PDA

Ver Versão Completa : X Crawler 4.24 para Vitara/Grand Vitara



Alexandre X
27/09/2005, 22:51
Finalmente, atendendo várias solicitações, vem aí X Crawler 4.24, o primeiro Kit Brasileiro de Redução de Caixa de Transferência para Vitaras e Grand Vitaras.

A redução X Crawler 4.24 é 134% mais reduzida que a original. Quando usada com o a relação de diferencial original 5.12 proporciona uma relação em primeira marcha reduzida de 79.3:1!

A X Crawler 4.24 transforma completamente as capacidades offroad de seu Vitara/Grand Vitara proporcionando muito mais controle na transposição de obstáculos.

Se você quiser mais informações sobre a X Crawler 4.24 envie um email para xcrawler@suzukioffroad.com.br.

Garanta já a sua X Crawler 4.24 com desconto promocional neste pré-lançamento! http://www.suzukioffroad.com.br/portal/modules.php?name=Kit424

http://www.suzukioffroad.com.br/images/x_crawler_424.jpg

leovalle
27/09/2005, 23:40
é X,

finalmente vou satisfazer seus mais secretos segredos. Acho que serei um dos felizardos.

[]'s

Wallace
28/09/2005, 00:26
Parabens X, bons negocios.

equipeminas4x4
28/09/2005, 09:45
Ô cabeça, fala ae o preço de lançamento....


[]´s... pensando em comprar uma t-case de Vitara com o CA pra reduzir ou então comprar isso tudo e acoplar a t-case Toy ou então pular de cabeça do 3º andar, já que isso custa caro para caráleo.

Alexandre X
28/09/2005, 09:58
Ô cabeça, fala ae o preço de lançamento....


[]´s... pensando em comprar uma t-case de Vitara com o CA pra reduzir ou então comprar isso tudo e acoplar a t-case Toy ou então pular de cabeça do 3º andar, já que isso custa caro para caráleo.

Baratim, seguem mais informações:

O Kit X Crawler 4.24 finalmente pode passar de ficção para a realidade.

Depois de um trabalho junto a alguns fornecedores conseguimos chegar em um preço bem interessante frente ao similar importado.

Quanto custará?

O custo total do kit é de R$1600,00.

Como pode ser pago?

O kit pode ser pago em uma parcela de R$800,00 no pedido, que somente será descontado 30 dias após o fechamento do grupo e R$800,00 na entrega do
Kit.

Minha idéia e fechar o grupo em 1º de novembro. Então o 1º cheque será compensado em 1º de dezembro

Quando receberei meu Kit?

A data prevista para o inicio da produção será a do fechamento do grupo (1º de novembro de 2005). A construção do ferramental está estimada em 60 dias e a produção das engrenagens do kit mais 60 dias. Então a data prevista para a entrega do Kit será de 120 dias após o início da produção em 1º de março de 2006.

Como confirmar meu pedido?

Remeter em carta registrada 2 cheques nominais e cruzados a Alexandre Xerxenevsky no valor de R$800,00 cada um, para:

Rua Antonio de Pádua Prado, 59 – Jardim da Campina
São Paulo – SP
04678-070

O primeiro cheque deverá ser pré-datado com data de 1º de dezembro de 2005.
O segundo cheque deverá ser pré-datado com data de 1º de março de 2006.


Até quando posso fazer meu pedido?

A data limite para o recebimento dos cheques será 1º de novembro de 2005.


Posso indicar algum amigo para adquirir o Kit?

Basta clicar no link http://www.suzukioffroad.com.br/portal/modules.php?name=Kit424 e fazer o registro.

O que fazer se tiver dúvidas adicionais?

Enviar um email para xcrawler@suzukioffroad.com.br