PDA

Ver Versão Completa : Venda Cancelada!!!

Pinhal
26/09/2005, 12:03
All,

Desisti de vender o Samuca!!!!
Após conversa com amigos e alguns upgrades feitos na viatura, estou retirando o Samuca do mercado. 8)
Agora quem quiser ter um Samurai igual a esse, vai ter que comprar um original e demorar mais de 1 ano pra deixá-lo desse jeito :mrgreen:

Suzuki Samurai 93/93
Ar condicionado
Injeção Eletrônica
Motor Original (115.000km)
Câmbio do chevette 5 marchas (redução 12% em relação ao câmbio original)
SPOA
Calços de carroceria 2" RC4x4
Pneus Mariscos 31" (3K)
Guincho Elétrico HDW 9000 G
Para-choque Dianteiro RC4x4
Protetor de tanque RC4x4
Travessa t-case reforçada RC4x4
XCrawler 4.16
Estribos de aço inox by GDI :mrgreen:
PX Cobra Ultra II
Snorkel OGZ
Bagageiro Keko, com 4 milhas

Poço estar esquecendo de algumas coisas, mas o principal é isso......

PREÇO: R$******

Flavio Miranda
26/09/2005, 17:52
PINHAL !!!!!

Só se for um SR. 4x4.....!!!

Esqueceu de mencionar que acabou de fazer a funilaria do Tomatão e tá tinindo.... !!

[ ]s

Beto Lacerda
27/09/2005, 20:41
Esse final de semana apareceu um negócio bom em um outro 4x4

otra daquelas ?? eita fissura hein :lol:
[]'s

Pinhal
28/09/2005, 11:19
PINHAL !!!!!

Só se for um SR. 4x4.....!!!

Esqueceu de mencionar que acabou de fazer a funilaria do Tomatão e tá tinindo.... !!

[ ]s
Nem me lembra Falvião :putz:
Tô quase desistindo dessa venda........ mas vamo vê no que dá!!!!
Prometo que não vou abandonar as trilhas. Hehehe

[]'s comerciantes

Pinhal
28/09/2005, 11:22
otra daquelas ?? eita fissura hein :lol:
[]'s
Melhor que aquela!!!!
:mrgreen: :twisted:
Mas já tô quase me arrependendo de vender o Samuca :parede:
Vou esperar só mais um pouquinho, depois tiro esse anuncio!!!

[]'s

Pinhal
04/10/2005, 11:40
Esta semana o Samuca vai ficar internado para trocar a embregem.....
Portanto mais um item para ser relacionado:

Embregem Nova!!!

[]'s

thiagoloco
04/10/2005, 17:21
Eeeee pinhal....
Tem que ser o JIPE o otro hein....
Pra desfaze desse ai....
Meu sonho era dexa meu samuquinha igual o seu, mais agora ele se foi....
Bom tah show mtuuuu show msm esse samuca....
Boa sorte proce...

[]'s

munizeduardo
04/10/2005, 18:45
Pinhal, o carro é bonito mesmo... bom.. quem sabe um dia nao compro um samuka!! abraços!

Pinhal
05/10/2005, 09:27
Eeeee pinhal....
Tem que ser o JIPE o otro hein....
Pra desfaze desse ai....
Meu sonho era dexa meu samuquinha igual o seu, mais agora ele se foi....
Bom tah show mtuuuu show msm esse samuca....
Boa sorte proce...
[]'s
Faaaaaaala Muleke,
Fica tranquilo que se o Samuca for embora, vem outro 4x4 ainda melhor! :twisted:
Mas que tá dando dó de vender o Samuca, isso tá!!! :roll:
E que história é essa de Troller??? Quero ver esse brancão aí???

