PDA

Ver Versão Completa : Ajuda - Projeto Kart Cross



cromus153
18/04/2013, 22:09
Olá, sou novo no forum, e eu e um amigo (Mecanico), tivemos uma ideia de construir 2 gaiolas para nos!!!

ja fazemos trilha de moto, e esses tempo, veio anda com agnt 2 amigos com gaiolas, achei bem intereçante e começei a pesquisar sobre isso!!!!


ja procurei em tdo, e n consegui acha um projeto que de para min ter noção de como começar

gostaria de pedir a voces, algum projeto simples, e bom para meu primeiro kart cross!!!


pretotendo começar a montar a estrutura nesse sabado agora, mais preciso das medidas dos ferros,

obrigado!!!


pode ser projetos somente da estrutura(chassi), o resto eu consigo depois!!!

e em media quanto eu vou gastar para montar (R$)????

obrigado!!

oliveiraideal
18/04/2013, 22:27
cromus, você tem mais do que precisa no fórum.. você quer montar a estrutura? tem na parte de downloads do fórum vários projetos..
também tem como você saber quanto vai gastar pondo a média por cima.. quer um projeto bem feito ou so´uma coisa que dê pra ficar em cima?

motor de moto = 1000-2000 rs
chassi de fusca completo = 600 -1000 rs com caixa de marcha
motor ap = 1000-2000 rs (depende muito do estado que vai comprar, da sorte e etc)


o aconselhável seria comprar o chassi do fusca, arrumar ele, diminuir o mesmo, com o motor original mesmo.. faz a estrutura por cima da forma que quiser e pronto.. dá pra brincar já.. aí você vai lendo, melhorando tudo e talvez construa outro.. abraços! e boa montagem!!

cromus153
18/04/2013, 22:45
pode me mandar o Link da parte de Downloads, q eu não achei por favor!!!

luizfelipe
01/09/2014, 23:51
blz cara vc pode me ajudar tbm estou montando um karte cros e tanbem tenho algumas duvidas em peças e quanto irei gastar

JUNIOR FERRAREZE
27/10/2014, 22:34
que fase esta no projeto....