PDA

Ver Versão Completa : Motor 6cc OPALA CINZA



EduardoLang
26/09/2005, 17:41
Vendo motor de olala 1988 cor cinza - completo ! ! ! !

R$ 850,00


SDS


Edu

fabrogfer
27/09/2005, 13:01
Grande Edu!

Qual o estado do motor? Qdo vc diz completo é tudo, alternado, motor de partida, capa seca, distribuidor, carburador, etc? Esse motor é gosolina?

Valeu
Fábio Rogério

EduardoLang
27/09/2005, 13:26
Prezado Colega,


O motor irá completo, porém sem o alternador que eu já vendi ! !

Na verdade vou começar a vender ele em partes, pois assim eu ganho mais financeiramente, porém pode demorar um pouco e isso está meio que me atrapalhando em casa ! ! ! Não que eu não tenha espaço, mas já me enjoei de toda vez que vou lavar o quintal ( garagem ) tenho que puxar o carrinho onde ele está pra um lado e depois pro outro ! !

Hoje o motor está com as seguintes partes:

Motor, bomba dágua, motor de arranque, Ignição eletrônica, distribuidor, carburador, somente sem o alternador ! ! Ele é gasolina, porém já é da cor cinza e com isso ele pode rodar no álcool, bastando somente vc trabalhar o carburador. Se vc preferir, eu tenho um 3E álcool que pode ser usado nesse motor e daí é só colocar o mé e pronto ! ! !


sds



Edu

ticão
28/09/2005, 15:15
Fala Du este motor e aquele que esta file, pois me arrependo de não ter pego ele e ter comprado o da f1000 :cry: :cry:

EduardoLang
28/09/2005, 15:19
Fala ae Ticão ! ! !

Beleza???

Como estão as coisas por ai??? Tudo beleza???

Bem, o motor realmente está filezão ! ! Mas porque vc está arrependido de não ter pego ele e ter pego o da F1.000???

Forte abraço,


Edu

w@ldo
04/10/2005, 21:53
Edu, qto esta agora o motor? Se vc vendeu partes diminuiu o valor? o 3e vem junto? Vc tem como entregar em SP? Pagamento em qtas x? :concordo:

EduardoLang
05/10/2005, 09:35
Waldo,

Bom dia ! !

O Motor está completo e vai com um 446. Se vc quiser o 3E vou acrescer no valor a diferença do carburador.

eu estou em São Paulo - capital e não tenho como te entregar. Vc poderia retirar ? ? ? Quanto ao pagamento, tenho preferência por à vista. Neste final de semana irá em casa três pessoas que já estão quase fechando negócio. Se vc realmente quiser, me avisa logo ou então somente na segunda feira quando eu tiver um posicionamento se algum deles vai ou não comprar.
O valor do motor é R$ 850,00 com um 446 ( zerado )
Estou vendendo um outro 446 por R$ 300,00 e o 3E por R$ 600,00. Ambos são completos, coletor de admissão e carburador completo ! ! Se vc quiser o motor com o 3E é só acrescer no valor do motor a diferença de R$ 300,00, ficando um total de R$ 1.150,00.


abs


Edu

Orlando Castro
10/01/2006, 19:34
Oi Eduardo.

Tu já vendeu o motor?

Forte abraço
Orlando Castro

sorvetão
10/01/2006, 20:47
eduardo

desculpa a pergunta , mas vc vende esse carburador 3e , c quizer vender me passa o preço .........

obrigado

abs

EduardoLang
12/01/2006, 08:31
Prezado Orlando,

Me desculpe pela demora, mas ainda não vendi o motor não, se te interessar ainda o tenho.

EduardoLang
12/01/2006, 08:33
Sorvetão,

Eu tenho um carbura 3E pra vender sim, mas eu só vendo ele junto com o coletor. Esse conjunto é para álcool e o preço sai por R$ 650,00 completo - carburador e coletor.



sds


Edu

regis
12/01/2006, 08:48
Edu,

Me diz uma coisa.

Vc tem nota desse motor e ele procede de um carro baixado no Detran?

Pergunto isso pois estou para comprar um carro que está com o mesmo motor, só que o dono não tem a nota, e sem ela, e sem a baixa no detran não tem como legalizar a troca de motor. Então estamos negociando para eu comprar o carro sem motor.

