PDA

Ver Versão Completa : Pranchas de Surf em cima do CJ 5

Ronaldo Petri
29/09/2005, 10:27
Galera, gostaria de saber se alguém pega onda para me dizer qual o melhor jeito de levar as pranchas em CJ 5 com capota fixa. Na maioria das vezes saio de Santo André para ir ao litoral norte.

Marcos Arcosy
29/09/2005, 12:32
Olha esse bagajeiro http://www.4x4brasil.com.br/forum/arquivos/thumbs/t_image0001_110.jpg

Se interessar manda uma MP para o Daniel Webber :concordo:

Abraços,

Ronaldo Petri
29/09/2005, 16:44
Cara, legal este bagageiro, pagou muito caro?

ramiro_eli
29/09/2005, 18:51
Não precisa de bagageiro não!
Eu amarrava a minha prancha(long, 9,4) sobre a capota.
Amarrava a parte da frente da prancha nas duas alças do quadro do parabrisas e a parte de trás com uma cordinha, no suporte do estepe.
Isso quando eu pegava estrada c/ o Devasso e quando ele ainda tinha todas essas coisas... :mrgreen:

Daniel Webber
29/09/2005, 20:33
Esse bagageiro é muito útil para mim, carrego minha bicicleta e tudo que é cacareco, pois é bem forte, consigo caminhar sobre ele. O bagageiro é bem simples de ser feito. O cara com uma dobradeira de cano e um pouco de boa vontade constroi qualquer coisa. Valeu.
Daniel W.

wladimircapelo
29/09/2005, 20:45
Daniel,

Por quanto saiu esse bagageiro?? Achei ele muito legal. Já fiz algumas viagens com o meu jeep (com minha esposa e filho de um ano de idade) e passei um sufoco para colocar todos os cacarecos. Além disso pego onda também. Dá pra imaginar a quantidade de coisas.... :parede:

Abraço.
Wladimir

Daniel Webber
29/09/2005, 21:01
Cara, esse bagageiro foi eu e meu pai que construimos. Na nossa oficina construimos bagageiros sob medida. Um como esse entregamos montado e colocado por aproximadamente 650,00 reais.
coloquei fotos de outros bageiros que montamos.
Abraços
Daniel Webber

Pedro Freitas
29/09/2005, 22:44
Show demias esse bagageiro. :palmas: :palmas:

Na nossa oficina construimos bagageiros sob medida. Um como esse entregamos montado e colocado por aproximadamente 650,00 reais.

Tem como mandar um kit bagageiro desses pra Belo Horizonte? ele vem desmontado?
È fácil instalação? tirar, colocar...

[]'s

Rogério Tortato
29/09/2005, 22:49
o bagageiro realmente é "show", mas o rio que aparece na foto é lindo.

como um bom jipeiro e excelente pescador esportivo, além de muito modesto, não pude deixar de comentar.

abraços.

klaus motta
29/09/2005, 23:14
Daniel,
Recebeu meu email sobre o console?Acho que deverias aproveitar o espaço do site para divulgar os milagres que teu pai faz.
abraços
klaus

Ronaldo Petri
30/09/2005, 00:03
Um como esse entregamos montado e colocado por aproximadamente 650,00 reais.
Daniel Webber

É de se pensar, com um desse carregaria minhas pranchas e outros trecos...

Reparei nas fotos que o bagageiro acompanha exatamente o formato da capota. É isso mesmo?

klaus motta
30/09/2005, 00:32
Ronaldo desiste disto.O tiete tá poluido,é melhor tomar 1 chopps com dois pastel .Não insiste "filho de gato que nasce no forno é gato não é biscoito."

Daniel Webber
30/09/2005, 21:56
Klaus, já te enviei algumas fotos do console. Estas fotos do jeep foram um passeio que fiz com meu tio,(o jeep é dele), e são na divisa de Santa Catarina e Rio Grande do Sul indo pela serra. Saímos no topo da serra do rio do rastro, o passeio é muito bonito, e recomendo para qualquer jipeiro. Neste local tem muitas pousadas onde o pessoal fica para pescar truta. Quanto ao bagageiro, é possível enviá-lo sim, por transportadora.
Daniel Webber