Ver Versão Completa : Suzuki canvas é uma bomba?
gabiragabiru
19/04/2013, 11:00
Prezados colegas..
estava pensando em comprar uma SW4.. mas li aqui no fórum que a viatura boa é a que vai ao seu encontro.. então.. surgiu uma suzuki canvas .. o carro tem procedência... gostaria de sugestões... o que fazer? sei que sao carros distintos... o suzuki é mais barato.. eu já tive dois 4x4.. e tá no sangue.. queria recomeçar..
grato.
Gabira.
Andrei Hasse
19/04/2013, 12:56
Então, Ja tive um Vitara Canvas 1993, o carro é exelente, mesmo que a capota de lona da mais cara de jeep para o suzuki, é otimo p andar com a capota aberta etcc...
O ruim dele é que se rasgar a capota o ladrão estara dentro do seu veiculo, em velocidades a capota balança um pouco, mas nada que não seja suportavel, no frio como aqui no sul, se der geada na capota é muito frio dentro do carro, e quando pega sol se a capota for preta é muito quente.
Eu gostaria muito de ter um canvas novamente, e iria colocar uma capota bege, e cuidar aonde estaciona.
espero não ter colocado mais duvidas,
Abrss
tjflorindo
19/04/2013, 15:01
Eu tenho um canvas e adoro o danado. Quando comprei fiquei com medo até de rasgarem a lona para roubarem alguma coisa de dentro, to com ele a um ano e meio e até agora, tudo tranquilo e olha que ele fica todo dia a noite no estacionamento da faculdade. O que fiz foi colocar uma trava mult-lock pra "dificultar" que roubem ele. Hoje sem dúvida, compraria outro canvas!
mauricio_silva
21/04/2013, 01:21
Olá.
Puxa vida, assim fica difícil opinar...:pensativo:
Levando em consideração os três "Ps" (proposta, porte e preço), os carros são completamente diferentes. A única coisa em comum neles é o fato de terem tração 4x4. Se você quer um veículo semelhante ao SW4 (em termos de "proposta", "porte" e "preço") esqueça o Vitara Canvas (é um Vitara, creio eu; se for um Samurai, a coisa só piora).
[]s.
Prezados colegas..
estava pensando em comprar uma SW4.. mas li aqui no fórum que a viatura boa é a que vai ao seu encontro.. então.. surgiu uma suzuki canvas .. o carro tem procedência... gostaria de sugestões... o que fazer? sei que sao carros distintos... o suzuki é mais barato.. eu já tive dois 4x4.. e tá no sangue.. queria recomeçar..
grato.
Gabira.
hI...Eu tenho um Samurai Canvas. E adoro...ainda mais para passeios sem capota...mas não deixo parado nas ruas aki do Rio..... Ele nem precisa rasgara a capota..o feicho é por fora..basta abri-la..rs
Buno Ventura
22/04/2013, 09:24
Se considerar que o motor e uma câmera de compressão volumétrica pode ser chamado de BOMBA sim....rsrsrsrs
Eu tenho um canvas adoro o carrinho, tem suas chatices a respeito da capota mas acho que tem mais vantagens do que desvantagens..
E sou da seguinte opinião (claro que com todo respeito as outras opiniões), JIPE QUE E JIPE TEM DE TER CAPOTA DE LONA.....
Abraços.
gabiragabiru
22/04/2013, 19:49
Pessoal,
obrigado pelas sugestões...
acho que vou esperar mais um pouco.. pensei bem a respeito..
o jipe tem um misto de oportunidade e vontade..
acho que vou esperar encontrar um com as duas características..
Abraços!
Eduardo Alemão
24/04/2013, 17:48
Não é bomba não!
Como podem ver pela minha assinatura tenho ambos: canvas e metal.
No princípio fiquei meio apavorado com roubo, furto, mesmo pq o meu não tem NENHUMA capota, nem de lona, nem de fibra, nada. Mas meses se passaram, quase um ano, já deixei o carro estacionado noite adentro em vários endereços aqui em BSB sem problema algum. Claro que não deixo, nada, absolutamente nada dentro dele...... e talvez esse seja o ponto ruim do canvas. Fui até o RS com ele e em Porto Alegre não tive coragem de deixar na rua a noite. Pagava garagem todo dia. Na época de seca aqui em Brasília o carro fica muito sujo por dentro, e como moro em área rural isso é um problema. Transito diariamente em estrada de terra.
Na certa o canvas é muito mais divertido pra rodar, chama mais atenção (não que isso importe muito mas.....), não precisa de ar condicionado :P .
gabiragabiru
19/06/2013, 13:59
Não é bomba não!
Como podem ver pela minha assinatura tenho ambos: canvas e metal.
No princípio fiquei meio apavorado com roubo, furto, mesmo pq o meu não tem NENHUMA capota, nem de lona, nem de fibra, nada. Mas meses se passaram, quase um ano, já deixei o carro estacionado noite adentro em vários endereços aqui em BSB sem problema algum. Claro que não deixo, nada, absolutamente nada dentro dele...... e talvez esse seja o ponto ruim do canvas. Fui até o RS com ele e em Porto Alegre não tive coragem de deixar na rua a noite. Pagava garagem todo dia. Na época de seca aqui em Brasília o carro fica muito sujo por dentro, e como moro em área rural isso é um problema. Transito diariamente em estrada de terra.
Na certa o canvas é muito mais divertido pra rodar, chama mais atenção (não que isso importe muito mas.....), não precisa de ar condicionado :P .
Eduardo, também sou de Brasília e tem um muito bom a venda, inclusive conheço o dono do carro.
Eduardo Alemão
20/06/2013, 05:55
Eduardo, também sou de Brasília e tem um muito bom a venda, inclusive conheço o dono do carro.
Manda o cara anunciar nos classificados aqui do site. Eu já to com dois :D
gabiragabiru
20/06/2013, 11:35
Farei o que sugeriu.