Ver Versão Completa : Hilux 2013 bf goodrich all terrain 285/55/20
92rafarochaa
19/04/2013, 02:37
ola , tenho uma hilux 2013 com rodas 20 e gostaria de colocar nela pneus bf goodrich all terrain 285/55/20 , qual o minimo que eu teria que levanta-la para o pneu nao ficar raspando? obrigado
A caixa de roda da nova Hilux é pequena se comparada com as antigas, mas nada que uma regulada na barra de torção não resolva, mas já ouvi falar em trocar as molas originais pelas reforçadas das movidas à GNV, experimenta primeiro dar uma apertada na barra de torção, qualquer mecânico pode fazer isso, só tem que tomar cuidado pra igualar a altura dos dois lados, acredito que 1" você ganha fácil, se quidrres mais tem que partiar pra BL e SL, boa sorte!
Barra de torção?
Na Hilux 2013?
https://lh5.googleusercontent.com/-pZYB1veHa-Q/Tvje7FLst5I/AAAAAAAAAb8/b7zRB5FdP3A/s800/Padre-Quevedo.jpg
Hilux 2013? Com bolachas aro 20"?
Isso não deveria existir :mrgreen:
Mantiqueira
20/04/2013, 10:37
barra de torção?
Na hilux 2013?
https://lh5.googleusercontent.com/-pzyb1veha-q/tvje7flst5i/aaaaaaaaab8/b7zrb5fdp3a/s800/padre-quevedo.jpg
hilux 2013? Com bolachas aro 20"?
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx. 2
Jeison um presentinho pra você :odedo2:
Marcelo-HPE
20/04/2013, 17:02
Barra de torção?
Na Hilux 2013?
https://lh5.googleusercontent.com/-pZYB1veHa-Q/Tvje7FLst5I/AAAAAAAAAb8/b7zRB5FdP3A/s800/Padre-Quevedo.jpg
Hilux 2013? Com bolachas aro 20"?
X2 que coisa escrota de boy !!!!!!!!!!!! horrível !!!! , alem de que as Hilux novas não possuem barra de torção !!!!
vvlfilizzola
20/04/2013, 22:58
ola , tenho uma hilux 2013 com rodas 20 e gostaria de colocar nela pneus bf goodrich all terrain 285/55/20 , qual o minimo que eu teria que levanta-la para o pneu nao ficar raspando? obrigado
Manda fazer um calço de 10 a 15 mm q ja cabe normal.
Jeison um presentinho pra você :odedo2:
:lol::lol:
Brigadu :odedo:
:mrgreen:
guilhermeabreu
21/04/2013, 20:57
Eu faço 60 anos mes que vem , e qdo li os dois primeiros post achei que estava com Alzheimer , Aterosclerose ou outro mal qualquer que tivesse me afetado a memória , pq qdo li HILUX 2013 com BARRA DE TORÇÃO ??????
Me veio logo a cabeça , será que os Japas retrocederam no tempo ????????? Mas agora esta mais claro que houve elocubração acima .
Fala Jeison, beleza meu camarada! É isso aí esse é o verdadeiro espírito de amizade, por isso como o Dr. Guilherme sempre diz "cuidado isso aqui vicia!" forte abraço.
Fala Jeison, beleza meu camarada! É isso aí esse é o verdadeiro espírito de amizade, por isso como o Dr. Guilherme sempre diz "cuidado isso aqui vicia!" forte abraço.
Nem fale, o primeiro lugar a visitar quando se liga o computador.
Mas é um bom vício.
Vamos que vamos.
Abraços
Elmer_Jeep
22/04/2013, 10:29
Eu faço 60 anos mes que vem , e qdo li os dois primeiros post achei que estava com Alzheimer , Aterosclerose ou outro mal qualquer que tivesse me afetado a memória , pq qdo li HILUX 2013 com BARRA DE TORÇÃO ??????
Me veio logo a cabeça , será que os Japas retrocederam no tempo ????????? Mas agora esta mais claro que houve elocubração acima .
Fizeram foi evoluir, imagina ai tecnologia de unir barra de torção e mola na mesma suspensão, huahuahauhaua.
[]'s
Marcelo-HPE
22/04/2013, 16:59
Só uma marca de verdade como a Toyotaaaaaa!!! possue uma tecnologia dessas, sistema de Barra de torção com mola espiral !!! hehehe
FelipeHilux
22/04/2013, 22:23
Boa noite Rafarochaa,
Calcule o tamanho total do conjunto que quer, o limite, onde dizem nao pegar (embora alguns digam que nas deles raspe no final do giro das rodas) nas Hilux ate 2011 (modelo anterior a sua) é de 32" , creio que o espaco na cx de roda nao tenha mudado com o modelo/ano.
Ao restante dos colegas do forum,,,,,, realmente nao ha barra de torçao, nao é Ranger antiga ! ! ! ! ! !
F. Miranda
07/02/2015, 10:33
Desenterrando o tópico.... deu certo o conjunto amigo? Tem fotos?
Outra coisa, onde conseguiu os BF nessa medida? Ja rodei a região toda e até na net e não achei à venda...
Quanto à roda 20 em caminhonete não dever existir, é uma idéia que cabe a cada um. Nos EUA caminhonetes, suv e jipes em geral tem sim roda 20 e até maior, e com pneus AT e MT... Brasil, terra de quebrado, de povinho que compra pneu Chinês por causa de preço, não trazem pra vender aqui... Falken, BF Goodrich, Toyo, Atturo, todos tem pneus off road pra rodas grandes e perfis mais baixos.
Pessoal deveria abrir a cabeça antes de fala borracha ou expressar a opinião de forma ofensiva à outros.