PDA

Ver Versão Completa : Qual PKP Comprar???

iVinny
22/04/2013, 11:01
E ae Galera tudo bem?

Bom, hj eu tenho um Civic 99, mas minha paixão mesmo é ter um PKP.
Gostaria de pedir a ajuda de vcs para escolher a minha.

Vamos la.. Sou Super chegado na hilux e L200, mas não deixo de lado a Ranger nem a S10. Conheço outras, mas essas são as que eu mais "ouço" falar.
Quero uma até 30.000,00 que tenha um consumo relativamente baixo, considerando q sou pé pesado.
Pelo pouco q conheço acho q seria melhor diesel, mas desconheço a diferença q faz no motor se comparado a gasolina (só sei q tem uma diferença no torque em baixas altitudes e q o motor dura mais), se puderem me esclarecer, agradeceria. Outra coisa é se diesel anda mais Km/L q a gasolina? E tb se colocar gas é uma vantagem ou não?

Considerando q a unica trilha q pegarei (por enquanto) são os buracos e enchentes de São Paulo, acho q não precisa ser tão preparada pra rally.
Outra consideração é de q pretendo viajar de SP ao Rio com com peso considerável na caçamba no minimo 2 vezes por mes.
Cabine dupla e q seja confortável de se dirigir (Viajar).

Ahhh as peças logicamente devem ser mais caras, porem sou um cara q sempre esta fazendo manutenção preventiva, qualquer barulho diferente já estou no meu mecânico então creio que se eu pegar uma "legal" de mecânica, dependendo do modelo, creio q não terei trocas absurdas, eu acho neh rs

E ai quais vcs me indicam? Não me apego a marcas, pois não entendo de PKPs, somente de carros de passeio rs

Imperador!
23/04/2013, 09:00
Sem ser indelicado, mas existem 1001 tópicos tratando das mesmas dúvidas que você... Dá uma olhadinha nos fóruns pra você ver...
E nessa faixa de 30.000, encontrar uma CD em bom estado será difícil. Se for diesel, no mínimo 40.000. A gasolina, com sorte encontra uma Ranger 4x4 V6 em bom estado.

Acho que você tem que começar dando um upgrade no seu orçamento, porque pegar picape usada é se preparar pra gastar pelo menos uns 2 mil só de manutenção antes de começar a usar mesmo...