Conectar

Ver Versão Completa : K-seal Defender

Waldmartins
15/04/2013, 22:40
Galera,

pesquisando na net achei esse produto:

https://www.expeditionexchange.com/cart/product.php?productid=19806&cat=289&page=1

Alguém utiliza ou utilizou algo similar? Será que ajuda em emergências?

Abs

lucar
16/04/2013, 00:33
Se achar uma revenda MWM INTERNATIONAL vai achar o fluido específico para seu motor. Dentre outras marcas que existem com mesma especificação.

Não voltou agora o motor da oficina. deixa o que esta mais um tempo e pergunta lá onde foi feito o serviço qual foi que usaram, isso não não estiver descriminado na nota do serviço!

Esta vazando água ainda?? Não era uma mangueira?

Waldmartins
16/04/2013, 00:36
Se achar uma revenda MWM INTERNATIONAL vai achar o fluido específico para seu motor. Dentre outras marcas que existem com mesma especificação.

Não voltou agora o motor da oficina. deixa o que esta mais um tempo e pergunta lá onde foi feito o serviço qual foi que usaram, isso não não estiver descriminado na nota do serviço!

Lucar,

vc leu a descrição do produto!? rsrs

Não é um fluido de arrefecimento! É um produto que "sela" os furos que venham a ocorrer nas mangueiras... Por isso estou perguntando se alguém já usou isso. Segundo a descrição do produto, o calor ajuda a formar uma "camada de microfibras de cerâmica" que veda o furo...:pensativo:

abs

lucar
16/04/2013, 01:30
... Eu vi sim... por isso perguntei "Esta vazando água ainda?? Não era uma mangueira?"??

Já vi em trilha tapar buraco de radiador com ovo, banana verde, etc e tal....

Usa aquilo que o manual manda, não precisa de nada mais ... a não ser que queira levar um desses por precaução...em viagens. Junto a pedaços de canos da bitola das mangueiras + braçadeiras e tal... depende para onde for é interessante, porém é mais peso!

Waldmartins
16/04/2013, 07:36
... Eu vi sim... por isso perguntei "Esta vazando água ainda?? Não era uma mangueira?"??

Já vi em trilha tapar buraco de radiador com ovo, banana verde, etc e tal....

Usa aquilo que o manual manda, não precisa de nada mais ... a não ser que queira levar um desses por precaução...em viagens. Junto a pedaços de canos da bitola das mangueiras + braçadeiras e tal... depende para onde for é interessante, porém é mais peso!

O vazamento era naquela mangueira que sai da bomba d´água. Cortei um pedaço (era na ponta perto da abraçadeira) e coloquei de novo e pronto, resolvido.

O que eu achei interessante nesse produto é que ele sozinho veda os furos sem necessidade de levar essas mangueiras e tal. A pergunta é: Será que isso funciona mesmo? Será que prejudica alguma parte do motor?

Abs