Fabiano-SL
25/09/2005, 10:33
Pessoal,
Estou juntando as peças pra instalar o setor mecânico da Wv... achei uma barra de ligação (que liga o setor à barra de direção) da Blazer... ela tem o tamanho certo p/ meu jeep, só tenho duvidas quanto a resistência da junta elastica que vai na saída do setor... vejam a peça no foto em anexo.
O Giovani disse q já colocou junta elastica e estourou (acho q nao era da blazer), ele me recomendou colocar um sistema de duas cruzetas (uma na caixa e outra na saída da barra de direção) c/ uma barra retrátil soldada no meio... nao sou muito fã de soldas nesta área, ter que unir duas barras diferentes pra montar uma barra retrátil c/ cruzetas... a solução é esta da blazer, mas fico em dúvida quanto a resistencia da junta elástica no setor wv mecânico, visto que acredito q este sistema da blazer foi projetado p/ DH.....mas por outro lado a blazer é um "trambolho", essa barra deve ser resistente...
Alguém usa junta elástica no setor do seu jeep? teve problemas?
[]'s
Estou juntando as peças pra instalar o setor mecânico da Wv... achei uma barra de ligação (que liga o setor à barra de direção) da Blazer... ela tem o tamanho certo p/ meu jeep, só tenho duvidas quanto a resistência da junta elastica que vai na saída do setor... vejam a peça no foto em anexo.
O Giovani disse q já colocou junta elastica e estourou (acho q nao era da blazer), ele me recomendou colocar um sistema de duas cruzetas (uma na caixa e outra na saída da barra de direção) c/ uma barra retrátil soldada no meio... nao sou muito fã de soldas nesta área, ter que unir duas barras diferentes pra montar uma barra retrátil c/ cruzetas... a solução é esta da blazer, mas fico em dúvida quanto a resistencia da junta elástica no setor wv mecânico, visto que acredito q este sistema da blazer foi projetado p/ DH.....mas por outro lado a blazer é um "trambolho", essa barra deve ser resistente...
Alguém usa junta elástica no setor do seu jeep? teve problemas?
[]'s