PDA

Ver Versão Completa : Hospedagem + barata TRC Joinville



Pinhal
28/09/2005, 15:12
All,

O Sandro, de Joinville nos deu a dica de uma pousada mais barata pra quem for no Trial de Joinville ficar hospedado.


Pessoal,
Tem uma pousada bem próxima do evento (Aprox. 1800 mts) que pode fazer um preço em torno de R$ 30,00 para apto simples e R$ 50,00 para apto duplo. Se for mais gente do evento, talvez de até para melhorar isso. É um lugarzinho bem legal, limpo e o pessoal de lá é muito bacana. Tem café da manhã e estacionamento free.
Se alguém quiser organizar uma lista do pessoal que tenha interesse, pode fazer e me mandar que eu faço as reservas, ok?!

[ ]s - procurando a melhor opção...

SandroSchwarz

Só que temos que organizar uma listinha pro Sandro fazer as reservas, por isso quem quiser garantir uma vaga na Pousada, acrescente o nome na lista.
Mas tem que ter certeza, se não a lista fica enorme e só meia dúzia de pessoas realmente confirmam.

[]'s "organizadores"

Pinhal
28/09/2005, 15:15
LISTA DE RESERVA - POUSADA:

1-Pinhal e Rafaela (Apto duplo)

leovalle
28/09/2005, 15:18
LISTA DE RESERVA - POUSADA:

1-Pinhal e Rafaela (Apto duplo)
2-Leo (p/3 pessoas) ou triplo ou 1 duplo + 1 simples

[]'s

Dennis Figueiredo
28/09/2005, 15:34
LISTA DE RESERVA - POUSADA:

1-Pinhal e Rafaela (Apto duplo)
2-Leo (p/3 pessoas) ou triplo ou 1 duplo + 1 simples
3-Dennis 2 pessoas

billj
28/09/2005, 15:40
LISTA DE RESERVA - POUSADA:

1-Pinhal e Rafaela (Apto duplo)
2-Leo (p/3 pessoas) ou triplo ou 1 duplo + 1 simples
3-Dennis 2 pessoas


Enquanto vocês ficaram fazendo listinha, eu reservei um andar inteiro desta pousada............... :mrgreen:


Abraços ligeiros,

Pinhal
28/09/2005, 15:55
LISTA DE RESERVA - POUSADA:

1-Pinhal e Rafaela (Apto duplo)
2-Leo (p/3 pessoas) ou triplo ou 1 duplo + 1 simples
3-Dennis 2 pessoas[/quote]
4-Marques 2 pessoas

leovalle
28/09/2005, 16:17
LISTA DE RESERVA - POUSADA:

1-Pinhal e Rafaela (Apto duplo)
2-Leo (p/3 pessoas) ou triplo ou 1 duplo + 1 simples
3-Dennis 2 pessoas


Enquanto vocês ficaram fazendo listinha, eu reservei um andar inteiro desta pousada............... :mrgreen:


Abraços ligeiros,

Sua atitude fere o principio da ética.

Pode ficar com o andar inteiro, sem problemas, mas mesmo que não estejamos hospedados lá, nada nos impedirá de te enchermos de bolacha pela sua trairagem emal comportamento.

Sem mais.

[]'s

sschwarz
28/09/2005, 16:31
Pessoal,

Á princípio parece que vamos ter 12 apartamentos duplos. Vou ter essa confirmação às 5 horas, daí vejo como ficou.

Portanto, a lista ainda está garantida. Se tiver mais alguém, se inscreva aí que ainda dá tempo.

Caso lote, vou achar outras opções, fiquem tranqüilos, ok?!

billj
28/09/2005, 16:33
Conversei com o Sr. Schwarz mesmo antes que foi criada esta listinha, então enfiam as suas respectivas mágoas em seus respectivos orifícios anais.............. :mrgreen:



Sem mais,







:mrgreen:

Pinhal
28/09/2005, 16:35
LISTA DE RESERVA - POUSADA:

1-Pinhal e Rafaela (Apto duplo)
2-Leo (p/3 pessoas) ou triplo ou 1 duplo + 1 simples
3-Dennis 2 pessoas
4-Marques 2 pessoas
5-Helinho 4 pessoas (2 aptos duplos)

Pinhal
28/09/2005, 16:38
Pessoal,

Á princípio parece que vamos ter 12 apartamentos duplos. Vou ter essa confirmação às 5 horas, daí vejo como ficou.

Portanto, a lista ainda está garantida. Se tiver mais alguém, se inscreva aí que ainda dá tempo.

