Ver Versão Completa : Honda FourTrax 420 FM
rafalavo
21/04/2013, 10:07
Ae pessoal comprei meu fourtrax, chegou ontem cedo!! Peguei o bico e sai dar um role nos estradões em volta do meu Sitio, e ele ta fazendo um barulho chato e estranho, é um plac plac que vem da região das rodas traseiras, não sei especificamente de onde, mas faz com o motor desligado em primeira segunda, sempre com ele em movimento, é chato pra *#>€£^.. quando se atinge uma certa velocidade para, mas andou devagar ele faz, pode ser de ré, de frente de traz não importa.. alguém sabe me dizer se isso é normal, acho que um produto zero não podia fazer um barulho desses, mas em fim me ajudem!! abraço
rafalavo
21/04/2013, 10:08
vou tentar filmar hoje e colocar aqui para vcs verem!!
Amigo o meu tava com um barulho como se fosse na barra que segura a roda do lado esquerdo!
Levei para um mecanico de confiança minha e ele disse que era as engrenagens que tava roncando!
E estralava,mais podia rodar que só poderia dar bronca depois!
O meu fourtrax tem 4meses de uso!
Nao sei por que deu esse problema!
Que ano é o seu Rafalavo?
rafalavo
21/04/2013, 20:37
Amigo o meu tava com um barulho como se fosse na barra que segura a roda do lado esquerdo!
Levei para um mecanico de confiança minha e ele disse que era as engrenagens que tava roncando!
E estralava,mais podia rodar que só poderia dar bronca depois!
O meu fourtrax tem 4meses de uso!
Nao sei por que deu esse problema!
Que ano é o seu Rafalavo?
puts o meu é zero km!! 1 dia de uso!! eu to puto da cara :@
Fala Dr. Rafael.....hehehehe, blza????
Seguinte, o meu faz este barulho as vezes, é no diferencial traseiro. A primeira vez que fez fiquei todo preocupado, desmontei a roda, lubrifiquei e ate cheguei a levar na CSS. Tem um tópico aqui no forum que relata toda a minha preocupação. Não era nada......... acho que era sujeira, pois dei uma boa lavada e depois toquei WD40, um otimo lubrificante.
Depois disso nunca mais deu.......alguns amigos chegaram a falar que isso era falta de acelerar mais..heheheheh
Vai firme sem medo.....
Parabens pela compra!!!!
abc