Ver Versão Completa : Farol do 2004
Felipe Bailune
27/09/2005, 13:59
Estou pensando em colocar no meu Troller 2003 os farois do 2004. Alguem sabe onde poderia comprar esses farois?
Um conhecido que trocou usou os mesmos faróis da L200 Sport (só o grande), quanto a grade ou vc manda fazer ou compra na Troller, agora a brincadeira é meio salgada.
Abraços
Felipe Bailune
28/09/2005, 10:18
Tinha pensado em mandar fazer. O seu amigo comprou a grade na Troller ou mandou fazer?
Voce tem noção de quanto ele gastou!
Obrigado!
Comprou na Troller, nao sei quanto ele gastou, mas posso perguntar. É só ligar para a concessionária...
[]s
É isso ai, é o mesmo da L-200 nova e outro dia fui trocar o meu e vi debaixo do selo da troller tinha o selo da Agrale ( Talvez ônibus)
Inte
Beto Lacerda
28/09/2005, 19:15
é o da CG mas com lampada h4 ... isso ta em algum canto aqui do forum ..
[]'s
O da CG né não, pq não tem a lampada do farolete :discordo: :discordo:
Beto Lacerda
28/09/2005, 20:33
O da CG né não, pq não tem a lampada do farolete :discordo: :discordo:
ok eu ja duvidei assim como vc ...
mas o cara foi na consecionaria e me provou que eu estava errado
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=1748#15587
[]'s
Eu ja vi os 2. São parecidos mas de perto da p ver as diferenças...
inte
Samukka 97
Troller 05
equipeminas4x4
30/09/2005, 17:03
Pelo que sei o do Troller antigo é da CB400 e o do novo é o farol da nova CG Titan.
[]´s
Elmer_Jeep
11/05/2007, 09:41
Pelo que sei o do Troller antigo é da CB400 e o do novo é o farol da nova CG Titan.
[]´s
Tá, mas como disseram acima a titan não tem a lampada pequena (farolete). :pensativo:
Pessoal, um amigo meu tá precisando trocar os faróis, T4 2005, eae falo pra ele ir na Mitsubishi ou já temos novas opções no mercado :?:
[]'s
Christian
11/05/2007, 21:00
Essa semana procurei esses farois pq entrou barro e quando tirei ele pra limpar a cromagem do refletor estava queimada.
aqui na região e em Porto Alegre ñ achei nada que ficasse legal , o da CG é pequeno só 160mm ,mas o da Strada fecha com o tamanho do Troller 180mm, só que alem de ñ ter a sinaleira , a fixação é diferente e ele fica com cara de adaptado
no catalogo da http:www.arteb.com.br ñ consta o farol do Troller , o numero q tem na etiqueta do farol é da Troller e ñ adianta pra nada , nesse catalogo tem os farois q podem servir o cod. 0.160.686 , que é universal pra L200 sport, TR4 2007 ,Pagero Sport nova , caminhão Agrale e Onibus Marcopolo . Esse farol tbem ñ existe por aqui .
mandei mail pra Arteb q ñ respondeu ainda
por isso opções só original a R$ 300,00....
Christian
watacabe
11/05/2007, 21:02
Tá, mas como disseram acima a titan não tem a lampada pequena (farolete). :pensativo:
Pessoal, um amigo meu tá precisando trocar os faróis, T4 2005, eae falo pra ele ir na Mitsubishi ou já temos novas opções no mercado :?:
[]'s
Eu falaria pra ele ir para a Mit. pq alem do farol ser o mesmo, na Mit. é mais barato q na Troller e tem quase sempre a pronta entrega.
Elmer_Jeep
12/05/2007, 09:11
Christian, Watacabe,
Obrigado pelas dicas, parece que o negócio é complicado mesmo... no caso daqui a Mit nunca tem nada a pronta entrega... nem veículos 0km...
[]'s
Rones Jr
31/07/2007, 14:17
sei não, mas parecem os farois dos novos caminhões, leve e pesados, da VW. Falo isso pq estou a procura destes modernos para o Niva...
Eu troquei os meus a 2 semanas.
O farol é genérico, usado pela Mitsubishi na L200 Sport, TR4 e Pajero Sport. Tambem é usado pela Agrale e pela Volks em caminhões.
Pode ser encontrado de várias marcas, e custam em média R$130,00 cada.
NÃO É O DA CG TITAN. (nem o de nenhuma outra moto)
Aos amigos que disseram isto, reparem que o da CG Titan não traz bocal para lampada Pingo e tem apenas um boca para uma lampada H4.
Abraços.
Christian
31/07/2007, 23:54
Eu troquei os meus a 2 semanas.
O farol é genérico, usado pela Mitsubishi na L200 Sport, TR4 e Pajero Sport. Tambem é usado pela Agrale e pela Volks em caminhões.
Pode ser encontrado de várias marcas, e custam em média R$130,00 cada.
NÃO É O DA CG TITAN. (nem o de nenhuma outra moto)
Aos amigos que disseram isto, reparem que o da CG Titan não traz bocal para lampada Pingo e tem apenas um boca para uma lampada H4.
Abraços.
Abreu passa mais dados desse gererico , marca referencia etc
Christian
Christian
07/08/2007, 22:54
Abreu passa mais dados desse gererico , marca referencia etc
Christian
eai pessoal alguma noticia ?
Rones Jr
30/08/2007, 10:50
pessoal em minha busca descobri que o mesmo farol na autorizada da Troller em Vitória custa $ 385 enquanto na autorizada da VW custa 145. O mesmo farol Arteb. Impressionante. Estive com os dois na mão e são idênticos. Os da VW vinham com lâmpadas...os da Troller não.
Opa, tinha esquecido desse topico...
Então, pior que não olhei a marca deles, vou jaja lá no carro vê se consigo algo...
Eu troquei novamente 1 farol, pois entrou lama e ficou feio.
Como estava na garantia, o cara me deu um novo.
Um saco é ter que ficar afastando o radiador toda vez para trocar o farol do lado direito, pqp, que burrice da Troller...
Abraços.
Christian
31/08/2007, 00:23
pessoal em minha busca descobri que o mesmo farol na autorizada da Troller em Vitória custa $ 385 enquanto na autorizada da VW custa 145. O mesmo farol Arteb. Impressionante. Estive com os dois na mão e são idênticos. Os da VW vinham com lâmpadas...os da Troller não.
mas é farol de q carro na VW ?????:concordo:
Christian
Rones Jr
05/09/2007, 12:50
São os da Linha VW Caminhões Constelation e Delivery 2006/2007. Atc, Rones
Rones Jr
22/09/2007, 19:33
Galera...
aos interessados deste tópico...há algo que pode alegrar a vida de vc´s na parte dos classificados.
Atc,
Rones
Revivendo este tópico, já que preciso trocar os farois do meu:
Será que estes servem? http://cgi.ebay.com/ebaymotors/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&sspagename=STRK%3AMEWAX%3AIT&viewitem=&item=130205833409&_trksid=p3984.cWAT.m240.lVI
E outra coisa, como fazer para não entrarem lama? Vedando o suspiro? melhor embaçar do que encher de lama...