Conectar

Ver Versão Completa : JCCC (Jipe clube coxinhas cabeçudos )

Luiz_akium
28/09/2005, 17:13
All.

Abri este tópico para debatermos sobre essa crescente demanda de Coxinhas cabeçudos na trilha .Vou colocar a minha colaboraçao.

regra nº 1 - Nunca de ouvidos a ninguem na trilha !!!!!

Espero q os futuros integrantes conte aki seus causos para q possa ser cadastrado !!
Abraços

Luiz.

Ramiro - Bin Lôco
28/09/2005, 17:33
Tem um "causo" que o Flavio Miranda relatou que ocorreu com ele!!!
Conta aí Flavio Marvel Miranda a história que voce foi pra trilha com o buraco que voce fazia "fio terra" aberto!!!

Eu hiem... que história mais esquisita... nem te conheço!

[]'s :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Ramiro - Bin Lôco
28/09/2005, 17:37
Olha aí o Cabrão Marvel mostrando o buraco do "fio terra"!!!

Luiz_akium
28/09/2005, 17:42
Vamos lá !!!

Tá começando a ficar bom !!!!! Assim q eu gosto de um clube !!!
Abraços

Luiz.

Flavio Miranda
28/09/2005, 17:45
Excelentíssimos CABEÇUDOS ! Reproduzo aqui a minha sugestão fornecida no tópico do Rio do Ouro, onde 3 CABEÇUDOS e 1 Cabeçudinha, promoveram a inspiração para tão nobre proposta !!! 8)

----------------

Sugiro que promova uma avaliação da CABEÇADA principal que cada novo membro :shock: ( OPA !) já cometeu para uma rigorosa avaliação na concessão da credencial.... :lol:

Já inicio com uma delas que me recordo neste momento... :)
Depois de instalar o guincho num CJ que tive (tinha que ser...! :? ) ... e tentar utilizar por 2 ou 3 vezes nas trilhas e sem sucesso, descobri que tinha um "parafuzinho" embaixo da carcaça, que fechava o circuito do terra. :evil: Eu tinha tirado para que a água que entrasse, escoasse por ali... :oops:

---------------
O CABEÇUDO Ramiro Bin Loco, conforme indica a foto acima, :putz: estranhou que eu fosse com o buraco do terra aberto... :? Isso porque PARA ELE, isso não é normal ... :discordo: :twisted: Ele sempre mantém o DELE FECHADO ! :parede: :putz:

Cada um tem um gosto... :roll: . fazer o quê.... :?

---------------

Mas vamos em frente... 8)

[ ] s

Luiz_akium
28/09/2005, 17:46
Naum vou ficar de fora .

Essa foto é só para pessoas q pretendem se associar ao JCCC , pois estava em arquivo ultra secreto !!!! Esta é da trilha do Rio do ouro bem no Buraco do Lubento !!!!
Abraços e divirtam-se !!
Luiz.

Ramiro - Bin Lôco
28/09/2005, 17:51
Flavio, na minha terra tem um dito popular: "em bôca fechada não entra mosquito" e "em buraco de fio terra fechado não entra cobra"!!! :twisted: :twisted: :twisted:

[]'s :mrgreen:

Ramiro - Bin Lôco
28/09/2005, 17:58
Já que é pra abrir o arquivo X... veja ele de novo:

Flavio Miranda
28/09/2005, 17:58
Pois é Luiz... :roll: e teve nêgo que ficou todo ouriçado quando chamei de Cabeçudo... :twisted: :lol: :mrgreen: Quase vira presidente do JCCC !!! :lol: :wink: 8)

Vamos em frente.....

Ramiro - Bin Lôco
28/09/2005, 18:01
Agora o Cabrão acompanhado!!!

Flavio Miranda
28/09/2005, 18:02
Flavio, na minha terra tem um dito popular: "em bôca fechada não entra mosquito" e "em buraco de fio terra fechado não entra cobra"!!! :twisted: :twisted: :twisted:

[]'s :mrgreen:

Notem a EXPERIENCIA do rapaz... !!! :pensativo: :o :?

Boca sempre CHEIA e BURACO DO TERRA OCUPADO ! :shock: :twisted:

[ ] ´s

Flavio Miranda
28/09/2005, 18:10
Este causo o Walnei pode contar melhor.... e o Henrique do Samuca, tb .. :lol: :mrgreen:

Trata-se de um legítimo Tronco Esmaga Dedo, originário das florestas medievais da Serra do Japi ! :lol: 8)

[ ] s

Luiz_akium
28/09/2005, 18:15
Entaum será sessao Bundas ou Fio terra !!!

