Ver Versão Completa : Samurai em subida,em primeira é normal cheiro de ""
Adilson Souto Paz
29/09/2005, 09:25
Galera...como ja disse sou novato...tenho muita coisa pra aprender com vcs :D Seguinte..uso meu samuca pra trabalhar....tem uma rampa que preciso colocar primeira marcha..ai quando paro o carro sinto um cheiro como se fosse vela queimada...sei la..um xeiro forte..mas só acontece quando forço o carro...em outras marchas num acontece...nem quando coloco primeira em outras situações,como no transito por exemplo...so da xeiro quando forço...Se vale dizer...todos os oleos sao novos...filtros tbm...
Eai galera...é normal????? :?
provavelmente e o catalizador... retireo e o fedor acaba..
ou entao pode ser a sua embreagem patinando, mas ai vc perceberia que o motor sobe de rotacao mas o carro nao anda.
T+
LuizCabral
29/09/2005, 11:31
Esse cheiro não eh de embreagem não?
Adilson Souto Paz
29/09/2005, 11:50
A embreagem e nova....tem 3 meses... e so acontece em primeira forçando a acelerador...sem pisar na embreagem...pode ser??
Eu acho que embreagem também.
Chutando pode ser só regulagem.
Trocou por qual embreagem? Uma nova original com plato original e novo também?
LuizCabral
29/09/2005, 11:59
Rapaz, nao sei.
Catalisador geralmente tem fedor de bost@. :mrgreen:
Adilson Souto Paz
29/09/2005, 13:20
Levei o carro pra regular a embreagem...tava mt baixa...agora se foi trocada pela original...num seipois qd comprei o carro a embreagem foi pro tombo,levei na agencia e em uma semana me entregaram o carro...bem disseram q era embreagem original
QUANTO AO CHEIRO...e mt ruim!!!!forte...dias destes fiquei ate com vergonha,pois dei carona 'a uma garota que trabalha comigo.... :oops: :oops: :oops: :oops:
samukanvas
29/09/2005, 14:24
Se é cheiro de peido :D é do catalizador.... num arranca fora não porque no rio a vistoria num passa.....
Quando tiver dando carona pra moça, diz pra ela se comportar que ficar peidando na frente dos outros é feio.... :D
Adilson Souto Paz