ah ele foi vendido por 18.500 !!!
Abraços
Luiz.
Adilson..
tendo preco vende-se até aviao caindo... ehehh
é obvio que vender um samurai/vitara ( ou qualquer outro 4x4) nao é como vender um GOL, UNO, ETC.... mas no mundo 4x4 posso lhe dizer que os suzukis sao os melhores de comercio...
eu sempre compro e revendo suzukis e nao tenho do que reclamar...
T+
jmquiroga
30/09/2005, 10:08
COM UM PREÇO BOM VENDE-SE ATÉ PAPAGAIO MUDO
Adilson Souto Paz
30/09/2005, 10:10
BOA ESSA!!!! :D :D :D :D
Fabiano Afonseca
03/10/2005, 11:20
Resumindo... o difícil não é vender Samurai...
O difícil é achar quem QUEIRA vender!!!
logostoso
26/11/2005, 14:48
Bom, a uns 5 meses tive que vender meu SAMUCA 95 Canvas, era meu "xodó" e estava comigo a uns 4 anos. Anunciei nos principais sites 4x4 e tive muita paciência pra pegar o preço justo nele. Então a dica que deixo é a seguinte: existe pouca oferta e pouca procura, então tudo empata valendo no final das contas o estado do jipe e o que ele tem de acessórios e modificações.
Bom, esse bichinho do 4x4 quando morde não passa a coceira .... Sendo assim, a dois dias atráz, fiz rolo com o Fiesta da esposa num SAMUCA 95 MT .........
Quem ja teve não consegue ficar sem ...
Abraço,
Daniel
Bragança Paulista
SAMURAI MT 95
Adilson Souto Paz, você que estava vindo de petrópolis para BH? Acho que vi você comentando sobre isso. Caso seja você me de um toque que dou uma olhada no seu carro.. to querendo comprar um... .abraços,
JOSE CANDIDO
01/12/2005, 19:24
Depois que comprei o vitara, não sei porque ( ) mas essa vontade passou!
cacacacac .... gostei brunato ... e é assim mesmo ..
o carro é comercial sim ... da pra vender ... principalmente no rj .....
samurai feixe é procuradissimo ... e noa desvaloriza nao ... ele tem um valor determinado, e oscila proximo a esse valor ... é claro que se estiver novissimo é mais caro, e se estiver surrado, mais barato .....
mas velho, num vende nao !! vai pra trilha .....
serás feliz ad aeternum !!!!
por exemplo:
Antes, os dias chuvosos eram tristes. Agora eles trazem esperança e uma grande alegria.
cacacac ..... e é assim mesmo tambem ........
abs pra todo mundo ....
Aproveitando essa discussão, to vendendo meu Samurai 95 canvas com motor VW AP 1.8.
Ele é "nervoso" demais e, acredite, (já tive Toyota, JPX, CJ e Vitara) para trilha é Samuca disparado :concordo:, o unico problema dele é o motorzinho xoxo, que no meu caso já foi solucionado :mrgreen: .
Se conhecerem alguém interessado num Samuca com essa configuração é só darem um toque.
Abraços,
Paulo
ricardo sabóia
26/04/2006, 17:02
Caro Adílson todos os suzukis são excelentes de mercado, principalmente o samurai! Quer uma prova: em 98 comprei o meu 1º 4x4, um samurai metal 94 por R$ 12.500,00.Dois anos depois, vendi por R$ 13.000,00! Então comprei outro metal 97 por R$ 19.000,00 e três anos depois vendi por 19.500,00 ! Se a tua viatura tiver inteira, você não vai ter nenhum problema, os meus quando vendi não passei mais que 3 dias p/ fechar o negócio! Agora como a galera já falou, os compradores são bem restritos por quê são carros específicos p/off-road .Então amigo não se preocupe, cuide da sua viatura que você vai vender rapidinho! Ainda tem um detalhe, todo mundo que faz trilha sabe que o samurai é excelente e já provou por A+B que é um dos melhores, senão o melhor p/ trilhas!
Abraços, Ricardo -Jimny/2001 - ZZ7MLM.
Adilson, todo carro VENDE!
Tem público específico, lógico. Passei pelo mesmo problema que o seu com um Sportage, acabei tendo que fazer troca num corsa sedan. Foi meu primeiro 4x4. Apesar das dores de cabeça, já tô cum saudades. Já vi as fotos do seu carro, tá show! Tô querendo um samurai, mas só pro ano que vem,espero. Quem sabe até lá vc tá com ele, e dá negócio?
[ ]'s