PDA

Ver Versão Completa : Forração de borracha p Defender...



dkhntr
26/09/2005, 18:05
Caros,
Gostaria de adquirir a forração de borracha ORIGINAL que vem nas Defenders após,creio,2003.
Alguém pode me dar uma dica onde encontrar? Será fabricada aqui no BR?O ideal seria localizar o fabricante,não?
Em tempo,quero colocar no lugart da de carpete de uma 110CSW 2001 que tenho.
Grato a todos!

Bob Nakage
29/09/2005, 03:37
bom, no encontro da Land em Ouro Preto-MG tinha um stand vendendo um tapete original, custava em torno de R$2500,00 :shock: se alguém lembrar o nome da loja ...
abraços emborrachados Bob

ADAILTON
29/09/2005, 08:56
Ligue na Calmac revenda da Land Rover em SP lá eles tem o tapede de borracha que vai no "porta malas" custava menos de R$ 400,00 já o que vai na frente era uns R$ 750,00 :shock: mas eles vendem uma marca alternativa mais barato.

Estes tais R$ 2.500,00 tá fora :discordo:

[ ]'s

dkhntr
29/09/2005, 14:16
Grato pelas dicas.Liguei na Calmac e eles tem o kit dianteiro original que cobre os assoalhos (motorista e passageiro), tunel e também as caixas sob os bancos.Vai custar tudo uns R$1.500 mas creio que pode valer a pena pois é de facil limpeza e fica razoavelmente bem acabado.
Grato mais uma vez

ADAILTON
29/09/2005, 14:45
Caro amigo...uma dica, se for comprar os tapetes dianteiros, compre os separados e não os que cobrem o tunel, porquê....porque os imbecís dos lavadores de carro sempre que colocam aquele maldito tapeta eles incluem a alavanca do freio de mão junto do buraco onde deveria passar somente as alavancas de marcha e reduzida, isto acaba esgassando o furo do tapete. :evil:

La na calmac tem um modelo escrito Defender 4x4 muinto bonito e prático, e barato.

[]'s

Fabil
05/10/2005, 15:08
PQP!!!! 1.500,00 num pedaco de borracha??
nao seria mais barato mandar num capoteiro fazer um tapetao de vinil???
já esses tapetes em samurai/vitara etc... e cumprem bem a funcao de manter limpo.

T+

caique
05/10/2005, 18:17
kceta mesmo! R$ 1.500 é demais por um tapete. Se acharmos esse absurdo normal, os acessórios e peças de land continuarão nas alturas...

Velho Russo
05/10/2005, 23:52
Êta piula !!!

Quando for carregar passageiro vou entregar um chinelinho de pano então... pra evitar o "desgaste"...

O meu original estava querendo furar onde fica o pé direito do motorista, deixei ele lá e comprei um outro alternativo pra colocar por cima, resolveu !

Conheço um lugar aqui que por esses mesmos R$1.500,00 faz o tapete emborrachado no assoalho e ainda coloca couro nos bancos da frente... Por aí não tem algo parecido não ?!?
Se bem que o acabamento original é difícil de alcançar...

A Concessionária daqui está "barateira" ultimamente, vou ver se acho algo, qualquer coisa te aviso.

Abraços

dkhntr
07/10/2005, 19:46
Caros,
Agradeço a todos as dicas e comentários.Na realidade tmbm acho uma bela grana, mas a vantagem é cobrir todo o assoalho. laterais das caixas sob assentos,etc, dando um acabamento muito bom e original.
Sei que sou um pentelho detalhista...
Agradeço dicas sobre como poderia cobrir estas partes, que na minha 2001 são cobertas de carpete. Mas com bom acabamento.
Grato a todos.

henrique wamser
07/10/2005, 20:03
OI PRA TODO MUNDO
SO PRA BOTAR AGUA NA BOCA DE TODO MUNDO, REPORTO QUE NA REVISAo DE 30 MIL FIO CONSTATADO QUE O LOGO DA LAND NO TAPETE DE BORRACHA TRASEIRO, AQUELE DO PORTA MALAS E BUGIGANGAS, ESTAVA SOLTANDO , TROCARAM TUDINHO POR UM NOVINHO,SEM MESMO QUE EU TIVESSE RECLAMADO.
PALMAS PRA EURO IMPORT DE CURITIBA :palmas: :palmas:

Nicoletti
20/10/2005, 16:55
moçada..

A forração de borracha parecida com a ORIGINAL ,,a Rally Desing faz ( www.rallyedesign.com.br ) fica em torno de r$ 1000,00.
E os tapetes da land, tem no donatti + - r$ 150,00 o jogo para a 110. (www.jet.com.br/donatti4x4/ )

[]´s

dkhntr
21/10/2005, 15:44
Caros,
Grato mais uma vez.A dica do Nicolleti do kit na Rally Design foi nota 10! Já liguei e eles receberão este kit, tão logo a fabrica LR do B autorize os fabricantes de peças exclusivas realizar sua comercialização no mercado, fora das autorizadas.
Com certeza o preço vai ser reduzido de forma significante.
Grato novamente