Caso lote, vou achar outras opções, fiquem tranqüilos, ok?!
Valeu Sandro,
Muito Obrigado pela ajuda!!!
Qualquer novidade nos informe.

[]'s

leovalle
28/09/2005, 16:39
Conversei com o Sr. Schwarz mesmo antes que foi criada esta listinha, mimimim

Sendo assim fica perdoado da trairagem, mas as bolachas vai levar assim mesmo pra ficar esperto.

[]'s

sschwarz
28/09/2005, 16:39
Conversei com o Sr. Schwarz mesmo antes que foi criada esta listinha :mrgreen:

Informo que tal afirmação é verídica, digna de total confiança e credibilidade, pois o autor entrou em contato via MSN imediatamente após eu postar a possibilidade da pousada.

28/09/2005 14:47:05 Bill Schwarz tá aí??
28/09/2005 14:47:16 Schwarz Bill Opa! sempre! O que manda?
28/09/2005 14:47:23 Bill Schwarz beleza??
28/09/2005 14:47:31 Schwarz Bill Tudo 10. E por aí?
28/09/2005 14:47:38 Bill Schwarz bele
28/09/2005 14:47:47 Bill Schwarz olha, essa da pousada nos interessa
28/09/2005 14:48:08 Schwarz Bill Pois é. Fica bem na frente do meu escritório. É bem boazinha...
28/09/2005 14:48:29 Bill Schwarz precisaremos de 02 quartos familiares, cada um para 02 adultos e 02 crianças
28/09/2005 14:48:38 Bill Schwarz e tem uma porrada de marmanjo tb


Sendo o que tinha a esclarecer...

[ ]s - acabando com as polêmicas

billj
28/09/2005, 16:48
Meus agradecimentos ao Ilmo. Sr. Schwarz pelos esclarecimentos prestados...........

É assim que o fórum deveria funcionar, com respeito e órdem. É para isso que zelo............


Abraços,

sschwarz
28/09/2005, 18:00
PessoALL,

Seguinte: Não cabe colchão no quarto de solteiro, ou seja, temos 11 quartos que são para uma pessoa só. Todos eles tem banheiro excrusivam...

Tem ainda:
1 quarto com cama de casal + 2 camas de solteiro;
2 quartos duplos (duas camas de solteiro).

Essa parada vai ficar 25 reaus por cabeça, tanto faz se pegar quarto duplo ou simples.

Tô vendo outra pousada que tá com preços similares e parece que vai ter mais quartos duplos, mas só vou saber amanhã de manhã.
Essa outra fica um pouco mais longe do local do evento, mas esse ¨longe¨é coisa de 15 minutos de carro.

Amanhã boto os detalhes da outra, mas fiquem frios, vou dar um jeito de arranjar lugar prá todo mundo!

[ ]s

SandroSchwarz

Wallace
28/09/2005, 18:55
O estacionamento é coberto?
Se chega lá e na pista de carro rebaixado? (não é que é rebeixado, mas já é muito baixo de fabrica).
Já fui em Bonito-MS com ele, mas judia um pouco...

edvaldo
29/09/2005, 00:44
O estacionamento é coberto?
Se chega lá e na pista de carro rebaixado? (não é que é rebeixado, mas já é muito baixo de fabrica).
Já fui em Bonito-MS com ele, mas judia um pouco...


se a pista for onde estou pensando vc chega lá até de F1. na boa.


sandro, vai ser perto do posto na entrada da cidade??? onde deixo peças pra vc???

Dennis Figueiredo
29/09/2005, 08:05
O estacionamento é coberto?
Se chega lá e na pista de carro rebaixado? (não é que é rebeixado, mas já é muito baixo de fabrica).
Já fui em Bonito-MS com ele, mas judia um pouco...


se a pista for onde estou pensando vc chega lá até de F1. na boa.


sandro, vai ser perto do posto na entrada da cidade??? onde deixo peças pra vc???


Não sou o Sandro mas posso responder, sim vai ser ali mesmo, onde tem o moinho e tal.

sschwarz
29/09/2005, 09:04
Dennis, faço minhas as suas palavras.
Respondendo ao amigo Edvaldo, fica lá sim, bem na frente do posto onde vc deixa (e leva) as peças para mim.
É às margens da BR-101. Ou seja, chega tranqüilamente com qualquer carro.

