PDA

Ver Versão Completa : Plástica no G.Vitara

comissoli
28/09/2005, 18:54
Afinal, além de bom não custa nada ficar mais bonito!

Alguém já adaptou ou sabe se é possível colocar um bagageiro de carro nacional, como o do palio weekend, no teto de um G.Vitara sem nada no teto?

E o parachoque do modelo 2001, como farol de milha redondo embutido, cabe nos modelos anteriores (2000)? Precisa trocar a alma para adaptar os milha?

Por fim achei um ótimo fornecedor aqui em SP de lanternas, grades, espelhos etc, tudo importado, paralelo, igual ao original e novo na www.verimports.com.br - Já comprei lá pro meu Lancer, mas nunca pro Suzuki.

Abs

edvaldo
29/09/2005, 00:37
E o parachoque do modelo 2001, como farol de milha redondo embutido, cabe nos modelos anteriores (2000)? Precisa trocar a alma para adaptar os milha?

não precisa trocar a alma, são iguais. lembre-se apenas que este modelo de para-choques são duas vezes mais caros.

jmquiroga
29/09/2005, 09:36
ola comissoli, essa verimport vende peças para vitarinha ??? sera mas barato que a suzucar ?? valeu

comissoli
29/09/2005, 12:21
Edvaldo, valeu pela dica do parachoque.

JMQuiroga,
Acho q deve ter algo pra vitarinha sim, pois eles tem muita coisa pra japonês e coreano que é feita em taiwan, ou seja, não é original, mas é bem mais barato.

Paguei 300 um farol de mistubishi lancer + grade do radiador. Na autorizada ia gastar uns 2 mil. :shock:

Até hj não deu problema nas peças e ninguém diz q é diferente.

Vale a pena ligar e perguntar, afinal não custa nada, ok?

rbrunato
29/09/2005, 15:31
Edvaldo, valeu pela dica do parachoque.

JMQuiroga,
Acho q deve ter algo pra vitarinha sim, pois eles tem muita coisa pra japonês e coreano que é feita em taiwan, ou seja, não é original, mas é bem mais barato.

Paguei 300 um farol de mistubishi lancer + grade do radiador. Na autorizada ia gastar uns 2 mil. :shock:

Até hj não deu problema nas peças e ninguém diz q é diferente.

Vale a pena ligar e perguntar, afinal não custa nada, ok?

Custa sim... a ligação! :mrgreen: