Conectar

Ver Versão Completa : Opnião...

Leandrox_pinto
23/04/2013, 00:09
Sou novato no mundo 4x4. E gostaria de saber se alguém por um acaso já foi ver este carro.

Toyota Bandeirante Turbo Diesel Dir Hidr. - Ano 1987 - 150000 km - no MercadoLivre (http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-474576689-toyota-bandeirante-turbo-diesel-dir-hidr-_JM)

Vi anúncios deste carro desde novembro do ano passado e achei estranho não ter vendido até hoje.
Vou ir dar uma olhada ate o final da semana.
Alguém conhece este carro "dono"??
Obrigado

Fe_jipeiro
23/04/2013, 00:14
Leandro,

O motor não é dela, precisa ver procedência e talz, para ver se está legalizado.

Do resto, só vendo pessoalmente mesmo.

Abs

Leandrox_pinto
23/04/2013, 00:18
Leandro,

O motor não é dela, precisa ver procedência e talz, para ver se está legalizado.

Do resto, só vendo pessoalmente mesmo.

Abs

Qto ao motor eu perguntei pro dono e ele falou que foi ele que colocou.. E esta cadastrado no documento..
Estou meio receoso de fechar a compra de um carro desses já que não conheço muito de 4x4. Tenho bastante conhecimento em motor a diesel. Mas tem todo um conjunto em volta né. rsrsrs

Fe_jipeiro
23/04/2013, 00:21
Exato ...

Por isso que tem q ver o carro pessoalmente, testar cambio / caixa transferência, ruídos, ver lataria, etc etc ...

Abs

faggella
23/04/2013, 18:48
Leandro !

Esse anuncio estava com o valor de 35 mil depois 33,500mil e agora esta com 30mil eu acompanho o mercado lv das bande
Da uma olha no anuncio aquela lona no chão cheia de marca de óleo
Abs Faggella
Sou novato no mundo 4x4. E gostaria de saber se alguém por um acaso já foi ver este carro.

Toyota Bandeirante Turbo Diesel Dir Hidr. - Ano 1987 - 150000 km - no MercadoLivre (http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-474576689-toyota-bandeirante-turbo-diesel-dir-hidr-_JM)

Vi anúncios deste carro desde novembro do ano passado e achei estranho não ter vendido até hoje.
Obrigado

Leandrox_pinto
24/04/2013, 00:38
Leandro !