Ver Versão Completa : Dúvida: Ssangyoung Actyon Sports GLX x Hilux Flex Top
Gabriel Mazzucatto
20/04/2013, 14:52
Pessoal, estou com a seguinte dúvida, estou pretendendo adquirir uma camionete de no máximo 100mil reais 0km. Estou em dúvida entre a Nova Ssangyoung Actyon Sports e a Hilux Flex top. Ambas 4x4 automático.
Gostaria de saber se alguém poderia me dar uma ajudinha.
A Actyon tem alguns opcionais à mais por exemplo, Roda 18" Freio a Disco nas 4 rodas, teto solar, controle de tração, câmbio automático tiptronic 6 marchas, etc. Porém a Hilux é uma camionete com muito mais nome. Daí a dúvida, qual das duas vocês acham que seria uma melhor escolha?
Abraços
Com certeza eu partiria pra Hilux Flex, muito mais resistente e comerciável, tem mais tradição, sei que a concorrência no segmento tá cada vez maior, mas Toyota é Toyota e finito, essa é a minha opinião.
mauriciocsf
23/04/2013, 09:55
ja vi varias pessoas falando muito bem da actyon e sem duvida é a picape com mais itens por um preço bem menor, e a vantagem dela é que é diesel e a hilux é flex.
agora ela é picape pra cidade, nao aguenta buraco e nem offroad pesado, apenas uns atoleiros leve. vai depender do seu uso. e do que vc quer.
FABIANA FERRAZ
29/04/2013, 11:40
olá Gabriel.
Na minha opinião, a Actyon sería a melhor opção. ¨pessoas da minha famila tem esta caminhonete.
Ela é muito economica,por ser diesel, motor forte! além de todas as vantagens que vc citou! E foi eleita na categoria por melhor custo beneficio. Voce não vai se arrepender não!
EduardoMello
30/04/2013, 14:12
Acompanhando, pois é a minha dúvida também...
Pergunta. Quantos Km/ mês você roda? Já cotou os seguros?
FelipeRamalho
02/05/2013, 14:35
eu tava com a msm duvida, mas qnd vi o motor da actyon 2.0 de apenas 141cv e 31kgfm, é bom pensar nisso se for usar a pickup nao so na cidade
EduardoMello
02/05/2013, 16:06
eu tava com a msm duvida, mas qnd vi o motor da actyon 2.0 de apenas 141cv e 31kgfm, é bom pensar nisso se for usar a pickup nao so na cidade
Felipe, mas a Hilux Flex tem 25kgfm de torque....
Os relatos da Actyon, são de que por ter câmbio de 6 marchas e ser mais leve que as outras, acaba andando praticamente igual, gastando menos diesel!