Ver Versão Completa : Fotos suspensao Rural Willys
Ismael Montes Sousa
14/04/2013, 21:01
Amigos estou precisando de fotos da suspensao dianteira da rural aquela acho que 1980 que saiu de bandeja na dianteira pois meu mecanico esta querendo ver para ver se é possivel adaptar na minha F75 :euforico:, alguém sabe me dizer se o chassis aonde vai presa as bandejas é mais estreito que atrás estão me dizendo que sim :shock: ! Muito Obrigado
antonio umino
14/04/2013, 22:41
Ismael....
Vc se refere à suspensão de mola espiral, que sairam nas Rurais, e Pickups (F 75) nos anos de 1965 até o ano de 1972. e que depois pararam de fabricar. O chassis tanto da mola espiral como da de folhas de molas a largura é igual. tanto é que tem algumas Rurais e Fs adaptadas com o eixo rigido, tirando todo o sistema de bandeja. mas esta adaptação não fica muito legal, pois o eixo bate no chassis, pois o chassis da mola espiral tem uma parte reta, e o chassis de folhas de mola tem uma curvatura para o eixo subir....
Bom .... deve ser isto.
até
abraços.
Denilsom
15/04/2013, 16:23
Colega não compensa fazer essa adaptaçao quem tem Rural com essa suspençao tem dificuldades de encontrar peças de reposiçao ,adaptaçao tem que partir para uma coisa moderna e de facil reposiçao de peças ,eu já vi uma que cortaram a ponta do chassis e encaixou a ponta completa de uma hilux sem mexer na numeraçao do chassi e ficou otima com suspençao moderna com molas helicoidais .abraço
Amigos estou precisando de fotos da suspensao dianteira da rural aquela acho que 1980 que saiu de bandeja na dianteira pois meu mecanico esta querendo ver para ver se é possivel adaptar na minha F75 :euforico:, alguém sabe me dizer se o chassis aonde vai presa as bandejas é mais estreito que atrás estão me dizendo que sim :shock: ! Muito Obrigado