PDA

Ver Versão Completa : Agulhas Negras a Visconde de Mauá

Claudio 90
18/04/2013, 10:39
Vou fazer este percurso neste sábado e gostaria de saber se alguém sabe quanto tempo leva mais ou menos do Para Nacional de Itatiaia para Visconde de Mauá. Pergunto isto porque quando cehegar e Visconde de Mauá ainda vou armar a barraca de camping e não quero fazer isto a noite.

Dimasi
19/04/2013, 10:50
A pé ou de carro ? De carro, descendo por Fragária acredito que umas 4h rodando tranquilo.

lsamaral
19/04/2013, 10:59
Claudio,

Tb estou querendo fazer esse passeio. Mas esse fds estou indo para o pantanal então não dá para ir.

Se você for, por favor não esqueça de colocar aqui quanto tempo você gastou e como está a restada.

[]s,

Vou fazer este percurso neste sábado e gostaria de saber se alguém sabe quanto tempo leva mais ou menos do Para Nacional de Itatiaia para Visconde de Mauá. Pergunto isto porque quando cehegar e Visconde de Mauá ainda vou armar a barraca de camping e não quero fazer isto a noite.

Claudio 90
19/04/2013, 11:07
Farei este trajeto de jipe saindo da cidade maravilhosa (RJ). Depois informarei como foi. Vou considerar a informação do Dimasi sobre as 4hs.

Allan4x4
19/04/2013, 12:19
Cláudio, vai ter Suzuki Adventure lá no dia 20/04. Não sei como fica, talvez eles fechem uma parte do trajeto.

Nos meus vídeos no youtube tem um vídeo que eu fiz nesse percurso, se quiser dá uma olhada lá.

Abs!

Claudio 90
19/04/2013, 14:34
Valeu Allan vou verificar seus videos. Se fecharem algum trecho coloco o Trollão no meio dos Suzuki e aí não vai ter pra ninguém. rsrsrs