[ ]s

Sandro

sschwarz
29/09/2005, 09:11
Quanto à lista para hospedagem:

Peço ao pessoal que informe qual a necessidade quando for mais de uma pessoa, ou seja, se pode ser dois quartos simples ou se precisa ser um quarto duplo, para poder ficar junto. Também peço que informem se precisar de cama de casal no caso de quarto duplo.
Os preços vão ser iguais para quarto duplo ou simples, ou seja, na média R$ 25,00 por pessoa.

Quanto às datas de hospedagem, estou considerando entrada dia 14 e saída dia 16. Se alguém quiser vir antes, favor informar na lista.

Quanto à chegada em Joinville e deslocamento dentro da cidade para chegar aos hotéis/pousadas, eu vou recepcioná-los no trevo principal de acesso à Joinville, portanto, não haverá nenhum mistério, bastando para tanto que me informem horário previsto de chegada.

[ ]s

SandroSchwarz

billj
29/09/2005, 09:22
Sandro,

O que vocês não tem de experiência em organizar uma prova de TRC, vocês tem de sobra em seriedade e boa vontade em tratar com os competidores!!! O pessoal da UBROC poderia aprender algo com vocês neste aspecto.........

Parabéns!!!


Abraços prevendo uma prova legal,

Dennis Figueiredo
29/09/2005, 09:27
Sandro,

O que vocês não tem de experiência em organizar uma prova de TRC, vocês tem de sobra em seriedade e boa vontade em tratar com os competidores!!! O pessoal da UBROC poderia aprender algo com vocês neste aspecto.........

Parabéns!!!


Abraços prevendo uma prova legal,


Bill...... eu ia escrever algo parecido sobre o Clube do Jipeiro de Jville, mas chegasse antes :concordo: .
Cada dia eu me surpreendo com a boa vontade e dedicação principalmente do Sandro, aposto que essa festa vai ficar marcada na nossa memória pra sempre. :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

billj
29/09/2005, 09:33
Novamente você se demonstrou muito lerdo de pensamento e principalmente, de ação.............. :roll:

:mrgreen:

Abraços ligeiros,

sschwarz
29/09/2005, 09:40
Obrigado pelas manifestações. Fico feliz em saber que nosso trabalho está agradando. Podem ter certeza de que tudo que estiver ao nosso alcance será feito para que os competidores, equipes e visitantes sintam-se em casa e levem a melhor impressão possível de Joinville e seu povo.
Saliento que além da competição, haverá uma festa muito boa ao lado do local do evento (Festa das Tradições) e ainda, à noite, vocês poderão assistir ao maior Rodeo Country Indoor do Brasil, que acontecerá entre os dias 14 e 16.

Esqueci de pedir antes, mas gostaria que todos que estão solicitando reservas (lista abaixo + novos nomes) mandassem em MP seus telefones para contato em caso de dúvidas.

Palito
Bill
Pinhal
Leo
Dennis
Marques
Helinho

Obrigado a todos novamente.

[ ]

SandroSchwarz

Dennis Figueiredo
29/09/2005, 09:43
Saliento que além da competição, haverá uma festa muito boa ao lado do local do evento (Festa das Tradições)



hahahaha...... isso eu ja sei muito bem :concordo:

quanto a meu tel, tu tem.

leovalle
29/09/2005, 10:01
Sandro,

Estamos fechando um ônibus para ir pra prova, se juntarmos 20 pessoas. Já temos 14 confirmadas.

Vamos chegar no hotel e tirar essa paulistada e esse americano na porrada. :mrgreen:

[]'s

sschwarz
29/09/2005, 10:12
Leo,

Manda em MP o nome das pessoas para que eu já faça as reservas para vcs.
Quanto aos conflitos, pretendo arranjar vagas em hotéis para todos, portanto, acho que não haverá necessidade de derramamento de sangue, pelo menos não por esse motivo.
Aguardo sua confirmação de quantos quartos e previsão de chegada.

[ ]s

Sandro

leovalle
29/09/2005, 10:33
Sandro,

Só me responsabilizo pela reserva que já fiz, ou seja, para 3 pessoas sendo o ideal um quarto com 3 camas ou 1 quarto duplo + 1 individual.

Já tive dor de cabeça por reservar pra outros. Eles que se virem.

[]'s

sschwarz
29/09/2005, 10:35
hehehe,

Sem problema. O seu tá reservado. Peça aos demais que entrem em contato então. O seu é ¨familiar¨?, ou seja, cama de casal + solteiro ou 3 de solteiro?