Ramiro - Bin Lôco
28/09/2005, 18:26
Flavio, olha o cabeçudo com "aquela camiseta" estranha!!!

Flavio Miranda
28/09/2005, 18:27
Tem mais uma da Serra do Japi.... :lol:

O Fosso Abissal que engole Javalis, Trolhas.... :shock:

Frommars e Lubento .. depoimentos Cabeçudos, por favor...!! :twisted:

Ramiro - Bin Lôco
28/09/2005, 18:29
Acho que essa foi a cabeçada mais cabeçuda que o Lubento deu!!!

Atolar no pinheirinho noturno... SEM JIPE!!!

Beto Lacerda
28/09/2005, 18:32
Norbert Kessler comporte-se ... :twisted:
[]'s do roncon :lol:

Flavio Miranda
28/09/2005, 18:43
ESSA é D+ !!! :lol: :mrgreen:

Quase matou a coitada da Tati !!! :shock:

A Anta no Lontra ... só podia dar nisso !!! :twisted: :parede:

Sabem aquele começo da subida da Pedra Grande, em frente à uma pousada !?!? Pois é.... Ele conseguiu essa façanha lá !! :shock: :twisted: :putz:

E lembrei dos causos que peço para vcs ilustrarem... :mrgreen:

Nived possuído pelo espirito lontra assassino e se atirando no mato com o jipe do Leri... :putz:

O próprio Leri tombando o Jipe na RETA em plena Gincana ! :putz: :putz:

O Angelo rebocando o CJ do Barioni, mesmo após tombá-lo numa manobra "sincronizada" pelos dois .... Tb numa etapa da Gincana... :putz: :putz: :putz:

O Frommars vendo as horas no conta-giros do Trallha do Lubento !! :parede:

E muito mais :dance: ... Aguardem !!! :concordo:

Flavio Miranda
28/09/2005, 18:48
Mais umas da façanha da Pedra Grande.... pelo Cabeça Grande Frommars.... :lol: :mrgreen:

[ ] s

Luiz_akium
28/09/2005, 19:08
Mais algumas.

Qto a essa historia de Fio terra das duas , de onde eu vim tem um ditado q diz em briga de marido e mulher naum se mete a Colher !!!!! :twisted:
Abraços

Luiz.

Beto Lacerda
28/09/2005, 19:12
Cabeça Grande Frommars

ele quase num é cabeção :twisted: :mrgreen: :mrgreen: :twisted:
[]'s

Flavio Miranda
28/09/2005, 19:13
Luiz,

Quem é a praga que foi de Adventure !?!??! :shock: Mamma Mia !!!! :putz: :parede:

Quem tiver as fotos dos casos que eu citei, bota aí que valem a pena...! :lol: :mrgreen:

[ ] ´s

Beto Lacerda
28/09/2005, 19:14
onde vc's acharam isso ??
http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=24198
[]'s

Luiz_akium
28/09/2005, 19:16
Flavio.

Se achassemos o dono ele merecia um trofeu pois ele tentou entrar na trilha do Condominio na Cantareira , esse seria nosso Guru !!!
Abraços

Luiz.

Ronaldo B.
28/09/2005, 19:30
Vão aí mais algumas preciosidades....

Beto Lacerda
28/09/2005, 19:30
me parece que o carro ta queimado ??? tava mesmo ??
[]'s

Ronaldo B.
28/09/2005, 19:41
Mais algumas dos Cabeçudos....

Luiz_akium
28/09/2005, 20:24
Beto.

Totalmente queimado naum sobrou na interno e nada de vidro e plastico , só sobrou lata !!!
Abraços

Luiz.

Beto
28/09/2005, 20:38
A pedido do calça branca.......
Estava com a labirintite atacada nesse dia.

Beto Lacerda
28/09/2005, 20:44
e por falar em queimado alguem ainda tem fotos do niva do pézão no roncon ??
[]'s

Teo
28/09/2005, 21:05
Bom vamo lá, como me candidatei a fazer parte do JCCC, vai ai o causo.

Minha primeira trilha com o Samurai, estavamos num belo atoleiro, os amigos avisaram que não dava pra passar, mas sabe cumé né Akium, a gente acredita que dá. :parede: :parede: :parede: Pior o Samuka tava originalzinho e com aqueles pneus fininhos, fininhos que rifei na campanha do agasalho :parede: :parede: :parede:
Bom primeira cabeçada, entrei e fiquei com agua entrando pra tudo que é lado.
Depois de retirado da piscina, resolvi tirar a agua de dentro do Samuka.
2ª Cabeçada, peguei um copinho e fiquei lá tirando, quando seria mais facil tirar as tampas em baixo do tapete, né. :oops: :oops: :oops:

Agora pra provar a façanha do Cabeçudo, tão ai as fotos.

