PDA

Ver Versão Completa : Vendos eixos dianteiros de Rural F-75 e CJ



flaviovs
13/04/2013, 14:07
Pessoal, vejam que boa oportunidade. Limpeza radical de quintal.

:arrow: Eixo dianteiro de Rural/F75 4x4, planetária sem coroa/pinhão, semi-desmontado, com pratos, sapatas, munhões, cubos, mangas etc. Acho que tem os semi-eixos, mas não sei em que estado estão: R$ 550,00

:arrow: Eixo dianteiro de CJ3 canela fina, planetária sem coroa/pinhão, semi-desmontado, com pratos, sapatas, munhões, cubos, mangas etc. Acho que tem os semi-eixos, mas não sei em que estado estão: R$ 450,00

Quem levar os dois juntos paga só R$ 900,00 e a ainda leva de brinde vários calços de ajustes do munhão (toquinho) e de ajuste da pinhão/coroa.

As peças ficaram no tempo por um período (mas sem pegar chuva), portanto precisam de uma boa revisão, com limpeza e pintura.

Estou vendendo "no estado". Não tenho como dar garantia, comprar peças, limpar etc. (se tivesse tempo pra fazer tudo isso eu faria e vendia por 3x mais... :mrgreen:)

Ainda não tenho fotos. Vou providenciar e colocá-las aqui. Caso tenham dúvidas, me falem.

Envio para qualquer lugar do Brasil, com frete por conta do comprador.

Leonardo Truccolo
13/04/2013, 18:00
Em que cidade estão as peças???

Abs

antonio umino
14/04/2013, 00:04
Flaviovs...
vai em seu perfil
Coloca a cidade e estado, assim fica mais fácil negociar.
um abraço.

flaviovs
14/04/2013, 22:34
Pessoal, desculpa pois não tinha visto que a cidade sumiu do perfil.

Os eixos estão em São Gonçalo, RJ.

Leonardo Truccolo
15/04/2013, 14:36
Qdo puder coloca as fotos, tenho interesse.

Abs

flaviovs
15/04/2013, 19:54
Aos colegas que responderam: peço apenas um pouco de paciência que já envio as fotos!

fogoncalves
16/04/2013, 09:19
Aos colegas que responderam: peço apenas um pouco de paciência que já envio as fotos!

O Eixo Dianteiro de Rural/F75 é canela grossa?

flaviovs
16/04/2013, 09:29
Sim. São dois eixos dianteiros, um canela grossa de Rural/F75 4x4 e o outro canela fina (CJ3).

fogoncalves
16/04/2013, 10:24
Sim. São dois eixos dianteiros, um canela grossa de Rural/F75 4x4 e o outro canela fina (CJ3).
Quanto ficaria o envio para o CEP 73.105-909? Dependendo do estado, sou senha 1 para este item (Eixo Dianteiro da Rural/F75). Envia fotos dele pro e-mail fernandoog2005@yahoo.com.br , por favor?

Pablo.pinto2007
16/04/2013, 11:41
Amigo o eixo do CJ-3 tem a caixa de satélite? vem completo? tubeira, diferencial, caixa de satélite, munhões, manga de eixo, cubo de roda, rolamentos, semi-eixos? (já vi que não tem a relação = coroa e pinhão, correto?)...
Tem como calcular o frete para o CEP 60834-155, e mandar fotos para o e-mail? pablo.pinto2007@hotmail.com

Obrigado!

Pablo

Leonardo Truccolo
16/04/2013, 13:01
Vê o frete pra mim tb 90690-290. Eixo da Rural.

Abs

flaviovs
17/04/2013, 23:56
Camaradas, respondendo às perguntas:

:arrow: Devo providenciar as fotos nos próximos dias (os eixos estão na casa de minha mãe, por isso a demora)

:arrow: Tenho a caixa satélite. Mas não tenho coroa e pinhão.

:arrow: Só tenho 1 tampa de diferencial. Esta tampa tem um nípel de metal cravado para alguma coisa que não consegui identificar (bloqueio?), mas que, se não for usar, é só isolar

:arrow: Tirando a tampa acima, de todas as outras peças, somente os semi-eixos eu não tenho certeza se tenho todos. Vou me certificar quando for tirar as fotos (mas, convenhamos, ter ou não um semi-eixo no preço que estou pedindo não faz a mínima diferença, né? :mrgreen:)

:arrow: Devido ao tamanho e peso, não dá pra enviar as peças pelos Correios. Vou fazer o seguinte então, pesar cada eixo e mandar aqui, junto do frete de onde estão. Ai vocês podem pedir uma cotação com a transportadora de sua preferência, ok?