Ver Versão Completa : Trilhas na Baixada Santista
lucas.sanches
25/09/2005, 10:23
Alguem sabe quando e onde acontecem as trilhas na regiao de Santos,Guaruja e Bertioga??Existe jeep clube em santos??
[]'s!!
lucas.sanches
30/09/2005, 23:53
ninguem??
lucas.sanches
03/10/2005, 16:34
Estou querendo fazer trilhas nessa regiao santos/guaruja/bertioga alguem tem interesse em reunir de fds para essas trilhas?
[]'s
Tem o Comando Off Road em São Vicente e as reuniões são as 3ª feiras - http://comandooffroadbs.com.br.
Procure o Ronald (13) 9128-0436 **(Presidente) ou o
Rogério (13) 3021-1443 **(Vice-Presidente)
Abraços
lucas.sanches
11/10/2005, 13:19
É esse site ai mesmo? eu entrei e caiu em um outro site.
De qualquer forma estarei entrando em contato pelos telefones!
Obrigado!
[]´s
O topico é de 2005, mas eu gostaria de conhecer pessoas da região pra fazer umas trilhas.
Tem alguem ae?
Abraços
Marco-Maga
25/11/2010, 22:28
O topico é de 2005, mas eu gostaria de conhecer pessoas da região pra fazer umas trilhas.
Tem alguem ae?
Abraços
Cirdan,
Da Baixada só conheço o Nô que é de Santos, mas ai ele não faz trilha não..
Só faz com a gente aqui em Sp e arredondezas...:concordo:
Puxa... legal. To querendo iniciar umas trilhas. Em SP seria até legal q eu deixaria a patroa na casa dos sogros e levaria meu cunhado e meu pai q curte umas doideras assim tb.
Me add no msn qm quiser ae: rafaelevivian@hotmail.com
Ai conversamos e quando tiver uma boa, agente combina e agora com a viatura revisada eu vou.
Abraços
claudio bernatat
01/12/2010, 00:13
Boa noite, eu conheço uma trilha entre peruibe e itanhaem que é muito legal, ela é curta mas é alucinante não é tão dificil e eu acho muito louco.
abraços....
Boa noite, eu conheço uma trilha entre peruibe e itanhaem que é muito legal, ela é curta mas é alucinante não é tão dificil e eu acho muito louco.
abraços....
Opa amigo, vc é da onde?
Tem meu msn ai em cima... add ae.
Abraços
claudio bernatat
06/12/2010, 23:35
Olha uma trilha ajeitada em peruibe...
http://www.youtube.com/watch?v=L8Ut5Bz1QgA
http://www.youtube.com/watch?v=29ePemdIRtc&feature=related
amilanez
25/12/2010, 21:24
Lucas, anota e me add no msn: drmilanez@yahoo.com.br. Conheço alguns colegas jipeiros de Santos e de vez enquando combinamos umas trilhas.
Olha essa trilha tambem na baixada, acho que eh a mesma q o Claudio mostrou:
http://www.youtube.com/watch?v=LxT9Af8o24s
Abraço,
Adriano
Opa amigo... sou de Bertioga.
Em breve estarei com meu PX e qm precisa de ajuda na região, só solicitar.
Quero conhecer uma galera do litoral pra marcar umas trilhas ae...
Abraços
moraespedro
02/01/2011, 20:49
Se vcs se lembrarem, deixem o aviso da trilha aqui no Forum...
Eu tenho interesse em trilha nessa região...
Abraços...
Alguem sabe se a Ecovias libera um pedido para fazer um passeio na "Caminho do Mar"?
Puxa, sou louco para conhecer a antiga estrada para Santos. Meu pai falou q se solicitar, eles devem liberar. Poderiamos organizar ae.
Abraços
moraespedro
13/01/2011, 00:11
Essa idéia seria realmente boa!! Poderia ser tentado isso... ainda mais se alguém tiver um contato bom lá...
Essa idéia deveria ser divulgada...
Toda a galera de SP, Litoral e até Rio de Janeiro.
Eu sei que a Ecovias libera, pq eles liberaram para os Jornalistas descerem com a Nova Cayenne. A Porsche solicitou e eles liberaram.
Ela ta pessima de asfalto, mas ta linda. É um otimo passeio mesmo.
Sei lá se tem taxa, mas poderiamos organizar.
Abraços
murilo s.v
22/01/2011, 23:16
tem o comando off road em são vicente e as reuniões são as 3ª feiras - http://comandooffroadbs.com.br.
Procure o ronald (13) 9128-0436 **(presidente) ou o
rogério (13) 3021-1443 **(vice-presidente)
abraços
caro colega tenho um x-12 e moro em sao vicente,nao consegui entrar no site que esta citado,vc sabe qual o dia que eles se reunem,sei que é no itararé,vc sabe onde,eles aceitao gurgel.
Grato murilo
murilo s.v
22/01/2011, 23:25
Tem alguem ae?
Abraços
nao me lembro como mas eu li que vc esta organizando um passeio na serra do mar,eu quero ir se for possivel
tenho um x-12 86
grato murilo
Junior Lanza
10/02/2011, 21:39
Moro em Bertioga e tenho um jipe pronto pra fazer trilhas. Poderemos marcar algum roteiro.Tb tentei entrar no site do comando off road e não consegui.
Onde vc mora em Bertioga amigo? Eu tb sou... podemos marcar e nos conhecer.
Abraços
NO - CT Santos/SP
17/05/2011, 22:26
Murilo
Conseguiu ir no encontro do Comando Off road?
Toda terça tem a reunião na praia de Itarare, não tem erro, fica sempre uns Jipes no estacionamento.
Abs
caro colega tenho um x-12 e moro em sao vicente,nao consegui entrar no site que esta citado,vc sabe qual o dia que eles se reunem,sei que é no itararé,vc sabe onde,eles aceitao gurgel.
Grato murilo
galera, embora eu seja de SP, topo descer a estrada velha de santos, bem como fazer alguma trilha ai pro litoral neste final de semana de 21.05...se possível com alguma indicação para reservar pousada...rsrs
abs
Jon_offroad
09/11/2012, 09:25
Alguém pode me dar uma dica de trilha bem suave aqui na baixada, quero levar as crianças em um bate e volta, como sou iniciante preciso de um lugar "bem calmo" nas trilhas hehehe, se alguém de santos quiser organizar um grupo para off road add meu msn jon_offroad@hotmail.com:safari-rig:
leonboschetti
11/03/2015, 16:04
Galera, reabrindo o tópico.
Vocês chegaram a fazer o passeio na Serra do Mar?
Estou buscando alguma trilha para esse sábado, 14/03/2015, alguém topa? Sou de Santo André e é bem fácil descer para o litoral. Se alguém topar para esse sábado já temos um Vitara e uma TR4 prontos!!!!
Valeu!!
michaelluiz
01/07/2016, 20:06
Cade a galera da baixada, sou de são vicente?