Ver Versão Completa : Quanto vale um JPX 2001
Olá pessoal, na opinião de vocês, quanto vale um J 2001 original e totalmente revisado, que não foi judiado em trilha pesada?
Pela tabela Fipe estaria em torno de 23000, mas o fator raridade dos J 2001 acrescentaria quanto?
Peço a opinião dos Gurus em plantão.
luiz albano
23/04/2013, 00:41
JPX é uma boa maquina,e se alterar suspensão e mudar o power trim,melhor,bem qto ao preço ,o da tabela serve de parâmetro,demais é a vontade de comprar ou a necessidade de vender.
Frederico Mendes
25/04/2013, 16:11
Olá pessoal, na opinião de vocês, quanto vale um J 2001 original e totalmente revisado, que não foi judiado em trilha pesada?
Pela tabela Fipe estaria em torno de 23000, mas o fator raridade dos J 2001 acrescentaria quanto?
Peço a opinião dos Gurus em plantão.
Missão difícil avaliar um carro assim.
Como dito por Luiz Albano, vai da vontade de comprar, e necessidade de vender.
O que vale mais, um J 94 todo equipado, com motor trocado, ou um 01 todo original????
É muito complexo.
O fator raridade, ja está na Tabela Fipe, que na verdade nada mais é que uma média do valor das viaturas vendidas durante o mes. Se eu encontrasse um J 2001, por este preço, e neste estado que voce disse, eu compraria, mas, isso é gosto, é paixão.
Ha!, mais uma coisa... o item valor sentimental (pelo fato de ser raridade), a tabela FIPE nao considera. Detalhe, como curiosidade, acabei de ver um anunciado na net por 37 pilas.
Espero ter ajudado.
Patoloko
30/04/2013, 23:21
JPX é uma boa maquina,e se alterar suspensão e mudar o power trim,melhor,bem qto ao preço ,o da tabela serve de parâmetro,demais é a vontade de comprar ou a necessidade de vender.
Alterar suspensão???? Acho que você não conhece JPX. A suspensão do Jota é incomparável. Tem mais curso que qualquer troller. Além do conforto equivalente ao de um carro de passeio.
MARCOS AFONSO
01/05/2013, 12:40
KONNIARO,
anuncios de venda de JPX 2001 são como pote de ouro no fim do arco iris.....todo mundo sabe que existe, mas ninguem conseguiu pegar o pote.
a parte cronica de um JPX é seu motor original, mas o 2001 já é equipado com o XUD9TF, que não apresenta os problemas do velho XUD9, ou seja é um jipe espetacular, e quanto aos preços, um JPX em perfeita condições e com motor substituido gira em torno de 25 a 35 K, mas vale lembrar que é um adaptado, então ao meu ver 30 a 35 K num 2001 seria bom negocio, tabela fipe é relativa, muitos veiculos são comercializados por valores bem diferentes da fipe.
e no caso de querer comprar um JPX mais antigo, poderá mexer e substituir tudo, menos a suspensão........ ( PATOLOKO )
Tibricio
04/05/2013, 00:32
KONNIARO,
anuncios de venda de JPX 2001 são como pote de ouro no fim do arco iris.....todo mundo sabe que existe, mas ninguem conseguiu pegar o pote.
a parte cronica de um JPX é seu motor original, mas o 2001 já é equipado com o XUD9TF, que não apresenta os problemas do velho XUD9, ou seja é um jipe espetacular, e quanto aos preços, um JPX em perfeita condições e com motor substituido gira em torno de 25 a 35 K, mas vale lembrar que é um adaptado, então ao meu ver 30 a 35 K num 2001 seria bom negocio, tabela fipe é relativa, muitos veiculos são comercializados por valores bem diferentes da fipe.
e no caso de querer comprar um JPX mais antigo, poderá mexer e substituir tudo, menos a suspensão........ ( PATOLOKO )
Realmente raro mas existe, mas FIPE de nada vale.
Jeep Jpx Montez,unico Dono, Lindo!!! 4x4,ñ Trilha,troler,tri - Ano 2001 - 87000 km - no MercadoLivre (http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-478114926-jeep-jpx-montezunico-dono-lindo-4x4n-trilhatrolertri-_JM)
Juliano Nitsch
10/05/2013, 22:24
So pra constar este anuncio é de uma Pick-up JPX, não é o Jipe. Um belo exemplar único dono, mas creio que o Jipe seja mais valorizado.