Ver Versão Completa : Hilux 2014
Pessoal, estou para adquirir uma pick-up e decidi que vai ser uma hilux SR at 4x4.
Alguem ta sabendo do modelo novo da hilux? Sera que o modelo 2014 ja vem totalmente repaginada?
Estou com muida duvida em relacao a isso.
Obrigado
Alguém sabe quando a toyota geralmente troca o modelo? Se é mais no início ou no final do ano?
EduardoMello
14/04/2013, 15:28
Pelo que li, 2º semestre de 2014!
O lançamento vai ser em setembro de 2014 na Austrália, li algúm tempo atrás, provavelmente 2015 no Brasil!
Abraço!
Obrigado pessoal! Estava em dúvida se comprava ou esperava.
diegodsls
16/04/2013, 21:30
น่าจะต้นแบบ all-new toyota vigo 2014 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=vHLkHtZxMo8)
Essa aí do vídeo é a Tundra.
Um boato que lí na internet é que Tacoma e Hilux serão a mesma picape. Isso é bom, pois picape para americano tem q ter design robusto, bom motor e espaçosa!
Léo 2e2t
17/04/2013, 09:33
A informação que a CSS daqui passa é que a previsão da nova Hilux é para o segundo semestre de 2014, vendi minha RAM pois estava tendo problemas com o tamanho da VTR e peguei uma 2013, estou procurando informações sobre acertos, regulagens e chip de potencia, alguém tem experiência com esse motor 171 cv? Abraço
FMonteiro
17/04/2013, 21:54
A informação que a CSS daqui passa é que a previsão da nova Hilux é para o segundo semestre de 2014, vendi minha RAM pois estava tendo problemas com o tamanho da VTR e peguei uma 2013, estou procurando informações sobre acertos, regulagens e chip de potencia, alguém tem experiência com esse motor 171 cv? Abraço
Ola Léo, conseguiu negociar o chip H&S da RAM? Senão, passe um número de telefone para meu e-mail é flaviojmonteiro@terra.com.br
Abraços.