PDA

Ver Versão Completa : Grand Vitara Baixando fluido de embreagem.

Flavio Reis
23/04/2013, 11:06
Galera estou com um problema em minha viatura que esta me dando um pouco de trabalho para resolver. A alguns meses venho notando que o fluido de embreagem vem descendo bastante porem não encontro nenhum tipo de vazamento. quando passo algumas semanas sem olhar ele baixa e começa a travar o cambio, não engatando ou arranhando com frequência. Quando completo o nível do óleo ele volta a funcionar sem problemas e sem ruídos. Ja pedi para o mecânico olhar disco e plato e tudo esta certo. O carro fica em garagem e não me aparece uma mancha de óleo. Ai vem a pergunta "Para onde esta indo esse fluido de embreagem? como ele esta descendo sem deixar rastro nenhum?"

Elisson
05/06/2013, 16:27
Galera estou com um problema em minha viatura que esta me dando um pouco de trabalho para resolver. A alguns meses venho notando que o fluido de embreagem vem descendo bastante porem não encontro "Para onde esta indo esse fluido de embreagem? como ele esta descendo sem deixar rastro nenhum?"

O meu tava com o mesmo vazamento Mr. M, ele vazava mas eu não sabia por onde. Até que um certo dia.....TCHARAMMM!!!!! Achei-lo-ei-lo! O vazamento é pra dentro do carro e não pra fora, justamente nos seus pés. No meu caso o cilindro acionador, justamente aquele que vem com o reservatório que é visto no cofre do veículo.

Toda semana eu tinha que completá-lo, até chegar ao extremo de duas vezes por semana. Paguei R$ 400,00 na alternativa, mas na suzucar vc acha o original por esse preço e o similar mais barato.

Pra verificar é simples, deite-se no assoalho do carro, lado do motorista olhando pra cima até onde vai o pedal da embreagem com uma lanterna boa e você verá se o vazamento é por ele.

Depois me diz se é por ele mesmo. Boa sorte.