Conectar

Ver Versão Completa : Opnião...

Leandrox_pinto
23/04/2013, 00:09
Sou novato no mundo 4x4. E gostaria de saber se alguém por um acaso já foi ver este carro.

Toyota Bandeirante Turbo Diesel Dir Hidr. - Ano 1987 - 150000 km - no MercadoLivre (http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-474576689-toyota-bandeirante-turbo-diesel-dir-hidr-_JM)

Vi anúncios deste carro desde novembro do ano passado e achei estranho não ter vendido até hoje.
Vou ir dar uma olhada ate o final da semana.
Alguém conhece este carro "dono"??
Obrigado

Fe_jipeiro
23/04/2013, 00:14
Leandro,

O motor não é dela, precisa ver procedência e talz, para ver se está legalizado.

Do resto, só vendo pessoalmente mesmo.

Abs

Leandrox_pinto
23/04/2013, 00:18
Leandro,

O motor não é dela, precisa ver procedência e talz, para ver se está legalizado.

Do resto, só vendo pessoalmente mesmo.

Abs

Qto ao motor eu perguntei pro dono e ele falou que foi ele que colocou.. E esta cadastrado no documento..
Estou meio receoso de fechar a compra de um carro desses já que não conheço muito de 4x4. Tenho bastante conhecimento em motor a diesel. Mas tem todo um conjunto em volta né. rsrsrs

Fe_jipeiro
23/04/2013, 00:21
Exato ...

Por isso que tem q ver o carro pessoalmente, testar cambio / caixa transferência, ruídos, ver lataria, etc etc ...

Abs

faggella
23/04/2013, 18:48
Leandro !

Esse anuncio estava com o valor de 35 mil depois 33,500mil e agora esta com 30mil eu acompanho o mercado lv das bande
Da uma olha no anuncio aquela lona no chão cheia de marca de óleo
Abs Faggella
Sou novato no mundo 4x4. E gostaria de saber se alguém por um acaso já foi ver este carro.

Toyota Bandeirante Turbo Diesel Dir Hidr. - Ano 1987 - 150000 km - no MercadoLivre (http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-474576689-toyota-bandeirante-turbo-diesel-dir-hidr-_JM)

Vi anúncios deste carro desde novembro do ano passado e achei estranho não ter vendido até hoje.
Obrigado

Leandrox_pinto
24/04/2013, 00:38
Leandro !

Esse anuncio estava com o valor de 35 mil depois 33,500mil e agora esta com 30mil eu acompanho o mercado lv das bande
Da uma olha no anuncio aquela lona no chão cheia de marca de óleo
Abs Faggella

Ola Faggaella

Tb percebi isto, e vi tb todos os anuncios deste carro. Ele esta anunciado no olx desde novembro e ja teve todo preço entre 30 e 35..
Mas de qq maneira vou la dar uma olhada...
Vai que cola kkkk
Só vou tomar um cuidado redobrado...
Abraços

Gugu-Mairipa
24/04/2013, 00:40

Obrigado

Boa noite Leandro, desculpe se minha opinião não te agradar, mas pelas fotos essa Toy parece estar mais para maquiada do que conservada, olhe ela bem detalhado e não ligue muito para acessórios, veja motor cambio tração redução e lataria, a mais ou menos 2 meses um amigo aqui do fórum vendeu uma 2001 linda por 34.000, sei que você prefere motores Mercedes mas acho que por 30.000 você consegue uma Bande melhor do que essa , sou suspeito em falar pois possuo 2 Bandes com motor 14b e estou muito satisfeito com elas, porem o torque do om-364 é fantástico mas o barulho me incomodou um pouco...

Leandrox_pinto
24/04/2013, 13:26
Boa noite Leandro, desculpe se minha opinião não te agradar, mas pelas fotos essa Toy parece estar mais para maquiada do que conservada, olhe ela bem detalhado e não ligue muito para acessórios, veja motor cambio tração redução e lataria, a mais ou menos 2 meses um amigo aqui do fórum vendeu uma 2001 linda por 34.000, sei que você prefere motores Mercedes mas acho que por 30.000 você consegue uma Bande melhor do que essa , sou suspeito em falar pois possuo 2 Bandes com motor 14b e estou muito satisfeito com elas, porem o torque do om-364 é fantástico mas o barulho me incomodou um pouco...

Que isso Mairipa, fiz este tópico pois justamente queria a opnião de vcs. Eu tb não estou gostando muito da cara dela.. Ela ja ta meio esquisita na foto, imagine pessoalmente kkkk
E eu prefiro Mb so pela facilidade e preço de peças, mas tenho certeza que a 14b é excelente.
E se aparecer uma 14b boa e com R$ legal eu pego tb ...
abraços

Ramones
24/04/2013, 23:57
Leandro,
dá uma olhada nos classificados aqui do 4x4brasil mesmo:
4x4 Brasil - Portal Off-Road - Classificados - - Toyota Bandeirante 709 curta !985 (http://www.4x4brasil.com.br/classificados/36810/3678-toyota-bandeirante-709-curta-985/)

Pela descrição, tem uma ótima configuração (05 M e motor 364) e um preço que me parece justo... nesse ano o motor era outro, mas se tiver no documento tá valendo!

Abraços,
Ramon

Obs: não conheço a Band, nem o dono, nem sei o local em que ela se encontra... apenas vi o anúncio e vendo seu tópico, me parece que esta aqui está bem mais interessante...

hercilio.neto
25/04/2013, 02:59
Pessoal,
Que motor é esse?
Cadê o filtro de ar?

faggella
25/04/2013, 12:18
Verdade cadê o filtro essa bande tá muito esquisita !
Tá com cara de bem maquiadona pra venda
Pessoal,
Que motor é esse?
Cadê o filtro de ar?

Leandrox_pinto
26/04/2013, 01:31
Pessoal,
Que motor é esse?
Cadê o filtro de ar?

Nada como perguntar pra quem realmente entende do assunto.. Nem Tinha reparado no filtro de ar. E no outro anuncio esta falando que esta com motor om364. Mas essa tampa esta parecendo 314.
Nem vou perder meu tempo de ver este carro. Se nem pela foto esta me agradando imagine pessoalmente..
Tô fora!!!!

junior888
26/04/2013, 12:48
Esse é um OM364, a band parece estar boa, mas teria que ver pessoalmente...

hercilio.neto
28/04/2013, 00:32
Esse é um OM364, a band parece estar boa, mas teria que ver pessoalmente...

Sim.
Não reconheci porque esse modelo não tem a panelinha do suspiro do óleo em cima.

.

junior888
28/04/2013, 10:58
Sim.
Não reconheci porque esse modelo não tem a panelinha do suspiro do óleo em cima.

.
Estava falando da band do segundo anuncio, aquela verde...

hercilio.neto
29/04/2013, 00:52
Estava falando da band do segundo anuncio, aquela verde...

rs...
Certo.