PDA

Ver Versão Completa : Jipe Niva 91, vale a pena?



OdairMudança
20/04/2013, 17:40
Olá,
Estou adquirindo um Jipe Niva 91, modelo 92. Ele está com o motor Ap a diesel, tem guincho, reboque, 4x4, bloqueado e pneus lameiro. Eles está 15 mil, vale a pena o valor? O custo de manutenção dele é alto? Esse motor é o original do veiculo?
Obrigado

rafaellouro
20/04/2013, 18:55
Primeiramente vc tem que saber o que esta comprando!o motor vw ap diesel nao e original do niva pois o lada niva e um carro de origem russa (uniao sovietica) e o motor ap diesel e nacional e equipou as antigas kombi diesel DE 50CV antes de avaliar o veiculo e suas adptaçoes num mecanico(que entenda de nivas) avalie se realmente o carro tem o seu perfil e se vc esta disposto a telo de verdade a partir dai va em frente e boa sorte.

mauricio_silva
21/04/2013, 01:08
Viiiiixxxi...:putz:

Sei lá, não sei não...:pensativo:

Bom, curto e grosso: não compraria, porque está com muitas modificações e com um preço alto.
[]s.

Olá,
Estou adquirindo um Jipe Niva 91, modelo 92. Ele está com o motor Ap a diesel, tem guincho, reboque, 4x4, bloqueado e pneus lameiro. Eles está 15 mil, vale a pena o valor? O custo de manutenção dele é alto? Esse motor é o original do veiculo?
Obrigado