Ver Versão Completa : Ajuda com o cambio a340 sw4 1994 e mecanico
ola amigos , vim aqui encher denovo vocês. Será que alguém teria o contato de algum mecânico que sabe tudo de cambio auto de sw4 1994 4 runner a japinha,,,Ta osso de achar alguém que ao menos saiba do que esta falando qdo se trata dessa viatura....
Rossati, eu tenho o manual deste câmbio. Acho que a minha viatura é igual (motor 3VZE com câmbio A340H). O manual tem um diagrama de defeitos e possíveis causas. Se interessar me mande o seu e-mail e eu mando o arquivo.
com certeza interessa. sim .
meu email é rossati.thiago@gmail.com
com certeza vai me ajudar. obrigado.
fgonelli
19/04/2013, 17:41
Se precisar de peças este cambio é o mesmo da cherokee sport.
A340 e aw4 só mudam os flanges.
fgonelli
19/04/2013, 17:45
Fala ai os sintomas do problema pra gente ajudar mais.
fgonelli
19/04/2013, 17:46
Segue link do manual:
Automatic Transmission (http://personal.utulsa.edu/~nathan-buchanan/93fsm/autotrans.html)
Rossati o arquivo do manual de reparação das nossas viaturas é muito grande (84,62 M) vou tentar mandar de outra forma, pois, são 318 páginas e atende todas as hilux até 1995.
Quanto ao reparo do câmbio eu comprei o kit master por aqui mesmo. O mais barato foi na VICOPE no mercado livre. Custou CR$1124,00, fale com o Wagner no vendas@vicope.com.br. Não tem 15 dias que eu comprei o meu. Os motores 3VZE sairam com o câmbio A340H. O kit master atende também ao A340E.
marcao4runner
23/01/2020, 10:56
Se precisar de peças este cambio é o mesmo da cherokee sport.
A340 e aw4 só mudam os flanges.
Bom dia, sou novo no forum e vi esta mensagem sobre o cambio A340H. eu tenho uma 4runner 1994 automática que está parada por falta de por falta de peças pro cambio. as peças são Direct Drum e Front Support. Por falta de trocar o óleo da caixa, essas peças se desgastaram. Venho procurando essas peças (literalmente) no mundo todo e sem sucesso. Qdo vi essa postagem de 2013 fiquei entusiasmado com a possibilidade de utilizar um cambio de cherokee sport no lugar do meu cambio. Alguem sabe se isso vai dar certo? ou se só as peças internas do cambio são iguais?
Sonhador
23/01/2020, 21:09
Marcao
Tem um cara em santo Andre chamado " Sandro Roberto dias " ele e dono da "Toy garage " ele so trabalha com Hilux , procura por ele ou pela oficina no face ele vai saber te orientar
marcao4runner
25/01/2020, 06:16
Realmente o cara entende de Hilux! Liguei pra ele ontem e o cara me deu uma aula! Mto atencioso!! Muito obrigado pela indicação!!