Ver Versão Completa : Camper 4 Portas Conjunto Mecânico Completo Hilux Diesel D4D
Henrique
21/04/2013, 19:21
A quem interessar uma Camper 4 portas, segue uma excelente oportunidade.
Como terminei meu engesa, não pretendo neste momento ir adiante no projeto de montar essa camper.
Documento em meu nome.
Linda de fibra, prata, não tem detalhes a fazer de pintura.
O Conjunto mecânico é da toyota hilux, D4D, automática, com duas caixas de transferência, uma para direita e outra para esquerda, ficando ao gosto do cliente o modelo e posição do eixo dianteiro. Não foi instalado no carro ainda, mas está completo. Precisa apenas um eletricista competente e que conheça sobre o serviço.
O eixo dianteiro é da 4x2.
O carro está em São Paulo, no bairro da Casa Verde.
Amanhã vou providenciar algumas fotos.
O conjunto todo sai R$ 25.000.00, apenas o carro R$ 20.000,00 e apenas a mecânica R$ 14.000,00. O preço do conjunto completo, por motivos óbvios, é muito bom, com mais uns trocos estará montando num foguete.
Maiores detalhes em PVT.
abraço
Henrique/SP
lucciano amaral
21/04/2013, 20:43
Amigo mande fotos para que eu veja o conjunto e a camper. aguardo.
hugo.morais
21/04/2013, 22:22
Henrique,
O que falta para deixá-la pronta? Se preferir pode ser por e-mail hsmorais@gmail.com
Abraços,
Hugo
Andrejur
21/04/2013, 22:26
Salve Henrique,
Gostaria de receber maiores detalhes e fotos de todo o conjunto, inclusive qual o eixo diferencial traseiro e sua relação coroa&pinhão que está instalada no veículo.
SDs.
A quem interessar uma Camper 4 portas, segue uma excelente oportunidade.
Como terminei meu engesa, não pretendo neste momento ir adiante no projeto de montar essa camper.
Documento em meu nome.
Linda de fibra, prata, não tem detalhes a fazer de pintura.
O Conjunto mecânico é da toyota hilux, D4D, automática, com duas caixas de transferência, uma para direita e outra para esquerda, ficando ao gosto do cliente o modelo e posição do eixo dianteiro. Não foi instalado no carro ainda, mas está completo. Precisa apenas um eletricista competente e que conheça sobre o serviço.
O eixo dianteiro é da 4x2.
O carro está em São Paulo, no bairro da Casa Verde.
Amanhã vou providenciar algumas fotos.
O conjunto todo sai R$ 25.000.00, apenas o carro R$ 20.000,00 e apenas a mecânica R$ 14.000,00. O preço do conjunto completo, por motivos óbvios, é muito bom, com mais uns trocos estará montando num foguete.
Maiores detalhes em PVT.
abraço
Henrique/SP
smarcelc
22/04/2013, 14:56
Olá, favor enviar fotos para smarcelc@gmail.com
All,
Por um carro desses o preço está ótimo!
Quem comprar leva um carro para a vida toda e sem chamar atenção dos ladrões.
Abs saudosos do tempo que eu fui de camper até Machu Picchu,
Alexandre
São paulo - SP
Frontier e CJ3
lmaimone
23/04/2013, 23:36
Tenho interesse. Me mande mais informações.
Fotos, o que está montado, interior, etc.
Abs
Henrique
30/04/2013, 12:43
Pessoal, desculpem a ausência, mas o trabalho está me matando.
o Carro está em São Paulo, na ZN, na rua Antonio Vera Cruz, 616, Casa Verde...para quem não conhece, é a oficina Baruel, do Gil. Caminho fácil, indo pela Engenheiro Caetano Alvares, sentido bairro, passando o terminal da Casa Verde (ônibus), entre a esquerda na rua Zilda, ao entrar na rua Zilda, primeira a esquerda já a rua Antonio Vera Cruz, a oficina é bem no final da rua, a direita.
Vou incluir algumas fotos, ela está muito boa de fibra, já pintada inclusive e precisa fazer a tapeçaria.
Para rodar, precisa instalar o conjunto mecânico e se for 4x4, colocar o eixo dianteiro.
Já tive uma camper 4 portas e até hoje me arrependo de tê-la vendido.
A segunda vou me arrepender de novo, mas o engesa ficou muito bom mesmo e ainda estou com uma A10 4x4 e uma triton, preciso vender se não vou ter que começar a dormir em um destes carros, já que esposa está por um fio de me mandar pra rua.
Henrique - 11-994817565
h.msilva@terra.com.br
Henrique
30/04/2013, 12:45
408848408849408850
fhsantos
04/07/2013, 13:09
Henrique
Já vendeu?
Essa camper originalmente era a gasolina?
Tem documentação do conjunto do motor?
Henrique
05/07/2013, 11:01
Henrique
Já vendeu?
Essa camper originalmente era a gasolina?
Tem documentação do conjunto do motor?
Flavio,
bom dia!
ainda não vendi, na realidade estou sem tempo seque para responder as perguntas...ela era gasoroba sim e tenho a nota fiscal em meu nome
abraço
HM