Ver Versão Completa : Samurai em subida,em primeira é normal cheiro de ""
Adilson Souto Paz
29/09/2005, 09:25
Galera...como ja disse sou novato...tenho muita coisa pra aprender com vcs :D Seguinte..uso meu samuca pra trabalhar....tem uma rampa que preciso colocar primeira marcha..ai quando paro o carro sinto um cheiro como se fosse vela queimada...sei la..um xeiro forte..mas só acontece quando forço o carro...em outras marchas num acontece...nem quando coloco primeira em outras situações,como no transito por exemplo...so da xeiro quando forço...Se vale dizer...todos os oleos sao novos...filtros tbm...
Eai galera...é normal????? :?
provavelmente e o catalizador... retireo e o fedor acaba..
ou entao pode ser a sua embreagem patinando, mas ai vc perceberia que o motor sobe de rotacao mas o carro nao anda.
T+
LuizCabral
29/09/2005, 11:31
Esse cheiro não eh de embreagem não?
Adilson Souto Paz
29/09/2005, 11:50
A embreagem e nova....tem 3 meses... e so acontece em primeira forçando a acelerador...sem pisar na embreagem...pode ser??
Eu acho que embreagem também.
Chutando pode ser só regulagem.
Trocou por qual embreagem? Uma nova original com plato original e novo também?
LuizCabral
29/09/2005, 11:59
Rapaz, nao sei.
Catalisador geralmente tem fedor de bost@. :mrgreen:
Adilson Souto Paz
29/09/2005, 13:20
Levei o carro pra regular a embreagem...tava mt baixa...agora se foi trocada pela original...num seipois qd comprei o carro a embreagem foi pro tombo,levei na agencia e em uma semana me entregaram o carro...bem disseram q era embreagem original
QUANTO AO CHEIRO...e mt ruim!!!!forte...dias destes fiquei ate com vergonha,pois dei carona 'a uma garota que trabalha comigo.... :oops: :oops: :oops: :oops:
samukanvas
29/09/2005, 14:24
Se é cheiro de peido :D é do catalizador.... num arranca fora não porque no rio a vistoria num passa.....
Quando tiver dando carona pra moça, diz pra ela se comportar que ficar peidando na frente dos outros é feio.... :D
Adilson Souto Paz
29/09/2005, 14:49
Rsssss... :D :D :D é num vo arrancar naum...vistoria ahahaah!!aki no Rio???qd peguei ele tinha q fazer....tu axa q tive q levar???se tiver um amigo despachante :mrgreen:
Valew....depois me passa umas dicas de uns lugares maneros aki no Rio....q seja leve pra nao
f..... meu samuca....
Quanto ao xeiro de peido...vc foi o melhor q definiu...
samukanvas
29/09/2005, 15:13
Rsssss... :D :D :D é num vo arrancar naum...vistoria ahahaah!!aki no Rio???qd peguei ele tinha q fazer....tu axa q tive q levar???se tiver um amigo despachante :mrgreen:
Valew....depois me passa umas dicas de uns lugares maneros aki no Rio....q seja leve pra nao
f..... meu samuca....
Quanto ao xeiro de peido...vc foi o melhor q definiu...
Adilson... vc tá bem... o meu por causa dos pneuzões cheira a peido em tooooooodas as marchas... :D Tb tenho um despachante... vistoria nem pensar... se eu levar meu carro lá o pessoal me prende e joga a chave fora... :D
Vá em http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=8185&postdays=0&postorder=asc&&start=0 e diga que quer ir nas trilhas.... o pessoal de lá é ótimo e tá sempre combinando... :concordo:
Quando tiver dando carona pra moça, diz pra ela se comportar que ficar peidando na frente dos outros é feio.... :D
:D :D :D :D :D :D :concordo: ! muito boa .
[]'s pensando em dar carona pras mocinhas :mrgreen:
Adilson...
se é cheiro de peido depois que vc toma sopa de repolho, COM CERTESA é o catalizador...
tira essa merda fora e pronto...
o mau samuarai tb dava esse fedozao...
Adilson Souto Paz
30/09/2005, 08:59
Afinal.....pra cerve esta M de catalizador???se eu tirar ..num cvai fazer falta pra alguma coisa?????
p/ reduzir os poluentes provinientes da queima de combustivel..
se vc retirar nao trara nenhum problema ao funcionamento do motor..
até pq catalizador tem vida util... a maioria dos proprientarios nao trocam por um novo pq é caro, dai rodam sem ..
T+
Supercharger
02/10/2005, 12:30
o meu samuarai tb dava esse fedozao...
Já tirou o do seu?
ainda nao.. ultimamente o fedozao diminuiu.. outro dia até fui na Allmuflers p/ tirar, mas estava cheio e eu teria que esperar muito e até hoje nao voltei... acabo esquecendo.. mas vou tirar sim... ele me cobraram 35.00 p/ tirar e colocar uma "marmita" no lugar ( um catalizador vazio, só pra nao ensebar numa possivel fiscalizacao)
T+
Felipe Marx
07/11/2005, 21:45
se o seu pedal está (ou estava) alto, pode ser a empreagem patinando mesmo ...
Pra tirar a duvida tenta subir reduzido pra ver se some o cheiro ...
Flavio Miranda
08/11/2005, 00:37
No meu Samuca, tinha um cheiro forte de um gas que ardia MUITO os olhos... :x
O meca falou que é o coletor (Truck 4 em 1) que está rachado e os gases da queima invadem a cabine... :(
Em breve eu confirmo se era isso mesmo..... :roll:
[ ] s