[ ]s

Sandro

edgardwf
29/09/2005, 12:57
Sandro,

Se ainda tiver, favor reservar um quarto duplo para mim.

cama de casal, se não tiver pode ser duas de solteiro mesmo.

abraço,

Edgard

regis
29/09/2005, 13:27
Sandro,

Reserva um duplo pra mim também!

Se não tiver mais então vai de um simples mesmo.

A MP ta indo na sequencia!

regis
29/09/2005, 13:30
Ah sim .... esqueci de dizer...

Abraços aproveitando o banho de sol para poder usar a internet.

Helio Oliveira
29/09/2005, 15:29
Sandro

O meu é um quarto de casal e um quarto de solteiro 2 camas

Mp na sequencia

[]´s

sschwarz
29/09/2005, 18:07
Pessoal, amanhã coloco aqui uma lista de quem já está reservado para conferência.

[ ]s

Pinhal
30/09/2005, 10:23
MP Enviada!!!

Beto Lacerda
30/09/2005, 12:29
MP Enviada!!!

X2

Stephan
30/09/2005, 15:28
MP Enviada!!!

X2

X3

sschwarz
30/09/2005, 17:29
Amiguinhos...

Peço a todos, mesmo quem já pediu reserva, que atendam a msg abaixo:

Tô numa correria tramenda aqui e ficou tudo meio bagunçado :putz: .

Peço a paciência de todos e compreensão quanto ao que segue:
Para que não haja nenhum equìvoco quanto às reservas, solicito que reenviem as informações no seguinte formato:

Nome completo - Apelido - Quantas pessoas - Tipo de quarto (simples, duplo, triplo, família (casal+2) - Data entrada - Data saída - Fone contato.


Após feito isso, peço ainda a tremenda gentileza de mandar via MP para mim, com o título ¨DADOS DE RESERVA - Apelido¨, pois eu preciso atualizar e confirmar com os donos de pousadas.
Surgiu mais uma opção, na casa de 25 reais. Se houver alguma observação quanto a grupos de pessoas que queiram ficar na mesma pousada, como ocorreu com o Bill, favor avisar na MP também.

Quem ainda quiser reservar, há vagas, pode seguir o mesmo procedimento.

Na medida que for recebendo os retornos, envio MP com os dados da pousada e demais detalhes...

[ ]s - pedindo desculpas pelo incoveniente...

Pinhal
02/10/2005, 13:20
Nome completo - Apelido - Quantas pessoas - Tipo de quarto (simples, duplo, triplo, família (casal+2) - Data entrada - Data saída - Fone contato.

MP Enviada

isaianet
03/10/2005, 09:33
Sandro,

Como tá a disponibilidade dos quartos?

Preciso de um duplo!

Me informe como andam as coisas que te mando a MP.

Abs!

j.sebastian
03/10/2005, 10:39
Sandro,

recebeu minha MP?

Seba

sschwarz
03/10/2005, 10:46
Sandro,

recebeu minha MP?

Seba

Positivo!


Pessoal, quem quiser, mande MP com os dados, conforme msg anterior. Estou vendo todas as disponibilidades e informo caso haja lotação ou mudanças.

Esta semana fecho o lance das hospedagens e aviso a todos.

[ ]s

Pinhal
07/10/2005, 11:25
Olá Sandro,
Já tem alguma posição a respeito da hospedagem?
Nos informe de como anda esse assunto e se você tá precisando de alguma ajuda.

[]'s

regis
07/10/2005, 17:04
Sandro,

Favor cancelar o meu pedido de reserva... infelizmente não poderei ir :putz:

Abraços

Wallace
07/10/2005, 21:21
Eu devo ir... o que foi reservado para o Regis?
Quem sabe eu fico com a reserva dele...

Stephan
10/10/2005, 10:01
Sandro...

Como ficou com a hospedagem.

Devemos chegar no começo da noite de sexta. (Seba, Bill= o coadjuvante, o Zé e Eu = Astro :mrgreen: )
pra onde vamos...etc etc etc ?? :?:

Dennis Figueiredo
10/10/2005, 10:04
Sandro...

Como ficou com a hospedagem.

Devemos chegar no começo da noite de sexta. (Seba, Bill= o coadjuvante, o Zé e Eu = Astro :mrgreen: )
pra onde vamos...etc etc etc ?? :?:


ele ja falou um monte de vezes ADI, é só ligar que ele espera vocês bem na entrada de Jville........ seu tanso.

Stephan
10/10/2005, 10:06
Ô Anta de orelhas felpudas e pontudas (mais conhecido como jumento).

