PDA

Ver Versão Completa : Banco Traseiro do Honda Fit



Bandinho
16/04/2013, 14:15
Comprei um jogo de bancos do honda fit e instalei os dianteiros no meu troller, sobraram os traseiros, são de couro legítimo e em ótimo estado, pra desocupar espaço vendo por R$ 100,00.
abs.

junyors
16/04/2013, 15:14
Tem como despachar amigo?

Se tiver fico com eles.

calixto.junyor@gmail.com

Abr.

Calixto Jr.

Bandinho
16/04/2013, 17:50
Não sei cara, posso ver, comprei com cupom fiscal.

junyors
16/04/2013, 17:56
Veja pra mim por gentileza.

CEP 18040-730

Pode ser transportadora ou empresa de onibus.

Valeu!

Abr.

Calixto Jr.

Pablo.pinto2007
17/04/2013, 18:25
Posta umas fotos, com dimensões... fica mais fácil pra gente que quer adaptar visualizar!!!

Abraços!

Bandinho
18/04/2013, 14:02
Calixto, consultei 2 transportadoras daqui, informaram que não prestam esse serviço de p. física para p. física.
Pablo assim que der anexo umas fotos.
Abs.

junyors
18/04/2013, 16:57
Blz. trasportadora de PF p/ PF está complicado mesmo. Sendo assim, passo a vez...

Valeu! Abr.

Pablo.pinto2007
18/04/2013, 18:56
Blz. trasportadora de PF p/ PF está complicado mesmo. Sendo assim, passo a vez...

Valeu! Abr.

Só uma dica aí pro pessoal da compra e da venda (também me incluo)... hoje em dia está complicado de trasnportar... tenho um par de pneus a venda e fui cotar preço de transporte para outro estado e me deparei exatamente com esse problema, pessoa jurídica e nota fiscal, a nota a gente consegue uma nota de trasnsporte (não sei a dificuldade disso), e o transporte chega a desanimar mesmo de vender as coisas... nosso país está cada vez pior com relação a isso...
A solução que encontrei foi: as empresas de ônibus, eles não entregam, nem recolhem, mas é uma saída às vezes barata!!! no meu caso saiu caro e inviabilizou a negociação, porque o volume é grande, então o preço não poderia ser diferente...

Boa sorte!!!

Pablo

junyors
18/04/2013, 21:18
Aconteceu o mesmo comigo Pablo.

Tenho um par de bancos dianteiros de Ecosport q não vou mais usar, um jogo de pneus 31 x 10,5 seminovo e um câmbio de chevette que estão a venda aqui no fórum mesmo. Os que se interessaram foram de longe e o frete inviabilizou as negociações, seja por valor ou por não encontrar empresa que atendesse...

E também já deixei de comprar por causa do frete... fazer o que...

Abr!

Calixto Jr.

Aécio Rodrigues
22/04/2013, 12:23
Comprei um jogo de bancos do honda fit e instalei os dianteiros no meu troller, sobraram os traseiros, são de couro legítimo e em ótimo estado, pra desocupar espaço vendo por R$ 100,00.
abs.[/QUOTE]
Bom dia amigo, teria como postar umas fotos dos banco e se for possível as medidas? Grato pela atenção.

Bandinho
30/04/2013, 14:19
Duas fotos do banco, ele mede 1,25m.
Abs

André Centurion
03/05/2013, 10:51
Bandinho.
Vc sabe se esses bancos traseiros do FIT servem no Troller?

anderson_wzorek
03/05/2013, 22:03
Uma dica aos amigos, procurem pela JADLOG que eles enviam sem nota porém a mercadoria não viaja com seguro.

Bandinho
05/05/2013, 08:47
André no tamanho até servem, não coloquei no meu porque achei que não compensam as adaptações, no meu troler, raramente anda alguém no banco traseiro.
Abs.

Mitcelo
05/05/2013, 09:39
Uma dica para quem é do Rio e precisa despachar alguma mercadoria. Vá ha uma papelaria e compre uma nota fiscal avulsa, ( e uma nota do tamanho de a4 com bastante detalhes de descrição do produtos, nome e endereço, cpf....não é aquela notinha vagabunda que taxista costuma usar ) basta preencher com suas informações e do comprador, a maioria das empresas de ônibus aceitam sem problema. A Metar logistica, a Pluma e a Util aceitam, são as que eu mais uso. Custa em média R$ 2,50, o jogo vem com 4 vias. Segue abaixo o modelo.409655