Ver Versão Completa : Suporte para Macaco Hi Lift no estepe
robson caxias
20/04/2013, 08:06
Caros Amigos estou a procura de informações de como fixar o macaco no estepe do meu troller, se já existe um tópico sobre o assunto por favor me enviem e o link pois não estou conseguindo efetuar a pesquisa no site. também aceito dicas de como fazer um ou onde comprar e como instalar . obrigado
Murillus
21/04/2013, 18:46
Existe sim um mecanismo desenvolvido pela power offroad... E bem legal ... o meu hilift, fiz uma bolsa de carpete (bem grosso) e eu amarrei no rack nas duas viagens que fiz com ele... Mas confesso que nao gostei do resultado...
robson caxias
24/04/2013, 11:39
comprei o da power of road muito boa a peça ! grato!
homerohermida
24/04/2013, 18:10
A tampa traseira do Troller agüenta este peso todo? Alguém já usa? A quanto tempo?
Murillus
24/04/2013, 18:46
A tampa traseira do Troller agüenta este peso todo? Alguém já usa? A quanto tempo?
Tb fiquei com medo de por pendurado na tampa traseira... Devido ao peso (estepe e hilift) associado com os solavancos das trilhas... estou pensando ainda como resolver isso...
uvantuil
24/04/2013, 21:36
Tb fiquei com medo de por pendurado na tampa traseira... Devido ao peso (estepe e hilift) associado com os solavancos das trilhas... estou pensando ainda como resolver isso...
troca uma ideia com o povo da power off road.. ja vi projetos que ele trocou o peso na porta por um suporte no parachoque.... salvo engano para uma toyota bandeirante que foi para transamazonica...
Murillus
30/04/2013, 18:44
troca uma ideia com o povo da power off road.. ja vi projetos que ele trocou o peso na porta por um suporte no parachoque.... salvo engano para uma toyota bandeirante que foi para transamazonica...
Vi num site australiano um esquema bem legal... semelhante a Para-choque Traseiro Warn - Wrangler - Acessórios - Jeep Chrysler - Equipamentos para Off-Road - Armazem 4x4 (http://www.armazem4x4.com.br/produtos-da-home/para-choque-traseiro-warn-wrangler.html)
homerohermida
09/08/2013, 21:24
Acabei colocando no bagageiro mesmo...
Fabio_Roberto
09/08/2013, 23:14
Eu nao colocaria no estepe, só se for na horizontal ou na diagonal pq na vertical pode enroscar em um barranco... Uma vez li aqui no forum q isso ja aconteceu.
Ai o preju é grande....
rafabene
10/08/2013, 00:10
Como é preso no bagageiro? Coincidentemente pensei em comprar um para colocar no bagageiro ontem.
Tem como colocar mais fotos em detalhes?
Abraços
Sandrãobh
10/08/2013, 00:19
Ficou legal, quando em expedição vou colocar o meu lá também, mas se for para a trilha e precisar de usar já deixa na traseira mesmo, pois tirar esse monstro lá de cima, cansado, no meio da lama ou areia mais de uma vez é de matar... O meu só vai à passeio... nunca usei ....
abç.
homerohermida
10/08/2013, 09:08
Eu nao colocaria no estepe, só se for na horizontal ou na diagonal pq na vertical pode enroscar em um barranco... Uma vez li aqui no forum q isso ja aconteceu.
Ai o preju é grande....
Além disto, em dois anos, já bateram 3 X na traseira do Troller. Sendo duas, no estepe. Nenhum dano foi causado na tampa. Com certeza se tivesse um Hi-Lift lá...
Sandrãobh
10/08/2013, 11:20
Além disto, em dois anos, já bateram 3 X na traseira do Troller. Sendo duas, no estepe. Nenhum dano foi causado na tampa. Com certeza se tivesse um Hi-Lift lá...
É por isso, e pelos barrancos, que a ''garrucha'' só vai nessa posição!!! 425463 , mas com o peso do 35'' + o suporte do Hi-lift + o próprio, em expedições ele vai para o bagageiro, até o PC traseiro com suporte para ele ficar pronto...
abç.
homerohermida
10/08/2013, 17:08
É por isso, e pelos barrancos, que a ''garrucha'' só vai nessa posição!!! , mas com o peso do 35'' + o suporte do Hi-lift + o próprio, em expedições ele vai para o bagageiro, até o PC traseiro com suporte para ele ficar pronto...
abç.
O meu é de 1,50 m. Não cabe nesta posição. Só em pé ou inclinado o que deixa, na minha opinião, muito vulnerável.
homerohermida
10/08/2013, 17:11
Como é preso no bagageiro? Coincidentemente pensei em comprar um para colocar no bagageiro ontem.
Tem como colocar mais fotos em detalhes?
Abraços
Fotos detalhadas.
Sandrãobh
10/08/2013, 17:24
O meu é de 1,50 m. Não cabe nesta posição. Só em pé ou inclinado o que deixa, na minha opinião, muito vulnerável.
Você, em minha opinião, está certíssimo!! 1,50 é ainda mais pesado para a porta!!
abç
rafabene
11/08/2013, 15:22
Fotos detalhadas.
Obrigado. O segredo é justamente estes suportes para hi lift .
Murillus
16/08/2013, 17:45
E lembrei de uma coisa... Vc vai colocar algo como um anti-furto ???
homerohermida
16/08/2013, 18:21
E lembrei de uma coisa... Vc vai colocar algo como um anti-furto ???
No suporte não pus nada. No macaco, tenho um cadeado de segredo para prender no bagageiro... Mas depois que vi o preço do suporte na Ação 4x4, é de se pensar no assunto! :D
Oi Homero, onde vc comprou este suporte para o bagageiro?
Obrigado!
homerohermida
12/01/2014, 21:39
Oi Homero, onde vc comprou este suporte para o bagageiro?
Obrigado!
Foi aqui: Jeep Tube Mounts at Morris 4x4 Center from Hi-Lift (http://www.jeep4x4center.com/hi-lift/tube-mounts.htm)
Eu tenho bagageiro de teto e pretendo coloca-lo por lá, mas achei essa opção bem legal tb....
446937446938 446939
Sandrãobh
14/01/2014, 17:33
Eu tenho bagageiro de teto e pretendo coloca-lo por lá, mas achei essa opção bem legal tb....
Achei legal e fui dar um confere.... com o estepe 35'' não cabe!! Acho que 32'' ou 33'' cabe.
abç.
Boa tarde,
Alguém sabe o peso do macaco Hi lift?
Boa tarde,
Alguém sabe o peso do macaco Hi lift?
O de 1,20m cerca de 13Kg.
[]'s