Ver Versão Completa : Snorkel para Can-am Outlander 400
Então galera, estou querendo colocar snorkel no Outlander 400, alguem já fez essa modificação ?
Vou comprar desse site, la no final tem pra 400, sera que é facil instalar ou tem muita adaptação ?
Can Am Outlander Snorkel Kit, Renegade Snorkel Kit, (http://snorkelyouratv.com/CAN-AM-SNORKEL-KITS.html)
ramonross
16/04/2013, 20:01
Ja fiz para um outlander XMR 800, cara da muito trabalho fazer se vc comprar pronto e mais facil de imstalar mas mesmo
assim da um trabalinho.
heriberto10
16/04/2013, 20:25
Lá na motostop devem fazer , eu já vi um monte de outlander's com snorkel , na trilha da barra desse ano o que mais tinha era outlander 400 com snorkel, dá uma passada na motostop !!
heriberto10
16/04/2013, 20:26
Ramon, como tu fez o snorkel pro teu fourtrax ?? Queria saber o esquema pra decidir se eu faço no meu .
Lá na motostop devem fazer , eu já vi um monte de outlander's com snorkel , na trilha da barra desse ano o que mais tinha era outlander 400 com snorkel, dá uma passada na motostop !!
La faz, eu comprei meu quadri la, só que custa 1700 pra fazer. Queria trazer dos EUA e instalar aqui.
Esse kit que vi na net custa 164 dolares. Vou ver se compro e instalo na Motostop.
Can Am Outlander Snorkel Kit, Renegade Snorkel Kit, (http://snorkelyouratv.com/CAN-AM-SNORKEL-KITS.html)
ramonross
17/04/2013, 10:09
Ramon, como tu fez o snorkel pro teu fourtrax ?? Queria saber o esquema pra decidir se eu faço no meu .
cara nao tem muito segredo, cano 50mm alguns joelhos e criatividade.
Então galera, hoje fui em uma autorizada Can-am aqui da minha cidade, Motostop, e eles me falaram que todos os 400 que foram instalados Snorkels tiverem que ser retirados, pois o cano da entrada do cvt era muito proximo do escape, e isso fazia com que ele se fechasse com o calor, fazendo com que o cvt trabalhasse mais quente, e consequentemente pocando a correia.
Alguem aqui ja teve esse problema? Se tiveram, tem alguma soluçao ? Disseram que isso era só no 400, pois o espaço para a passagem dos canos era muito apertada.
Se alguem souber alguma solução posta aqui. Agradeço desde já.
heriberto10
18/04/2013, 13:31
Sbrobos você foi em uma das duas autorizadas aqui em Maceió, a outra é em frente a Mapel( Volkswagen), o nome é Flyper Náutica , tem também a motosport no farol, na rua da favo de mel e do boliche.
Sbrobos você foi em uma das duas autorizadas aqui em Maceió, a outra é em frente a Mapel( Volkswagen), o nome é Flyper Náutica , tem também a motosport no farol, na rua da favo de mel e do boliche.
Flyper é o mesmo vendedor da Motostop(onde comprei o quadri). Ontem fui la a Motostop e me disseram que todos os 400 que foram instalados o Snorkel tiveram que ser removidos, por que o cano do CVT passava muito perto do escape, e acabava fechando o cano e esquetando o CVT.
Vou dar uma pesquisada melhor sobre esse kit americano pra ver se alguem teve algum problema com ele.
PedroPrata
12/05/2013, 22:50
cara nao tem muito segredo, cano 50mm alguns joelhos e criatividade.
Existe algum vídeo explicando? Já procurei no youtube e não encontrei nada.
vlww
Flyper é o mesmo vendedor da Motostop(onde comprei o quadri). Ontem fui la a Motostop e me disseram que todos os 400 que foram instalados o Snorkel tiveram que ser removidos, por que o cano do CVT passava muito perto do escape, e acabava fechando o cano e esquetando o CVT.
Vou dar uma pesquisada melhor sobre esse kit americano pra ver se alguem teve algum problema com ele.
Galera, sou proprietário de um Honda e interessado em comprar um Can-Am 400 ou 650. A dúvida é: o Can-Am é mais sensível para passar em áreas alagadas ? um amigo meu passou com um Ca-am 800 numa área alagada e quadri apagou.....ja o Hondinha aguentou firme. Seria o Can-am mais sensível por ter mais eletrônica empregada ?
Anderson De Cezaro
12/07/2013, 10:50
imagens vale mais que 1000 palavras!!
https://www.youtube.com/user/ostacruiser/videos
Victor Itaipú
14/08/2013, 18:43
O meu Outlander é 400cc ano 2006, ele é carburado e o escapamento sai pelo lado direito, do lado esquerdo fica o cvt e a caixa do filtro de ar, estou com a seguinte idéia... a entrada de ar do cvt fazer uma extensão para cima da carenagem "snorkel" e a saída do cvt "parte traseira" ligar na caixa do filtro de ar e fechar a entrada original do filtro de ar.... forçando então o ar a entrar no cvt e ao sair do cvt ir pro carburador... muito facil de fazer mas não sei se o ar que vai seguir este curso vai ser suficiente para refrigerar o cvt mas acho que seria a melhor opção para fazer este esquema do snorkel.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5 Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.