Ver Versão Completa : Coxim do motor da SW4 1997 3.0 Diesel
Jonnhy Bravo
17/04/2013, 10:14
Bom dia amigos.
Os 2 coxins do motor da minha toy foram pro saco.
Cotei na América e na Ferraço.
Na América está R$ 170 cada original e R$ 35 os chinas, que dizem ser primeira linha.
Na Ferraço está R$ 157 cada original e R$ 87 um tal de Patral, que é nacional. Também consegue os chinas no mesmo valor da América.
Pergunta-se: Posso usar coxim china nesse carro que não tem problema ou melhor cair pra dentro dos origis? ou pode ainda ser o patral?
Obrigado!
Bom dia amigos.
Na América está R$ 170 cada original e R$ 35 os chinas, que dizem ser primeira linha.
Na Ferraço está R$ 157 cada original e R$ 87 um tal de Patral, que é nacional. Também consegue os chinas no mesmo valor da América.
Pergunta-se: Posso usar coxim china nesse carro que não tem problema ou melhor cair pra dentro dos origis? ou pode ainda ser o patral?
Obrigado!
Jonnhy, vai de original! Quanto tempo duraram? MUITO!
Tô pensando em arriscar nesse site: http://www.partswebsite.com/pagetoyota/ , comprar os cintos de segurança.
Nem pense em colocar Xing ling, calço de motor tem que ser original Toyota, por experiência própria troque também o calço da caixa de marcha e seja feliz!
shuther4x4
17/04/2013, 17:59
A minha 1995 ainda mantém os calços originais. Isso pq quando a comprei há 3 anos tinha todas as notas de manutenção e nada de trocar os coxins. Portanto se precisar trocar os coxins, com certeza será original. Chinês me desculpe, pode até ser bom, mas não arriscaria de forma alguma em uma peça como essa.
Jonnhy Bravo
18/04/2013, 09:22
Valeu meu povo! Muito obrigado pelas dicas!
Acabei comprando os originais mesmo na Ferraço!
Paguei R$ 125,00 cada + FRETE!
Muito obrigado!
Jonnhy Bravo
18/04/2013, 09:27
Jonnhy, vai de original! Quanto tempo duraram? MUITO!
Tô pensando em arriscar nesse site: http://www.partswebsite.com/pagetoyota/ , comprar os cintos de segurança.
Caraaaaaaaaacas Dorderf! Animal esse site, não? Já foi pros FAVORITOS!
Estou tanto precisando do reservatório de água do radiador e só achava mediante "assalto"... uns queriam R$ 800,00, outros R$ 250,00 usado.. Ali tá bacana o preço hein... vou dar uma pensada com carinho!
Bons preços! Curti!
Ótima dica!
Tô pensando em comprar alguma peça baratinha pra ver se chega...
Jonnhy Bravo
18/04/2013, 10:13
Tô pensando em comprar alguma peça baratinha pra ver se chega...
Mantenha-me informado!
Emerson Höpner
18/04/2013, 12:33
Caros, já comprei algumas vezes dos EUA deste site: Toyota Part Sales of Toyota of Dallas (http://www.toyotapartsales.com/)
É uma distribuidora/revendedora de peças originais Toyota (coisa que não temos por aqui) de Dallas - Texas.
Totalmente recomendável. Peças originais, na embalagem, com instruções de montagem, etc.
Quanto ao frete/imposto, o frete dependendo do valor é possível escolher o tipo, sendo sempre recomendável optar pelo USPS (correio EUA). UPS, DHL e FEDEX pagam antecipadamente todos os impostos e cobram na entrega. Entregam antes, mas é mais salgado.
Boas compras.
Caros, já comprei algumas vezes dos EUA deste site: Toyota Part Sales of Toyota of Dallas (http://www.toyotapartsales.com/)
É uma distribuidora/revendedora de peças originais Toyota (coisa que não temos por aqui) de Dallas - Texas.
Totalmente recomendável. Peças originais, na embalagem, com instruções de montagem, etc.
Quanto ao frete/imposto, o frete dependendo do valor é possível escolher o tipo, sendo sempre recomendável optar pelo USPS (correio EUA). UPS, DHL e FEDEX pagam antecipadamente todos os impostos e cobram na entrega. Entregam antes, mas é mais salgado.
Boas compras.
Emerson, não vi a opção USPS em forma de envio. Vi apenas US MAIL, mas colocaram Alasca, Havai, Military?, e Porto Rico...
Jonnhy, vai na página da LCP aqui do Forum. O forista recebeu o pedido. Agora se passar de 50 dólares o imposto é de 60% sobre o produto (custo brasileiro imbecil) + ICMS de alguns estados...
Fabriciofaf
19/04/2013, 00:15
Bom dia amigos.
Obrigado!
Boa noite.
Que problema apresentava sua sw4 para ser necessário a troca dos coxins?
Grato pela atenção.
Jonnhy Bravo
19/04/2013, 07:18
Boa noite.
Que problema apresentava sua sw4 para ser necessário a troca dos coxins?
Grato pela atenção.
Graças a Deus não chegou a apresentar nenhum problema, mas para evitar maiores dores de cabeça, como já está revisando inteira, aproveitei para efetuar a troca!
Emerson Höpner
19/04/2013, 12:25
Emerson, não vi a opção USPS em forma de envio. Vi apenas US MAIL, mas colocaram Alasca, Havai, Military?, e Porto Rico...
Talvez seja pelo valor, não sei. Sempre escolho o US Mail. Olha uma simulação dos pivôs superiores e inferiores da SW4 98:
406743
ThgVieceli
29/06/2013, 14:46
Pessoal estou com duvidas sobre os coxins... Tive problemas com meu cambio quebrando, ate abri um tópico sobre cambio no fórum. Quando fui atras das peças que quebraram o vendedor me disse que o que estava ocasionando a quebra era os coxins ruins, e desde entao tenho reparado que quando ligo e desligo o motor dá um tranco que chacoalha a camionete rs. Isto é normal ou sao os coxins ruins mesmo? Hilux SR5 2000 CD 4x4. E como faço p por o nome do meu carro no rodapé rsrs?