[]'s

Beto Lacerda
05/10/2005, 20:59
Pinhal, conta p/ nois que vc ta vendo por ai ...
[]'s

Pinhal
10/10/2005, 11:44
Pinhal, conta p/ nois que vc ta vendo por ai ...
[]'s
Tá Curioso, né? :twisted: :twisted: :mrgreen:

Tô de olho em 3 viaturas: 1 Band 96 Capota de Lona, 1 Hilux Cab. Dupla 97 ou 1 Land 90 2001.
Os três carros tão filezzíssimos, mas a Land eu tô quase desistindo porque o seguro dela fica uns R$10.000 por ano :shock: A Band e a Hilux ainda estão na mira. Mas pelo visto eu vou continuar com o Samuca mesmo........... além disso tá dando a maior dó de vendê-lo!!!

[]'s

Marcos Arcosy
10/10/2005, 12:45
Câmbio do chevette 5 marchas (redução 12% em relação ao câmbio original)

Marcelo, como é o câmbio de Chevette em trilhas :?:

Belo Samuca :palmas: eu não venderia :mrgreen:

Abraços,

Flavio Miranda
11/10/2005, 00:31
Pinhal,

Pelas 3 opcoes que vc falou.. fica com o Tomatao que eh + jogo...

1- Band eh super visada pelos larapios e com lona entao !! Seguro ... esqueca ! E o motor tem de ser o 14B pois o 608/709 sao para trabalho ou trilha brava. Pra andar na rua, enche o saco...
2- Hilux CD.. nao iria + para a trilha...... So passeios...
3- Land ... visada + preco + esquece o seguro + manutencao cara.

Pelo preco das criancas ai de cima... porque nao um Troller ?!?!

[ ] s querendo o bem do amigo...

Pinhal
11/10/2005, 09:12
Marcelo, como é o câmbio de Chevette em trilhas :?:

Belo Samuca :palmas: eu não venderia :mrgreen:

Abraços,
Cara pra te falar a verdade o cambio de chevette não faz muita diferença nas trilhas não, mas eu também tenho Xcrawler 4.16 e 12% a mais ou a menos não são tão significativos assim quando ando em reduzida porque o Xcrawler reduz mais uns 84% a Low :mrgreen:
Percebi uma certa diferença no asfalto, quando ainda não tinha Xcrawler e principalmente depois que coloquei os 31", o Samuca ficou um pouco mais esperto que outros Samurai tb com 31", sem Xcrawler e câmbio original!!!
Mas a grande vantagem desse câmbio é a manutenção extremamente barata....... se bem que nunca tive nenhum problema com ele. :mrgreen:

Valeu pelo elogio Marcos........ também tô quase desistindo da venda!!!!

Pinhal
11/10/2005, 09:39
Pinhal,

Pelas 3 opcoes que vc falou.. fica com o Tomatao que eh + jogo...

1- Band eh super visada pelos larapios e com lona entao !! Seguro ... esqueca ! E o motor tem de ser o 14B pois o 608/709 sao para trabalho ou trilha brava. Pra andar na rua, enche o saco...
2- Hilux CD.. nao iria + para a trilha...... So passeios...
3- Land ... visada + preco + esquece o seguro + manutencao cara.

Pelo preco das criancas ai de cima... porque nao um Troller ?!?!

[ ] s querendo o bem do amigo...
Flavião o negócio é o seguinte:

1- Essa Band é 96, teoricamente o motor é o 14B, mas o dessa foi trocado por um 709 só que o câmbio continuou o de 5m (essa configuração é a que eu + gosto, apesar do barulho e trepidação!), já tem eixo flutuante e pra ser sincero tb não gosto muito de Band capota de lona, mas essa tem a carroceria igual a Band Sport, uma série especial que saiu em 98 na cor amarela, que tem aquela "meia-porta" original da Toyota, que parece com a "meia-porta" dos Wrangler. E o último argumento é que sou apaixonado por Bandeirantes!!!! :parede:

2- Gosto muito da Hilux também, e custam o mesmo preço que as Bands, mais oferecem MUITO mais conforto, essa aí que eu achei tá super bem cuidada, é da cor que eu gosto e o cara ainda paga bem no meu Palio , porque é particular e ele tá procurando um carro 1.0, por isso ele pretende ficar com o Palio! Só que o seguro também é bem caro!!! Mesmo assim, ainda deve sobrar um bom troco e com essa grana compraria outro Samurai original ou um CJ para fazer trilhas......

