Ver Versão Completa : manuais mecanicos land rover
Para quem aprecia dar uma averiguada no seu veículo (com segurança é logico!) antes de submete-lo às mãos onerosas dos mecanicos especializados em land no nosso país (que são raros e caros), envio um link onde podem encontrar os manuais que orientam na realização alguns procedimentos mecanicos. No trato com a minha RR V8 ano 2000, já me livraram de gastar alguns trocados desnecessários. Bom proveito!pdf Land Rover Manuals | Landroverweb.com (http://www.landroverweb.com/landrover/pdf-land-rover-manuals/)
Waldmartins
25/04/2013, 20:05
Putz...mais um pra minha coleção... :curtir:
Tenho tantos manuais que se eu fosse ler todos, ficaria um ano só lendo... :chorandoderir:
Abs
Wald
É.. depois que ficamos na mão pela primeira vez, temos que desvendar um pouco dessas caixas pretas das land rovers, no meu caso com computador de bordo antigo é pior ainda. Tenho que conhecer o caminho de cada relê ou contato comprometido para não cair na mão de mecanicos especializados em land que cobram uma nota só para ver o paciente. Esses manuais ajudam muito, principalmente quando temos ferramentas, espaço e tempo. abraço
Waldmartins
25/04/2013, 21:20
Pois é...esse bichinho da Land Rover me mordeu (picou não!!! :chorandoderir:) e agora tô virando um mexânico!!! Fico em cima dos caras quando estão fazendo algo e estou sempre lendo e palpitando... rsrs
Estou com algumas ferramentas em casa, tenho espaço e um certo tempo...o problema que estou vendo agora é que não tenho um elevador daqueles das oficinas!!! :pular:
Claro que vou comprar uns cavaletes e um macaco bom depois, mas agora vou frear minha vontade e vou me contentando com um papelão no chão e entrando apertado debaixo do carro...rsrsrs
Abs
Wald