[]s Cabeçudos, bebendo leite, e pensando por que vim se não guento!!

Luiz_akium
29/09/2005, 01:58
Teo.

Só por naum terescutado oq os outros disseram vc já tem direito a encaminhar a documentaçao para ser feita sua adesao .
Qto ao copinho essa reforça o seu pedido , ou seja naum tem como negar um pedido desse . :concordo:
Abraços

Luiz.

Luiz_akium
29/09/2005, 02:01
Beto.

Essa sua foto do sr. Calça branca deveria ficar pelo menos um dia da semana como Randomica só para animar um pouco + o Forum !!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :twisted: :twisted:
Abraços

Luiz.

Beto Lacerda
29/09/2005, 18:46
esses dentistas :lol:
[]'s

Walnei Boteon
04/10/2005, 00:24
Este causo o Walnei pode contar melhor.... e o Henrique do Samuca, tb .. :lol: :mrgreen:

Trata-se de um legítimo Tronco Esmaga Dedo, originário das florestas medievais da Serra do Japi ! :lol: 8)

[ ] s

Bem lembrado Flavio, já tinha me esquecido desta :parede: :parede: ...

Só pra ver se eu sou cabeçudo e se posso me associar ao clube:

1) Primeira trilha (Japi II): invento de segurar um tronco assassino sozinho :putz: ... resultado: um dedo quebrado em 2 lugares...

2) Primeira trilha de verdade: Pinheirinho noturno - sexta feira, 13. Fiz a trilha sem conhecê-la à luz do dia :putz: ... Não sabia nem onde estava pisando, muito menos onde estava conduzindo o jeep. Resultado: deu merd@ :parede: ...

3) Vou fazer trilha de CJ sem guincho, junto com 2 Samurais e um Vitara. Um Samuka era o do cabeçudo presidente deste tópico :twisted: e o outro era o do cabeçudo garoto propaganda da Pampers geriátrica :twisted: . Não que não fossem boas companhias, mas se o meu CJ "quebrasse" o resgate seria difícil, pelas caracteristicas físicas das viaturas.

4) Vou fazer trilha num domingo levando uma correia dentada reserva que não era do CJ (motor OHC). Só descobri isso porque a correia do jeep quebrou mesmo :parede: :parede: :parede: ...

Detalhe: os itens 3 e 4 ocorreram no mesmo dia :putz: :putz: :putz: :shock: :shock: :shock: ...

[]'s aguardando o número de associado :twisted: ...

Luiz_akium
06/10/2005, 13:37
Walnei.

Muito interessante essas suas Aventuras , recolha fotos e testemunhas sobre esses fatos ( eu sou uma ) :mrgreen: ,q será encaminhado juntamente com o seu pedido, acredito q com essas experiencias vc será aceito pode parar por ai !!! :twisted:
Abraços

Luiz.

Walnei Boteon
06/10/2005, 14:22
Luiz,

Olha só,

Tava esquecendo desta aqui, lembra :?: Foi aquela brincadeira na saída da trilha de Alphaville (Rogéria ou Roberta Close) na véspera do dia que quebrou a correia no Pinheirinho.

A trilha foi muito chata e eu quis "brincar um pouquinho" :oops: :parede: :putz: ...

Essa tem testemunha e foto (com pose e cara de bund@) :D ...

Flavio Miranda
06/10/2005, 15:09
Walnei...

Acho que com essa vc é serio candidato a Diretoria do JCCCCCCCCCC... :parede: :putz:

[ ]s

Beto Lacerda
07/10/2005, 20:06
notem os 4 pneus no chão ...
eita suspenção original boa de trabalho essa do cj :dance: :dance:
torce quase nada ....

Luiz_akium
10/10/2005, 13:41
Beto.

O + comico desta cena foi o Walnei subindo neste barranco em varios locais até q ele achou este lugar e naum olhou antes , qdo ele acabou de subir desceu de vez nos q estavamos esperando o resto do pessoal só vimos a traseira levantar e naum entedemos nada , fomos correndo ver oq tinha contecido ai o Walnei dizia eu só tava vendo o ceu derrepente o chao e um monte de formigas !!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:. Com cara de assustado de muleque q quebrou a janela do vizinho !!! :mrgreen:
Abraços

Luiz.