Tava perguntando da hospedagem... se vc é amarelo o problema é seu. e nem pense em aparecer por lá se não for competir... :evil:

Dennis Figueiredo
10/10/2005, 10:15
Ô Anta de orelhas felpudas e pontudas (mais conhecido como jumento).

Tava perguntando da hospedagem... se vc é amarelo o problema é seu. e nem pense em aparecer por lá se não for competir... :evil:

Então, ele vai levar vocês ao local de hospedagem, pra que tu vai quere saber antes? não vai fazer diferença mesmo...... seu tanso.

Eu não vou pra competir, vou pra vencer........ pelo que eu conheço Jville, pneus agressivos e motorzão... vão ajudar pacas :dance:

isaianet
10/10/2005, 10:44
Eu não vou pra competir, vou pra vencer........ pelo que eu conheço Jville, pneus agressivos e motorzão... vão ajudar pacas :dance:

:stop: :stop: :stop:

Vou ser obrigado a parar de ver o fórum durante o trabalho... desse jeito vao me despedir de tanta gargalhada que eu do aqui! :mrgreen:

sschwarz
10/10/2005, 16:05
Pessoal,

Uma pousada lotou e na outra ainda tem 2 aptos duplos e 1 cama em apartamento duplo.

Todos que reservaram comigo deverão receber um telefonema meu ou da minha secretária, sra. Maristela, confirmando os detalhes da reserva.
Caso alguém que reservou não receba este telefonema até as 16 horas de manhã, dia 11/10, favor entrar em contato via MP, para que possamos corrigir algum eventual esquecimento.

Quem puder se organizar para chegar em grupo, agradeço se o fizer, pois pretendo encontra-los em um ponto de referência qualquer para guiá-los à pousada. Como sou um só, isso economizará muito tempo e gasosa, mas se não der, não vou deixar ninguém perdido por isso. Quando receberem meu telefonema, confirme meu celular para avisar da hora de chegada.

Qualquer coisa, estou à disposição.

Grande abraço a todos e uma boa viagem.

isaianet
10/10/2005, 23:14
Isso que é organização!

Só falta nos recepcionar com chopp na chegada!!

Abs

Dennis Figueiredo
11/10/2005, 08:26
Receci a ligação ontem as 17:00hs :concordo:

billj
11/10/2005, 09:06
Também recebi uma ligação confirmando as reservas............. :concordo:


Abraços,

sschwarz
11/10/2005, 09:09
Isso que é organização!

Só falta nos recepcionar com chopp na chegada!!

Abs

Tentarei providenciar...

[ ]s

Dennis Figueiredo
11/10/2005, 09:11
Isso que é organização!

Só falta nos recepcionar com chopp na chegada!!

Abs

Tentarei providenciar...

[ ]s

ô loco......

Wallace
11/10/2005, 19:30
Oi Sandro,

Devo sair de SP na manhã de quinta e chegar ai na tarde de quinta.
Não reservei nada e devo ir sozinho, mas gostaria de um lugar com cama de casal, mesmo indo só.
E pretendo só ir embora na segunda.
Se tiver alguma indicação eu agradeço.
Será que quebro a cara se não reservar nada?
Conheço um pouco ai, pois morei 1 ano ai... só que faz mais de 20 anos...

Beto Lacerda
11/10/2005, 21:42
mas gostaria de um lugar com cama de casal, mesmo indo só.

eita pensamento positivo :twisted:
o leo num vai.. desencana :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
[]'s

Wallace
12/10/2005, 15:57
É mais uma questão de conforto de quem dorme acompanhado ou não a tempos em cama maior que a de solteiro...

sschwarz
13/10/2005, 09:33
Oi Sandro,

Devo sair de SP na manhã de quinta e chegar ai na tarde de quinta.
Não reservei nada e devo ir sozinho, mas gostaria de um lugar com cama de casal, mesmo indo só.
E pretendo só ir embora na segunda.
Se tiver alguma indicação eu agradeço.
Será que quebro a cara se não reservar nada?
Conheço um pouco ai, pois morei 1 ano ai... só que faz mais de 20 anos...

Vou tentar organizar algum lugar junto com o pessoal para vc. Tem duas pousadas que foram lotadas pelo pessoal do TRC. Se vc quiser que reserve em uma delas, avise que eu providencio.

[ ]s

Wallace
13/10/2005, 16:17
Eu só devo ir amanhã, não consegui ir hoje.
Minha porgramação é chegar ai umas 3 ou 4 da tarde.