Ver Versão Completa : Da pra adaptar algum BAGAGEIRO no SAMURAI METAL TOP???
Adilson Souto Paz
28/09/2005, 14:02
Alguem sabe me dizer se da pra adaptar algum bagageir no samurai metal top /95???Grana curta...carro novo.... :) se for colocar tudo original....Valew..
Adilson eu coloquei esse no meu samurai http://www.newtrack.com.br/beta/vejamais.php?id=nt-1416&codlinha=12
se quiser economizar pode colocar aquele do fusca :D
Adilson Souto Paz
30/09/2005, 12:40
Valew Angelo....Mas o preço deles ta caro demaisiiiiissssss :o :shock: :o :shock: :o :o R$ 520,00 /e o preço mais caro que ja achei ate agora!!!Mas a ideia do fusca é valida...vo correr atras..tomara q seja mais em conta,...
Valews!!!
Adilson..
olhe www.leles.com.br é daqui de BH e despacha p/ todo o brasil.. muito boa qualidade..
fala com o Luiz e diga que fui eu ( Fabiano do Samurai) que lhe indicou..
T+
Felipe Marx
11/11/2005, 19:45
Vc pode tentar tb a www.rc4x4.com.br
gustavo signori
12/11/2005, 05:48
olá a todos.
depois de muito tempo procurando bagageiro para vitara, nunca encontrei algo que fosse "bonito".
excessão é feita aos thule e aos originais´, caríssimos.
um que fica bonito e é quase pnp, é o do ford ecosport. mas mesmo assim é uma adaptação e tem o inconveniente de ter que furar o teto. custa +- R$ 350,00 nas lojas de acessórios.
por R$ 80,00 comprei duas barras transversais da marca long life para o fiat tempra.
com um certo trabalho foi possível instalá-los:
há uma borracha que cobre a junta da lataria entre a lateral e o teto do vitara.
retire-a. a travessa traseira coloquei bem próximo ao fim do teto e a travessa dianteira sobre a coluna do teto.
a fixação nas laterais do tempra se daria por aperto, mas no vitara se v. fizer isto as barras cairão no primeiro passeio.
eu fiz o seguinte:
coloquei a fixação como se fosse num tempra porém reforcei-a com rebites pop entre o "pé" do suporte e o friso do teto. não cai de jeito nenhum. depois recoloquei a junta que esconde os rebites e o resto de friso que sobrou joquei p/ dentro do paralama dianteiro.
o inconveniente é que as barras são fixas não permitindo seu ajuste conforme a carga.
vou tirar fotos, ficará mais fácil de visualizar.
Adilson Mancebo
12/11/2005, 10:19
Alô Xará,
Eu comprei o Keko na Jipebras. Encomendei e eles mandaram entregar em casa.
Posteriormente, por indicação da própria Keko, comprei o Quebra Mato na Veluplast, em São Cristóvão (RJ).
Adilson