Ver Versão Completa : Samurai - 2a marcha escapando
alex_floripa
28/09/2005, 08:56
O meu samuka ta com a 2a marcha escapando.
Um amigo disse que pode ser o sincronizado.
Ta começando a acontecer, agora, com a marcha ré também.
Existe essa peça para substituição?
Obrigado
xadventure
28/09/2005, 09:11
Fala Alex
Pode ser as coroas gastas, os sincronizados a um ano atras sai R$125,00 cada :(
AlemãoRS
28/09/2005, 09:58
E a quarta nao escapa tambem?
Pode ser a bucha plastica na alavanca do cambio, a do meu vitara quebrou faz um mes, R$25,00 numa revenda GM...
alex_floripa
28/09/2005, 11:48
A quarta marcha ta escapando tambem, mas menos que a segunda.
A segunda tem que ficar segurando o cambio para não escapar.
Xadventure, aonde vc comprou esses sincronizados?
Obrigado
AlemãoRS
28/09/2005, 14:59
Exatamente a mesma coisa que eu tive, a 2, 4 e re pra engatar era preciso fazer forca pra baixo na alavanca...
Aê galera meu carro teve isso, mas o pior foi q quando abriram a caixa d marchas pra fazer o serviço, o antigo dono ja tinha mandando a relação pra conserto e tava tudo moido....o cara economizou e eu q morri na grana, gastei 700 reias na relação completa do samurai (comprada em uma sucata), mais uma grana em sicronizadores de re, 2 e 4, e os rolamentos q estavam horriveis :!: mas agora o carrinho ta dez... :concordo: Pronto para as trilhas... :twisted:
alex_floripa
29/09/2005, 08:18
Alemao,
Não chego a precisar fazer força, mas preciso segurar a alavanca senão solta a marcha.
Quando engato a segunda faz um barulho de engrenagem raspando, como se não tivesse acionado a embreagem, por isso to passando da 1a para 3a direto, dado uma esticada na 1a, até resolver o problema.
Obrigado
LuizCabral
29/09/2005, 17:46
quando passo a quarta, dá uma raspada....
o que será? quanto vai sair?