Ver Versão Completa : Grand Vitara Baixando fluido de embreagem.
Flavio Reis
23/04/2013, 11:06
Galera estou com um problema em minha viatura que esta me dando um pouco de trabalho para resolver. A alguns meses venho notando que o fluido de embreagem vem descendo bastante porem não encontro nenhum tipo de vazamento. quando passo algumas semanas sem olhar ele baixa e começa a travar o cambio, não engatando ou arranhando com frequência. Quando completo o nível do óleo ele volta a funcionar sem problemas e sem ruídos. Ja pedi para o mecânico olhar disco e plato e tudo esta certo. O carro fica em garagem e não me aparece uma mancha de óleo. Ai vem a pergunta "Para onde esta indo esse fluido de embreagem? como ele esta descendo sem deixar rastro nenhum?"
Galera estou com um problema em minha viatura que esta me dando um pouco de trabalho para resolver. A alguns meses venho notando que o fluido de embreagem vem descendo bastante porem não encontro "Para onde esta indo esse fluido de embreagem? como ele esta descendo sem deixar rastro nenhum?"
O meu tava com o mesmo vazamento Mr. M, ele vazava mas eu não sabia por onde. Até que um certo dia.....TCHARAMMM!!!!! Achei-lo-ei-lo! O vazamento é pra dentro do carro e não pra fora, justamente nos seus pés. No meu caso o cilindro acionador, justamente aquele que vem com o reservatório que é visto no cofre do veículo.
Toda semana eu tinha que completá-lo, até chegar ao extremo de duas vezes por semana. Paguei R$ 400,00 na alternativa, mas na suzucar vc acha o original por esse preço e o similar mais barato.
Pra verificar é simples, deite-se no assoalho do carro, lado do motorista olhando pra cima até onde vai o pedal da embreagem com uma lanterna boa e você verá se o vazamento é por ele.
Depois me diz se é por ele mesmo. Boa sorte.