Se vc não souber sobre a baixa do veículo de procedencia, me passa o número do motor que eu peço para o despachante ver.

Por falar nisso, onde fica gravado o número desse motor?

Abraços

EduardoLang
12/01/2006, 08:53
Regis,

Bom dia ! !

Esse motor eu comprei para colocar no jeep que eu estava montando, porém eu não obtive nota pois eu confio na pessoa de quem eu comprei.

O número do motor fica na lateral do bloco, só não sei de que lado ! !

forte abraço,


Edu

Ronaldo B.
12/01/2006, 13:30
Pessoal,

Me desculpem entrar na conversa e o offtopic, mas a informação que um despachante me passou a algum tempo é que o DETRAN de São Paulo só tem registro dos agregados (motor, câmbio, etc.) de veículos fabricados após 1992. Alguém sabe se essa informação está correta ??? E se estiver correta, como levantar se tem algum problema com um motor fabricado anterior a essa data?


[]´s

regis
12/01/2006, 13:49
Ronaldo,

É exatamente aí que eu estou procurando.

Bom, amanhã eu fico sabendo.

Passei o número do motor para o despachante, e amanhã eu pegarei o extrato.....

Se não aparecer nada, não tem registro disso no Detran.

Ja ouvi falar a mesma coisa... só que de 1995

Edu,

Não é desconfiança não. É que para vc legalizar uma alteração de motor no DETRAN, eles pedem nota fiscal, e consultam o veículo de procedencia do motor para ver se este foi baixado.....

Só que no caso dos nossos antigos, não tenho certeza se eles tem informação :wink:

Abraços

regis
23/01/2006, 13:56
Bom,

Retornando o que me foi passado.

Edu, é só o interessado pegar o número desse motor e passar para qualquer despachante que ele pode consultar no DETRAN se este número de motor está amarrado com algum carro.

No caso do que eu consultei não estava....

Daí vc leva esse extrato para uma retífica e pede uma nota pra ele .... ele vai te cobrar uns R$150,00 e vc terá um motor apto para documentar no seu carro :wink:

Abraços

EduardoLang
23/01/2006, 15:30
Regis,

Muito obrigado pela ajuda ! ! !

Como eu trabalho do lado do detran, vou diretamente no detran e verifico como está a situação.


SDS

Edu

SPICYMOTORS
11/02/2006, 13:21
ola amigo, ja vendeu o motor?

abs

allan

allanruiz@hotmail.com

EduardoLang
13/02/2006, 12:44
prezado colega,

O motor está quase vendido, mas ainda não foi concretizada a venda. Vc tem interesse??


sds

Overland
01/04/2006, 13:51
Você já vendeu o motor? Qual é o estado dele, precisa de algum reparo? Está completo ainda ou já vendeu alguma peça separada?

EduardoLang
03/04/2006, 08:57
Overland,

Bom dia ! ! O motor ainda não foi vendido. Ele está completo sim ! ! Só não tem o alternador. Quanto ao fato se tem alguma coisa pra fazer, eu não posso afirmar pois não rodei com o motor. Podemos ligar ele se vc conseguir uma bobina e um jogo de velas.


forte abraço,


Edu

Duda Lopes
18/05/2006, 17:21
Grande Edu, Beleza cara?? Quanto tempo hein!?!?

Me diz uma coisa, já vendeu o motor? Sabe me dizer se esse motor cabe dentro de um CJ3a??

Um abraço,

EduardoLang
18/05/2006, 17:32
Fala ae Duda,

O motor já foi vendido ! !

ABS


Edu

Duda Lopes
18/05/2006, 17:35
Valeu Edu.

Abraço,

Pagani
19/05/2006, 09:18
:mrgreen:

E o motor está BELEZINHA !!!!!! :mrgreen:

[]´s :mrgreen:

EduardoLang
19/05/2006, 09:22
Fala ae pagani ! ! !

Bem, fico contente por vc ter ficado satisfeito ! ! !

Use com saúde ! ! !



AH!!!!

Não se esqueça de passar um dia em casa para batermos um papo furado ! !


ABS


Edu