PDA

Ver Versão Completa : Réplica do JPX Montez em madeira



gvogetta
25/09/2005, 19:48
Caros Companheiros,

Vejam o que um amigo artesão aqui de Curitiba fez para mim: uma réplica do JPX Montez em madeira :!:

Em que se pese que a miniatura ficou meio desproporcional e o tempo que ele levou para fazer a obra (cerca de uma semana), achei que ficou muito bom . Vejam as fotos...

Ele me fez este de presente mas me pediu que o divulgasse pois ele tem planos de vender essas réplicas, inclusive de outros modelos de jipes. Ele está melhorando o modelo para ficar mais proporcional ao veículo real (notem que no meu a largura está desproporcional) e está também construindo uma réplica de uma Defender para outro colega nosso. As réplicas têm cerca de 30 cm de comprimento.

O que achei bacana é que a réplica pode ser personalizada, ou seja, espelhar a viatura do jeito que é (cores e modelo)...

Se alguém tiver interesse em uma me escreva e vejo com ele os preços...

Saudações,

Carlos Lima
26/09/2005, 16:46
Gvogetta,
Que é simpático, isso é, mas quanto sai uma dessas?
Abraço.

gvogetta
07/10/2005, 22:45
Caro Carlos,


Este das fotos eu ganhei de presente. Mas segundo informações do artesão, algo em torno de R$ 100,00 dependendo do modelo (ele está fazendo outros jipes também).

Saudações,

Michel Schinagel
20/10/2005, 15:34
Getulio,

Eu arrumei um mapa do sistema eletrico do jpx e já coloquei aqui no 4x4 brasil para download...
Vc não quer colocar tb no "Mundo JPX"? Acho que seria importante...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=14004

Abraço...