3- Gosto de Lands, mas sou fã mesmo de Toyota. Essa 90 tá super bem concervada (carro de cidade), tem vários acessórios carríssimos e tá no preço de uma sem nenhum acessório, além disso é exatamente da mesma cor do meu Samuca :mrgreen: (eu nunca vi Land nesse tom de vermelho, essa não foi pintada, foi encomendada direto na fábrica dessa cor!)
Mas a Land eu acho que ainda não é hora $$$$ de ter um carro desses.

Pensei no Troller também, o Daniel, amigo meu aqui do Forum tava vendendo o dele 2001........ o carro do cara é impecável, falo isso porque conheço a viatura, mas ele já vendeu e o seguro do Troller tb é MUITO caro, fica uns R$8.000 para o meu perfil :shock:

Eu já tive Band, uma 91, motor 709!!! Sempre foi meu sonho ter uma e vendi o corsa que eu tinha na época, juntei todas as minhas economias e comprei uma :D Fiquei 6 meses com ela, pois morava no interior e não tinha seguro....... vim um dia pra Sampa e levaram a minha Band :evil: Tô quase desistindo de vender o Samuca, acho que o ideal mesmo é fazer do jeito que eu, e muitos outros fazem: ter uma carro para o dia-a-dia e viagens, e isso não tenho do que reclamar do Palio, e um jipe para trilhas, e do samuca tb num posso reclamar!!!

RESUMINDO: acho que vou criar vergonha na cara e sussegar o facho :mrgreen:

[]'s

Flavio Miranda
11/10/2005, 12:08
Pinhal,

sei exatamente o que vc está passando....

cresci com 3 Toyotas em casa... Meu pai teve uma Curta, Perua (longa) e uma pick-up CD.
Ah se eu soubesse !!!

As outras propostas tb são interessantes, mas estou chegando a conclusão que para o nosso uso, o melhor é o carro de passeio + jipe de briga mesmo....

E seu jipe já está pronto, talvez um up-grade no interior e outras perfumarias e pronto !

Ou já mete um V6 de Ranger nele com kit gas e pronto !!

Forte abraço ao amigo Pinhal !!

PS.: Vc não quer participar da 3a Etapa da Gincana ?!

Pinhal
11/10/2005, 17:29
Pinhal,

sei exatamente o que vc está passando....

cresci com 3 Toyotas em casa... Meu pai teve uma Curta, Perua (longa) e uma pick-up CD.
Ah se eu soubesse !!!

As outras propostas tb são interessantes, mas estou chegando a conclusão que para o nosso uso, o melhor é o carro de passeio + jipe de briga mesmo....

E seu jipe já está pronto, talvez um up-grade no interior e outras perfumarias e pronto !

Ou já mete um V6 de Ranger nele com kit gas e pronto !!

Forte abraço ao amigo Pinhal !!

PS.: Vc não quer participar da 3a Etapa da Gincana ?!
Valeu Flavião!!!!
Acho que vou seguir seu conselho........
O Samuca tá legal mesmo, e essa idéia do V6 já passou pela minha cabeça :twisted: Várias vezes :twisted: :twisted:

Quanto a gincana, valeu pelo convite........ até tenho acompanhado o tópico, mas dia 22 não estarei aqui, eu vou pra Pinhal porque no Domingo rola votação e eu voto lá!!!

[]'s continuando samuqueiro :mrgreen:

Pinhal
18/10/2005, 11:08
Obrigado pelo interesse de todos mas estou cancelando a venda do Samuca.

[]'s

Flavio Miranda
18/10/2005, 11:16
BOA PINHAL !!!!!!!!!!!!!!!!!!! :concordo: :palmas: :dance:

Traz uns quejim da terrinha .... 8) :lol: :wink:

[ ] s e ... novamente parabéns a vc e ao Helio pelo 2o lugar no Trial de Xoin ! :palmas: :concordo:

Pinhal
18/10/2005, 18:27
Pô Flavião, pode deixar que a encomenda está anotada!!!
Valeu pelos parabéns.........

Abraços