PDA

Ver Versão Completa : Lataria - Carroceria Ford Rural Willys 1976 Completa! Perfeita!!



bototucuxi
24/04/2013, 19:41
Vendo carroceria completa da Ford Rural Willys 1976 com lata em excelente condição!!!
COMPLETA DE LATA ORIGINAL. AINDA EM CIMA DO CHASSIS... LATA EM 87% PERFEITA CONDIÇÃO!
Pintura esta saindo devido ao calor e ao forte sol aqui na Amazônia.
Existem pequenos centros de ferrugem no paralamas direito, esquero, debaixo das portas, na tampa traseira. Um bom lanterneiro devera zerar a lataria desta rural.
Ótimo para quem esta fazendo restauro de sua Rural, ou adaptações.
Vendo completa apenas.

Estudo trocas por peças de rural pois estou reformando a minha e faltam peças e acessórios

Valor: R$5000.00

407617407618407619407620407621407622407623.

bototucuxi
25/04/2013, 11:38
Estudo troca por peças que me faltam como:


- parachoques dianteiro e traseiro cromados completos
- bancos do motorista e carona originais (de preferencia de couro qualquer cor serve)
- banco traseiro em couro
- 2 quebra ventos originais completos
- 2 macanetas de abrir internas originais
- 2 manivelas de vidro originais
- 2 macanetas de abertura de porta originais
- borrachas de vedação de parabrisa, vidros e de portas
- Grade dianteira luxo de alumínio
- jogo das lanternas traseiras completa com cromado
- dobradiça da tampa traseira e da tampa traseira com vidro
- farois da rural
- farois de pisca da rural
- coluna de direção completa com volante com aro cromado e os tres pedais originais e comando de pisca
- botoes do painel cromados
- assoalho da rural
- 5 pneus, rodas e calotas originais aro 16 (se nao aro 15)
- retrovisores esquerdo e direito originais
- Retrovisor interno
- Lampada interna do forro
- friso da lataria cromado e da tampa traseira
- radio original
- cintos de segurança originais se houver
- sistema de ar condicionado completo da hilux com motor 2.8
- painel completo da hilux 2.8 e paineis de bordo + console + coluna direcao,+ pedais + volante

bototucuxi
01/05/2013, 01:18
galera baixando a preco de barbada para vender rapido e desocupar garagem.... R$3700.00

lembrando que se tiverem alguma peca acima mencionada subtraio o valor dela a esse preco ok. quato mais pecas tiverem menos pagam na lataria,

bototucuxi
03/05/2013, 00:06
Vamos la galera!

Decidi vender a lataria em "pedaços"... vendendo ainda a lataria original ou pedaços dela: paralamas, parachoque de aço, vidros originais, 2 bancos originais traseiros, capo, ...

tudo na base de propostas e trocas. Se tiveream algo para a Rural acima descrito ou outra façam uma proposta aqui que considerarei ou não com base nas minhas necessidades.

Gostava de ter a frente da Rural Bicudinha, quem tiver em lata ou fibra troco na hora!

Esperando propostas por toda a lataria ou por peça.

bototucuxi
14/05/2013, 04:07
ainda a venda...

troco por pneus 33 12.5 R15 com rodas 5 furos para rural.

como necessiro de mais itens estudo trocas por esta carroceria de rural.

Ruralnoceronte
19/05/2013, 11:41
Vamos la galera!

Decidi vender a lataria em "pedaços"... vendendo ainda a lataria original ou pedaços dela: paralamas, parachoque de aço, vidros originais, 2 bancos originais traseiros, capo, ...

tudo na base de propostas e trocas. Se tiveream algo para a Rural acima descrito ou outra façam uma proposta aqui que considerarei ou não com base nas minhas necessidades.

Gostava de ter a frente da Rural Bicudinha, quem tiver em lata ou fibra troco na hora!

Esperando propostas por toda a lataria ou por peça.

Olá Bototucuxi,

Quanto vc quer nos dois parachoques?
Eu tenho um traseiro central novo, mas não é cromado é branco (comprei na loja assim).
Peças de maçanetas internas e externa eu tenho, mas não são novas, se tiver interesse!
Quebra vento não sei como estão, pois elas estão em outra cidade, onde a minha está lanternando!

Quanto essas e outras peças vendem novas nos sites 4x4.
Dobradiça da tampa superior de vidro é diferente ela é de encaixe, examina essa Rural amarela.
Frisos novos, também vendem!

Qualquer interesse me avise! Abraços

antonio umino
19/05/2013, 14:12
Bototucuxi...
Como diz o Ruralnoceronte. sobre a tampa trazeira superior (quadro do vidro).
Ela não tem dobradiça, o proprio quadro tem uma dobra que encaixa em uma outra dobra na parte superior da carroceria....
Se vc ver ela tem do dois lados na parte da carroceria maior que faz o efeito de trava do quadro, isto é o quadro do vidro é colocado aberto e pelo um dos lados...
até.... bons negocios...
veja em outro topico o telefone do tapeceiro meu amigo aqui de Tupã sp.

abçs.

bototucuxi
26/08/2013, 08:14
baixei.... Novo valor: R$ 3500.00

vamos la galera baixei para desocupar lugar pois agora tenho uma pickup f75.

Ou troca por cacamba de ferro f75, freio a disco, pneus 33, etc...aberto a propostas

Ruralnoceronte
02/09/2013, 10:09
Olá Bototucuxi,

Quanto vc quer nos dois parachoques? Vc não me respondeu. CEp.22.011-001.
Abraços

bototucuxi
02/09/2013, 20:23
pi amigo ruralceronte eu acho que vou usalos na f75 mas parece que tenho mais um par la.na oficina.. vou ver e depois lhe direi ok. obrigado.

bototucuxi
03/10/2013, 20:08
torrando para desocupar lugar...
Urgente: Valor r$2500


Ruralnoceronte
04/10/2013, 13:53
pi amigo ruralceronte eu acho que vou usalos na f75 mas parece que tenho mais um par la.na oficina.. vou ver e depois lhe direi ok. obrigado.


Ainda na espera sobre os parachoques!
Abraços!

bototucuxi
04/10/2013, 14:13
Ruralceronte desculpe nao escrever antes.. infelizmente nao tenho mais parachoques desses ai... esses vou usar na minha F75 ok.. se mudar de ieias te aviso ok.

Ruralnoceronte
23/10/2013, 17:03
ruralceronte desculpe nao escrever antes.. Infelizmente nao tenho mais parachoques desses ai... Esses vou usar na minha f75 ok.. Se mudar de ieias te aviso ok.
bototucuxi, valeu. Se mudar de ideia me passe um mp.

bototucuxi
05/11/2013, 01:33
A venda continua...