PDA

Ver Versão Completa : Problemas com Grandcherokee 4.7 2000



ksnsouza
22/04/2013, 20:09
Prezados amigos,

Venhopor meio deste solicitar a ajuda dos verdadeiros conhecedores da " barca " !!! Tenho uma Grandcherokee Limited 4.7 modelo canadense, porém a mesma não quer me deixar curti-la !!! esta com problemas que quando desliga, e for querer funciona-la logo pós , não pega !! apenas depois que o motor esfriar.

ja troquei o sensor de rotação o qual foi elencado em uma passada de raster!

nada melhorou, pelo contrário piorou !

peço encarecidamente ajuda dos " cumpadres " pois não sei mais o que fazer.

caso tenham conhecimento de algum fato semelhante por favor deixem me saber e poder curtir minha " meninona " !!!

outra coisa que acho estranho acelerando a mesma parada no neutro ela nao passa dos 3 mil rpm, corta e num vai além.

abços

AlexPalma
22/04/2013, 21:42
A bobina tem "sintoma" parecido com o do sensor de rotação...se pudesse testar antes de trocar....

lleonel
22/04/2013, 22:28
Prezados amigos,

Venhopor meio deste solicitar a ajuda dos verdadeiros conhecedores da " barca " !!! Tenho uma Grandcherokee Limited 4.7 modelo canadense, porém a mesma não quer me deixar curti-la !!! esta com problemas que quando desliga, e for querer funciona-la logo pós , não pega !! apenas depois que o motor esfriar.

ja troquei o sensor de rotação o qual foi elencado em uma passada de raster!

nada melhorou, pelo contrário piorou !

peço encarecidamente ajuda dos " cumpadres " pois não sei mais o que fazer.

caso tenham conhecimento de algum fato semelhante por favor deixem me saber e poder curtir minha " meninona " !!!

outra coisa que acho estranho acelerando a mesma parada no neutro ela nao passa dos 3 mil rpm, corta e num vai além.

abços

Amigo isso é sintoma de bico injetor com vazamento, pois quando desliga ele encharca os cilindros com a gasolina e afoga o motor logo quando esfria a condição de muito combustível é ideal para a partida, peça ao seu mecânico para fazer um teste de estanquicidade e aproveite pra verificar a equalização dos mesmos.

abs

ksnsouza
22/04/2013, 22:38
ok, agradeço aos amigos que me passam estas informações, vou tentar e logo reporto os fatos ! abços.

AlexPalma
22/04/2013, 23:43
Boa, lleonel!

Helberv8
23/04/2013, 09:14
Esquenta e depois não pega......pode ser bobina, equalização dos bicos que ficam "pulverizando" depois que desliga encharcando os cilindros como o amigo acima citou..... ou até mesmo regulador de pressão ou bomba de combustível, por ela não passar dos 3000 giros!!


Helber...Limited 5.2v81998