PDA

Ver Versão Completa : Pajero full



Kovacs
16/04/2013, 18:05
Boa Tarde amigos do 4 x4 , acabei de me cadastrar no site, já achei muito bacana tudo que vi por aqui.

Tenho uma Pajero Full Sport , algusm problemas aparecerem caso algué possa ajudar, segue minhas perguntas:

a) a luz do 4 x4 fica piscando mesmo ela estando no 4x 2 ?

b) tem um barulho no proximo a marcha do câmbio somente quando acerela o carro , o que sera

vitor_grotmann
16/04/2013, 19:12
Boa Tarde amigos do 4 x4 , acabei de me cadastrar no site, já achei muito bacana tudo que vi por aqui.

Tenho uma Pajero Full Sport , algusm problemas aparecerem caso algué possa ajudar, segue minhas perguntas:

a) a luz do 4 x4 fica piscando mesmo ela estando no 4x 2 ?

b) tem um barulho no proximo a marcha do câmbio somente quando acerela o carro , o que sera

Primeiro, a sua pajero é a full ou a Sport ?
pq sao pajeros bem diferentes

A luz do 4x4 fica piscando por causa da solenóide, é um defeito crônico nas pajeros, da uma pesquisada aqui no forum sobre isso que vc vai achar muita coisa.




O barulho fica meio difícil de dizer o que é, pode ser folga nas buchas da ponte da caixa ou qualquer outra coisa.




Espero ter ajudado.
AAbraços
Vitor

Kovacs
17/04/2013, 09:44
Já agradeço, minha Pajero é Sport, vou pesquisar no forum sobre essa válvula, outra cosia não consigo encontrar quem faça esse tipo de serviço.. existe no mercado pouca especialização nesse quesito.
O carro está na concessiónária... vamos ver qto vai ficar o orçamento.....( R$ ).

abçd
antonio kovacs

Nando Pires
17/04/2013, 10:55
Kovacs, siga o conselho do vitor_grotmann e pesquise os tópicos daqui do Forum, tem bastante informação e conselhos!

Um dos conselhos que é bem capaz de você concordar assim que for retirar sua viatura da concessionária: Fuja das concessionárias! Pelo serviço ruim e preço abusivo! Em qual está? Poste aqui, depois, suas impressões... A única da qual já ouvi elogios foi a Cardinal Tatuapé, mas não tenho experiência própria para testemunhar, só falei pelo telefone com eles e fui muito bem atendido.

Kovacs
17/04/2013, 11:19
AMIGOS, acabei de receber o orçamento da minha Pajero: CONCESSIONARIA AUTORIZADA MITNORTH SP

- válvula solenoide = R$ 987,00
- censor 4 x 4 esfera = 493,
- censor do cambio pivo - 270,
- interruptor do diferencial diant - 361,

O QUE FAÇO QUE CARO!!!!! ME AJUDEM !!!!!

ftr_santos
17/04/2013, 11:59
AMIGOS, acabei de receber o orçamento da minha Pajero: CONCESSIONARIA AUTORIZADA MITNORTH SP

- válvula solenoide = R$ 987,00
- censor 4 x 4 esfera = 493,
- censor do cambio pivo - 270,
- interruptor do diferencial diant - 361,

O QUE FAÇO QUE CARO!!!!! ME AJUDEM !!!!!

No seu lugar eu retiraria o carro de lá e não faria nenhum serviço em Concessionária... muito menos nesta em que você levou, onde já tive experiências desagradáveis...

Existem oficinas mais confiáveis, e especializadas, como a Miltfort (na Barra Funda). É onde levo a minha Pajero, que também é uma Sport.

Quanto ao barulho, apesar de ser difícil opinar sem ouvir, as Pajeros têm um barulho/vibração ao acelerar, vindo das próprias alavancas de câmbio e tração, que acabam encostando no console. Veja se não é isto. Uma dica para identificar é segurar as alavancas na hora em que perceber o ruído, movendo-as um pouco para os lados. Se for delas, em algum ponto o barulho vai diminuir. Para resolver o problema, no entanto, é outra história. Dizem que desgastando o console por dentro ameniza, mas não resolve completamente. Não tentei fazer na minha.

[]s.

Kovacs
22/04/2013, 14:55
BOA TARDE AMIGOS,
Apesar de poucas respostas a minha solicitação, consegui levar meu carro em outra mecanica na regiãod e Sâo Bernardo do Campo, onde foi constatado que o Chicote da tração 4x4 tinha rompido..Menos mail pois o preço cai e muito, agor ame explicam uma coisa como pode uma concessionária do porte da Mitnorth não ter visto isso e cobrado uma foruna pra arrumar.. fica meu desabafo..abçs a todos

filipesantos
24/11/2014, 18:41
Preciso comprar 3 interruptores da caixa de tracao da pajero full glsb9 um com o conector marrom, um com o conector branco e outro com o conector preto... porem soh estou encontrando o com o conector marrom. Meu mecanico me disse que talvez os conectores soh mudem de cor para distinguir mas que por dentro sao a mesma coisa, porem ele nao tem certeza. Alguem sabe me dizer isso? obrigado

Kovacs
19/05/2015, 17:41
Boa tarde, estou com problemas agora na suspensão dianteira , da Pajero sport , preciso urgente de um BOM MECANICO . ???