Ver Versão Completa : Pneus 227 Mud na TR4 Problem?
Gustavo_floripa
14/04/2013, 15:00
Daew pessoal acabei de adquirir meu primeiro 4x4. Uma tr4 2007 e
Apareceu um jogo de rodas com pneus bfgoodrich 227/75 Mud.
Sera que tem problema. Ela ta original. e pretendo usar ela na cidade e em algumas trilhas. POr isso cairia bem o jogo montado que ai era so trocar o jogo de rodas e tudo certo. Se alguem puder dar uma luz...
Vlwww
davidfarhat
14/04/2013, 19:09
Boa noite Gustavo, tem um amigo meu que já instalou os BF MUD 225/75R16 (ou 235, nao lembro) na TR4 dele sem alteração alguma, mas é bom montar e ver se na sua fica bom também. Adicionalmente se você for utilizar para algumas trilhas e passeios é interessante instalar a receita básica de lift (calços de suspensão na frente + molas dianteiras de courier 1.6 na traseira), eu utilizo e faz uma boa diferença no passeio.
405890
GPA-Airborne
15/04/2013, 08:51
Gustavo, seja bem vindo ao fórum!
Na busca você encontra resposta para quase todas as suas dúvidas. Precisa de um pouco de empenho para achar e paciência para ler um tópico inteiro, mas acredite, rapidamente você sobe seu nível de conhecimento ao acompanhar os tópicos antigos!
Como este, que responde à toas as suas dúvidas sobre pneu para a TR4!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/mitsubishi/16183-solucao-pneus-pajero-tr4.html
Daew pessoal acabei de adquirir meu primeiro 4x4. Uma tr4 2007...
Muito bom! Sou suspeito em dizer, mas você começou bem!
Apareceu um jogo de rodas com pneus bfgoodrich 227/75 Mud.
Sera que tem problema. Ela ta original. Vlwww
Eu imagino que você esteja falando do 225/75r16 Mud, correto? Se for ele cabe na TR com configuração original sim, e fica muito bom!
Eu insisto, leia o tópico que eu linkei, e vc com certeza vai tomar uma boa decisão!
Abraço!