Conectar

Ver Versão Completa : Desligo o carro, e ela não desliga

[Paulinho]
22/04/2013, 18:22
Pessoal, tô com uma duvidazinha, coisa besta, assim espero, hoje quando desligue o carro no trabalho, o motor continuou funcionando, segundos depois desligou, quando cheguei em casa a mesma coisa. Alguém pode me ajudar?

Valeu pessoal.

scadufax
22/04/2013, 19:38
Amigo,

geralmente é problema na solenóide.

Veja o tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/land-rover/104057-o-defender-possuido-nao-desliga.html

alex.cunha
23/04/2013, 16:27
;1912831']Pessoal, tô com uma duvidazinha, coisa besta, assim espero, hoje quando desligue o carro no trabalho, o motor continuou funcionando, segundos depois desligou, quando cheguei em casa a mesma coisa. Alguém pode me ajudar?

Valeu pessoal.
Carro bom é assim mesmo!
Vejo muitos quebrando a cabeça porque o carro não liga. Já com conosco é diferente. A danada dá trabalho para ficar descansando e pode ter certeza: se arrancar a bateria ela continuaria ligada!!
Esse é o meu garoto!!!

mizo92
23/04/2013, 16:32
se não desligar por nada, bota uma marcha alta e com freio acionado, solta a embreagem, desliga na hora rsrs

Felipepeixotogouvea
25/04/2013, 12:31
Ja me disseram um vez que numa emergencia com o carro ligado e voce trancado para fora fusca/brasilia das vidas voce pode fechar o escapamento com a mão que ele vai querer desligar , mas esse procedimento é para motor a gasolina e em emergencias , não sei o que poderia acontecer ao motor a gasolina/diesel quando se faz isso. Alem disso o escapamento quente é melhor usar um pano.

celite
25/04/2013, 19:30
Paulinho , A chave continuo no contato ? Apenas virada no modo de desligamento ? A minha estava assim , Troquei o Solenoide com uma dia de um amigo aqui no fórum e infelizmente não era esse o problema e sim no miolo da chave que estava com mal contato .
Espero que te ajude na informação .

Um abraço Felipe (Celite )